Forever Us escrita por McLongbottom


Capítulo 15
Capítulo 14 - Opa! Espere ai!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153526/chapter/15

            James Potter:

            Vou confessar que fiquei com medo de Charlotte, o que ela era? Uma fã maluca, só podia ser... Comecei a fugir dela, andar a uns 10 metros de distância dela... Mas não adiantou muita coisa:

            - Olá, James. – ela disse no mesmo tom que da outra vez

            - Oi... Charlotte.

            - Ainda não fui convidada para o baile de inverno...

            - Ah, não fique assim, você é bonita, vão convidá-la logo. – eu disse

            Não era mentira, ela era bonita, porém, Fay era mais...

            - Own, obrigada, James! Você... Convidaria uma menina bonita ao baile?

            - Sim...

            - E como a convidaria?

            - Olá, gostaria de ir ao baile comigo?

            - Sim! Aaaah! Achei que nunca iria falar isso!

            - Eu... O que? Mas, o que foi que eu disse?

            - James Sirius Potter, você acaba de me convidar pro baile.

            Por que ela sempre tinha que falar meu nome inteiro? E... O que? Espere um pouco! Eu não a convidei... Ah... Não...

            - Houve um engano, Charlotte... Eu não...

            - Sim, senhor, você ainda vai pedir sua roupa a vigor, nos vemos no baile.

            - O que?

            E ela foi embora. Não acredito... Acabei de convidar Charlotte Handsfree pro baile...

            Rose Weasley:

            Cinco letras: B, A, I, L, E. Baile. Iríamos ter um baile! Será que eu falava com Scorp? Não, não posso. Ele está namorando a Fay, Fay Killian. Não posso... Mas com quem será que ele iria? Ah, claro. FAY KILLIAN. E eu?

            Quando estava chegando na sala de Feitiços, alguém tocou em meu ombro, quando me virei, dei de cara com Jeremy Field, apanhador da Grifinória.

            - Olá Rose! Eu, gostaria de lhe convidar ao baile de inverno.

            - Ahm... Eu...

            Quando olhei para os lados, vi Scorp acompanhado de Fay, esta era a hora. Jeremy era um ano mais velho, estava no 6º ano, era alto, moreno e de olhos quase caramelos...

            - Claro, Jeremy. Eu adoraria ir com você ao baile.

            Quando eu disse isso, Scorp me fitou com cara de bravo, mas logo em seguida sua cara se transformou em aborrecimento.

            Sei que era errado o que eu estava fazendo, mas não podia ir com Scorp. Não mesmo.

            Fay Killian:

            Não acredito, no que acabei de ver. Rose Weasley aceitando o convite de Jeremy Field para ir no baile? Meu arquiinimigo, mas acho que menos do que o de Scorp... Ele ficou com uma cara tão triste...

            - Scorp... – tentei consolá-lo

            - Fay, a Rose... Ela, só está tentando me deixar com ciúmes... – ele disse calmo

            - Esse lance do baile não tá ajudando em nada...

            - É... Mas, e você, já foi convidada?

            - Não... Você já foi?

            - Já... Mas não aceitei sabe? Queria mesmo ir com Rose... Mas acho que vou ir com outra pessoa... Na qual nem conheço...

            Pensei, acho que James não iria me convidar... Na certa, eu estava delirando pensando que James gostava de mim...       

            - Scorpius Malfoy, gostaria de ir comigo no baile de outono? – perguntei a ele, trazendo vários olhares furiosos de várias meninas

            - Fay eu... Adoraria. – ele disse sorrindo e logo em seguida me abraçando

            Pronto, agora sim que Rose iria me odiar mais ainda, mesmo Scorp não querendo ir comigo ao baile e sim com ela.

            Holly Killian:

            Eu começara a trabalhar no jornal, era a menina das fofocas... Sei que é meio ridículo pois eu mesma não gostava... Mas era o único cargo que sobrara...

            Depois da última aula (que foi de aritmância), fui para o 5º andar, onde passei por um estreito corredor, escuro e frio, que dava em uma parede sólida.

            - Ué, será que me deram o endereço certo do castelo? – perguntei a mim mesma

            Logo me lembrei que eu tinha que dizer um feitiço para uma porta aparecer, peguei um pedaço de um pergaminho, onde estava escrito o endereço e comecei a ler.

            “Depulso -> Accio ostium diurna (atrai coisas)”

            Em seguida, peguei minha varinha e disse:

            - Depulso.

            A parede foi empurrada para trás, me deixando em uma pequena sala onde havia 3 portas. Depois disse:

            - Accio Ostium Diurna.

            A porta do lado direito se iluminou, tentei abrir a porta, mas não consegui, então disse:

            - Alohomorra.

            E a porta se abriu, entrei e nela, vi cerca de dez alunos sentados em mesas (que formavam um U) escrevendo em pergaminhos, girando a varinha, fazendo aparecer pequenas imagens e organizando um monte de pergaminhos. Entrei na sala do “jornal”.

            Logo vi Max Fox, sentado na cadeira que ficava no meio do grande U, estava indo falar com ele quando de repente uma menina apareceu na minha frente.

            - Quem é você, o que faz aqui e como conseguiu entrar aqui?

            - Sou Holly... Holly Killian... Vim “trabalhar” e…

            - Você é a nova colunista? Da área de fofoca?

            - Sim... Sou...

            - Por que não me disse logo? Entre, vamos! Sou Aly Shuan, da Lufa-Lufa, sou a fotógrafa do jornal.

            Ela começou a me apresentar cada pessoa, falando o nome, a casa e o que fazia. Demorou um pouco, mas chegamos ao Max Fox:

            - E esse, bem, acho que você já falou com ele... É Max Fox, o nosso Editor Chefe. Vou deixá-los sozinhos.

            Ela logo se sentou na primeira cadeira, onde começava o U.

            - Oi, eu, vim trabalhar... – eu disse, logo depois percebi o quanto isso soou idiota.

            - Ótimo... – ele disse olhando para suas unhas

            - Qual é o meu primeiro trabalho? – perguntei

            - Você pode tentar descobrir mais coisas sobre o baile.

            - Ok, então, vou procurar...

            - Sim.

            Sai da sala, além de me sentir uma completa idiota, algo mais estava me incomodando... Por que Max Fox estava me tratando como se não nos conhecíamos, ou algo pior?

            Assim que pisei no chão de mármore, ouvi vozes falando em tom de sussurro. Resolvi ouvir, para a minha sorte, estavam falando sobre o baile. Peguei minha caneta e meu pergaminho e comecei a escrever.

            Scorpius Malfoy:

            Continuava triste por Rose ter concordado em ir com... Com... Nem consigo pronunciar seu nome... Mas Fay estava sendo boa, sabia que ela não queria ir comigo, mas ela era minha amiga, e como percebeu que eu estava mau, me convidou.

            Lá estava eu, na Sala Comunal escrevendo uma carta para meus pais:

            “Olá pai, mãe...

         Como estão? Estou ótimo...

         Estou escrevendo pois a Diretora McGonagall anunciou que haverá um baile de inverno. E pediu para vocês, pais, nos mandarem roupas a vigor.

         Espero que recebam a carta em breve, com saudades,

                                                                           Scorpius”

            Assim que a terminei, pedi a Tickles, minha coruja, entregar. Esta desapareceu no céu escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o Max Fox que teve uma mudança radical... Hum... Hahaha! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.