Forks: Here I Am escrita por LunyDreamer


Capítulo 2
Party Tonight




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153421/chapter/2

Depois que o Alex nos ajudou a encontrar nossos quartos - quele faculdade idiota nos separou, dizendo que, os quartos são divididos por pessoas de cada curso, fazendo com que, pessoas qe vão estudar moda fiquem em quartos com pessoas que vão estudar moda, pessoas que fazem medicina, como eu, vão ficar com pessoas que fazem medicina-, ele nos mostrou o resto da faculdade. Era enorme! Tinha alguns alunos andando de um lado para o outro apressadamente, eu vi alguns adultos que achei pela forma de andar, que provavelmente eram professores. Ele nos msotrou boa parte do campus, a biblioteca, espaços de diversão - sim, lá tinha uma lanchonete, piscinas e um salão que sempre acontecia festas lá! -, e o jardim, que é onde as pessoas fazem picnic -sim, picnics - nos finais de semana! Eu sabia que eu ia gostar dessa faculdade! 

Depois desse tour tomei um banho bem quente para me acalmar, vesti rapidamente a minha calça jeans e uma camiseta básica! Somos sortudas, hoje Forks estava com muito sol, o que não acontece todos os dias, não é? Peguei o meu celular e liguei rapidamente para a minha mãe, disse para ela que estava tudo bem e que já tinha me acomodado no quarto, que a faculdade é ótima e que a viagem foi muito tranquila. Depois da ligação, coloquei o meu celular no bolso e saí do quarto.

Assim que eu estava passando pelo campus encontrei Alice e Rosalie vindo em minha direção. Na verdade, as duas estavam saltitando em minha direção, as duas com sorrisos enormes nos lábios!

- Hoje tem festa, Bella! - desse Alice, colocando-se do meu lado e andando comigo, o mesmo fez Rose.

-É isso aí, festa! - disse Rose sorrindo.

-Onde? Aqui na faculdade? - eu perguntei.

Não era muito ligada nisso de festas, assim... Quando eu era convidada eu sempre ia, sempre fui em pubs com a Alice e a Rose quando morava em Londres mas nunca fui baladeira, na maioria das vezes, quando as pessoas começavam a ficar caindo para os lados de tanto que tinham bebido eu arrumava uma desculpa e voltava para casa!

-Não, não vai ser aqui, porém, o Alex disse que é organizado por veteranos aqui da faculdade, então é uma boa maneira de conhecer o pessoal da nossa idade que também vai estar lá... - Alice repondeu.

-É como se fosse uma festa para iniciantes conhecerem o pessoal, e para os mais velhos, uma chance de reencontrar o pessoal! - Rose complementou.

-Nós vamos, não é? - perguntou Alice com um sorriso enorme no rosto.

-É... - eu disse. - Parece uma boa!

Rose sorriu e Alice deu pulinhos comemorando.

-Que horas são? - eu perguntei para Rose.

Ela olhou o relógio que estava em seu pulso.

-Hum... São 17:45. - ela disse voltando a olhar para os lados.

-Que horas é a festas? - eu perguntei.

Rose e Alice se olharam como se estivessem lembrando de alguma coisa.

-Oh... - Alice deixou escapar.

-Eu não acredito! - disse rindo. - Vocês não perguntaram para ele que horas era a festa?

Rose fez um sinal negativo com a cabeça.

-Porém... - Alice começou a falar. Abriu a sua bolsa e pegou seu celular. - Eu posso mandar uma mensagem para ele perguntando que horas começa a festa.

Eu parei de andar.

Rose e Alice olharam para mim com um olhar questionador.

-Está brincando comigo, não é? - eu disse. - Você o conheceu a mais ou menos uma hora e meia e já tem o celular dele?

Rose assentiu e Alice riu.

-Ele disse que era para ligar para ele caso acontecesse alguma coisa e, aconteceu... Eu não sei que horas a festa começa!

Eu ri e continuei a andar.

Alice digitou rapidamente uma mensagem e mandou para Alex. Alguns minutos depois ele a repondeu.

-A festa começa a partir das 19:00 porém, ele disse que ia chegar por volta das 18:30. - Alice dissse.

-Então é melhor a gente se arrumar, não é? - Rose perguntou.

Assentimos.

-Onde vai ser a festa? - eu perguntei.

-Em um clube, não sei se você conhece... Como era o nome Rose? - Alice perguntou.

-Eu acho que era Claire's Club. - Rose respondeu, passando a mãos esquerda no seu braço direito. - Está começando a esfriar, não é?

Eu ri.

-Não é muito diferente de Londres, qual é? E... Sim, eu já ouvi falar do clube, na minha época eu não podia entrar por conta que eu era muito nova...

Rose assentiu.

-Então... Rose vamos para o quarto nos arrumar? - perguntou Alice.

-Sim, sim.

-Espera. - eu disse.

Ela me olharam.

-Vocês estão no mesmo quarto? - perguntei, incomformada.

Elas assentiram.

-Que raiva, não acredito! E eu vou ficar com alguma menina que não conheço e vocês duas...

-O quarto é para 3 meninas, ainda dá tempo de você querer fazer moda e vim dormir no nosso quarto! - Alice deu de ombros e Rose riu.

-Rá rá!

-Nós vamos até o seu quarto para irmos juntas, certo? - Alice disse.

Eu fiz que sim com a cabeça.

Nos despidimos e eu voltei para o meu quarto.

Fui em busca de alguma roupa legal, revirei a minha mala inteira até que eu achei uma saia preta, curta,  com brilhos e uma blusa com uma estampa de uma pegada de lobo! 

Me arrumei, fiz um make leve, coloquei meu par de sapatos favoritos e me olhei no espelho... Nada muito trabalhado mas não estava ruim! 

Quando o relógio bateu 18:00, Ali e Rose bateram na minha porta e nos formos juntas para o clube! 

Estavamos caminhado no campus em direção a saida, quando vi um dos meninos mais lindos da minha vida.

De novo!

-Oi meninas! - disse Alex, dando beijos no rosto de cada uma.

-Pensei que já estivesse indo para a festa! - disse Ali.

-Pois é, mas eu tive que organizar umas coisas no meu dormitório...

Assentimos.

-Vocês querem carona? - Alex nos perguntou. - O meu carro está logo ali.

Nós nos entreolhamos, Ali foi mais rápida e aceitou.

Não gostava muito da ideia de andar em no carro de um estranho, por mais que ele fosse lindo, nós acabamos de conhece-lo.

Alex nos levou até uma BMW azul.

-OH CÉUS, esse é o meu sonho de consumo! - disse Rose.

Alex riu.

-Se quiser algum dia emprestado... - ele disse abrindo a porta para nós. - Primeiro as damas.

Entramos e logo depois ele já estava dirigindo.

-Sabe, acho que nós deveríamos ficar juntas na festa! - Ali disse em voz baixa para mim e para Rose. - Não quero ficar sozinha na festa.

Assenti.

-Claro. - Rose disse.

Poucos minutos depois, Alex pisou no freio do carro, desligou a maquinha e disse:

-Chegamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, no próximo capítulo que as coisas vão começar mesmo a acontecer e tals... Os dois primeiros capítulos foram só um tipo de apresentação! No próximo capítulo vai rolar o incrível reencontro!