Forever Us escrita por McLongbottom


Capítulo 9
Capítulo 8 - Fay? Fay Killian?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153526/chapter/9

            James Potter:

            Hoje as aulas passaram voando, por causa do meu ânimo para o jogo, nem prestei atenção nas aulas, o que me fez levar um bando de petelecos de Rose e Holly... Eu queria jogar desde a bolada que eu tinha levado! Ia arrasar no jogo, na verdade, eu sempre arrasava.

            Quando eu estava saindo da aula de Trato de Criaturas Mágicas ao lado de Scorp, Pedro me chamou e disse para eu ir me preparar, pois o jogo iria acontecer dali a 40 minutos. Me despedi de Scorp, fui até o quadro da mulher gorda, falei a senha (Cheiro de cebola, não me pergunte o porquê das senhas serem toscas, mas são engraçadas!), entrei no quarto dos meninos, abri meu malão, e de lá peguei meu uniforme (do quadribol) e minha vassoura.

            No vestiário, coloquei minha camiseta (Potter 14 – meu pai era Potter 7), carreguei minha vassoura e me juntei ao time. Quando o apito (anunciando que era para entrarmos) foi assoprado, entramos todos juntos no campo, com Chord, o capitão, na nossa frente. O tempo estava ótimo, com o céu cinzento, sem chuva, ótimo para jogar quadribol.

            Quando ficamos de frente para o time da Sonserina, vi Scorp e Max Fox (o goleiro da Sonserina) falando com uma menina. Espera ai! Menina no time da Sonserina? Desde quando eles tem uma menina, sem ser Jane, no time? Quando olhei para ela, eu a reconheci de algum lugar, como ela estava usando um capacete, vi seus olhos. Azul mar, mais claro que o céu. Eles eram tão familiares...

            Rose Weasley:

            Eu e Holly conseguimos nos sentar em um dos bancos mais altos, ao lado da Diretora Minerva, que estava com uma bandeira vermelha e dourada na mão. Quando os jogadores entraram, os berros começaram, e Olívio Wood mandou os capitães dos times apertarem as mãos. Voltaram a suas posições, se ajeitaram em suas vassouras com o som do apito, os jogadores subiram pelo menos 6 metros, todos os alunos pegaram seus binóculos.

            - Ah, achei! FAAAAAAY! VAI LÁ! – berrou Holly

            - Fay? – perguntei

            - Sim! A chamaram para jogar, pois o apanhador, Kevin, passou mal hoje. E como Fay sempre praticava com Lorcan e Lysander, a convidaram! Olha ela lá! VAI FAY!

            Quando olhei, vi um pontinho verde de rabo de cavalo indo de direção em direção, fazendo um pontinho vermelho segui-lo. Concluí que era Fay.

            - VAI FAAAAAAAY! – berrei

            Epa! Fay era da Sonserina, e eu da Grifinória... Bom, está bem... Estou dos dois lados, se Sonserina ganhar, ficarei feliz por Scorp e Fay, se Grifinória ganhar, ficarei feliz por James e pela minha casa.

            Fay Killian:

            Eu estava um tanto agitada, com várias bolas velozes de diversos tamanhos indo de direção em direção tentando te derrubar, pessoas rabugentas que também tentavam te derrubar, e um capacete que pesava mais do que eu... A intenção de usá-lo era para a minha segurança, mas ele mais me deixava em perigo do que me salvava. Quando estava enganando o artilheiro (Jeremy) da Grifinória, vi uma coisa dourada passar. Um tilintar de pequenas asas passou por um segundo no meu ouvido, quando olhei para os lados, não vi, mas quando olhei para baixo, achei.

            Era o pomo. Ouvi o placar, 20 a 40... Tinha que pegar o pomo antes. Mergulhei para baixo e comecei a avançar, parece que Jeremy vira o pomo também, ele mergulhou e foi avançando na minha frente, quando cheguei a um metro de sua frente, ele me empurrou para o lado, me fazendo bater em uma das colunas com uma bandeira da Sonserina, caí, pessoas berraram, mas me levantei e subi na vassoura novamente, porém, tirei meu capacete.

            Fui voando e falando:

            - Vai, mais rápido, mais rápido!

            Quando alcancei Jeremy, ele olhou para os lados a procura do pomo, ele tinha o perdido de vista. Fui para cima novamente, com ele ainda na minha cola, quando ouvi o placar, 70 a 70. Olhei para os batedores, estavam ocupados com seus bastões (Scorp suando pra caramba e berrando/brigando com outro jogador). Olhei para os goleiros, o da Sonserina ajeitando seu capacete (igual ao que eu estava usando) e protegendo o gol, e o da Grifinória de bocas abertas com cara de “não acredito”, o reconheci, era James. Desviei o olhar, e de repente ouvi o tilintar novamente. Dessa vez, voei em sua direção sem perder tempo, estiquei uma mão para pegar o pomo, mas este me cortou com suas asas finas.

            Prendi essa mão na vassoura, então usei a outra para tentar pegá-lo. Lá vinha Jeremy de novo, não esperei ser empurrada, eu o empurrei. Este caiu no chão. Eu tinha mais tempo. Tinha que conseguir pegar. Estiquei a mão sem cortes e fui mais pra frente da vassoura. Quando senti uma de suas asas perfurando minha palma da mão, fechei a e cai no chão.

            Ouvi berros do lado esquerdo, onde estava o pessoal da Sonserina, abri a mão e vi o pomo.

            Holly Killian:

            Não acredito que Fay ganhou! Minha irmã! Ah, que orgulho dessa menina! Quando ela abriu a mão, a torcida da Sonserina correu para o campo, o time que estava voando, desceu e começou a carregá-la, corri a tempo para abraçá-la, mas só isso, depois, Scorp e Jane carregaram na pelos ombros. Sinceramente, que menina forte é essa Jane.

            Depois da folia, Sonserina iria comemorar, nós das outras casas, tivemos o jantar normal, enquanto eles tinham a festa!

            Quando eu estava comendo ao lado de Rose, James chegou e se sentou na nossa frente. Olhou pra comida que se enchera magicamente em seu prato e depois olhou para gente:

            - Tá olhando o que James? Sabe que isso acontece em todas as refeições. – disse Rose comendo seu jantar

            - Só eu estou aparatando ou não? – perguntou ele confuso

            - Aparatando? Pra onde, James? – perguntei

            - No mundo da maionese Holly, nem ligue, é sempre assim, em todas as ocasiões James “aparata”. – disse continuando a comer seu jantar

            - Ah Rose, não tem mais ninguém para você encher não? – disse ele irritado

            - Não, só tem você mesmo.

            - Ah, Merlin! Por que você teve que me dar essa prima?

            - JAMES! Nem vem com essa!

            - CALMA GENTE! – eu berrei afastando os dois que estavam levantados brigando de cara a cara

            - Desculpe, Holly. – disse os dois ao mesmo tempo

            - AGORA! Desculpem; agora, James, o que você estava falando? – perguntei

            - Vocês viram a Fay no jogo hoje? – ele disse

            - Sim, mas você não estava aparatando? – Rose

            - Rose! – eu disse a ela         

            - Então, Holly. Não sabia que ela ia jogar! Você sabia?

            - Claro, sou irmã dela.

            - Ah.

            Depois disso, James, comeu seu jantar em silêncio, Rose quis usar o feitiço Legilimens, mas disse a ela que não era preciso. Mais a noite, me encontrei com Rose no quarto feminino sozinha, e disse a ela:

            - Sabia no que ele estava pensando aquela hora: Fay.

            Scorpius Malfoy:

            Na festa da Sonserina, todos estavam felizes! Fay tinha ganhado o jogo, sim que eu salvei um pouco, mas ela ajudou muito. Estávamos conversando alegremente com todos, quando Minerva apareceu e disse que era para irmos para nossas camas.

            Com um giro na varinha, Minerva arrumou a bagunça e fomos para frente da porta-cobra (onde nos levava para nossos dormitórios), nossa monitora Penélope colocou a mão sobre a cabeça da estátua de mármore (que era a maçaneta), e disse: Severus Snape. A porta se abriu.

            Na Grifinória, a senha é uma frase qualquer, enquanto na Sonserina, é o nome de alguém que foi da casa, alguém importante.

            Me deitei na minha cama e quando menos percebi, já estava dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram a Fay no time?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.