Thats My Life... escrita por CarolinaPattZ, Belward_Fanclub


Capítulo 18
PRÉVIA do capítulo 14 ...


Notas iniciais do capítulo

Oi!

DEIXEM REVIEWS ! e RECOMENDEM A FIC



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153542/chapter/18

No próximo capítulo …

- Bella, eu entendo que estejas confusa com tudo o que anda acontecer e em relação ao Edward, mas eu quero desde mais ser sincero contigo, então vou te dizer o que acho e sinto – começou a falar Thomas depois de eu lhe contar tudo - eu nem sei explicar mas desde o primeiro dia que pus os pés nesta escola e coloquei os olhos em ti o meu coração começou a bater descompassadamente, e nesse mesmo dia Edward foi das primeiras pessoas que eu conheci, ele pareceu-me ser bastante convencido e bastante galinha, já que ele fazia também questão de me apresentar todas as raparigas que ele já tinha saído e tudo mais, queria á força que eu me interessa-se por elas, e mais tarde eu percebi porquê, Bella, quando eu te vi eu perguntei ao Edward o teu nome, e ele percebeu que eu estava interessado, e continuo a estar, e ficou cheio de raiva no seu olhar… Ele estava com ciúmes e tu eras a única rapariga que ele não queria que eu me interessa-se, é claro que ele não me respondeu e nem me admitiu isto que te estou a dizer… então é óbvio que ele está interessado, e também acho que fizes-te bem em não ter acreditado nele, porque o mais provável é seres mais uma para a lista dele.

Thomas apenas confirmara de certo modo o que eu já tinha pensado. Edward estava interessado apenas para me levar para a cama e depois no dia seguinte mandava-me para a minha vida. O meu coração apertou-se fortemente com esta afirmação, no fundo eu não era nada para Edward Cullen. Apenas mais uma. Sim, eu tinha feito bem em não lhe ter dado mais trela. Ah, e outra coisa, Thomas também acabara por afirmar que também estava interessado em mim, mas claro não como Edward.

- Bella, eu não sei o que estás a sentir pelo Edward, mas acho que deves começar a repelir esses sentimentos o quanto antes, porque se não podes te vir a magoar.

- Tens toda a razão Thomas, toda.

- Bella como eu disse, estou muito interessado em ti e talvez eu possa te ajudar a “esquecer” o Edward…

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, mereço Reviews ?

beijinhO* meus amores ♥

P.s- por favor RECOMENDEM A FIC !