Forks: Here I Am escrita por LunyDreamer


Capítulo 16
A Little Bit Of Everything


Notas iniciais do capítulo

Agora vou postar uns mil capítulos direto, só para vocês me perdoarem, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153421/chapter/16

POV ADAM

-Adam? – escutei alguém me chamar do lado de fora. – Você está acordado?

-Sim, estou. Pode entrar. – disse com a voz auto o suficiente para a pessoa do lado de fora escutar. Vi a porta se abrir um pouco e uma enfermeira sair colocar a cabeça para dentro do quarto. Seus cabelos ruivos estavam presos em um coque malfeito o que dava um tom sutil a sua aparência, tinha rosto redondo e covinhas quando sorria.

-Uma pessoa quer te ver. – ela disse e eu assenti logo a enfermeira saiu, a porta foi aberta mais um pouco e eu vi um garoto com calças jeans rasgadas, blusa com a gola em V,  cabelos curtos e olhos escuros.

-Você parece péssimo. – ele disse em um tom de deboche.

Revirei os olhos.

-Sabe, eu realmente não iria ficar nem um pouco triste se tivesse te esquecido completamente. E qual é a merda que você está fazendo aqui? – perguntei olhando-o com nojo.

-Ei, até mês passado eu era o seu brother.

-Eu não sou mais o seu brother – disse fazendo gestos de aspas com as mãos. – Quer saber, saí daqui, vai, saí, saí, saí, não quero te ver nunca mais na minha vida.

-Ai bebê, só por causa de um errinho. – ele disse fazendo biquinho.

-Você realmente não faz ideia que eu posso contar para todo mundo, não é? – eu disse, ríspido.

-Oh, parece que sua mãe não te...

-NÃO FALE NA MINHA MÃE! – eu gritei, já não aguentando mais a situação. Suspirei pesadamente e contei até dez, me acalmando. – Quer saber? Saí daqui, que tal? Vai catar coquinho, vender DVD pirata, fazer showzinho de strep sei lá, cai morrer ali no canto que eu não estou nem aí.

-Ai doce, não fala assim? – ele disse sentando na cama. – Você sabe que eu te amo, meu benhê.

-Seu cretino. Você sabe que quando eu tenho que contar para a Isabella, não sabe? – eu o encarei. – E vou fazer de tudo para ela contar para a Rosalie, e se não contar, eu mesmo conto, você não merece ficar aí, de boa, cara...Você tem sorte por eu não mandar prender você.

-Me prender? – ele disse, arqueando as sobrancelhas. – Você é um viadinho de merda, não tem coragem nem de falar que está começando a se lembrar das coisas para o médico.

-ENFERMEIRA! SOCORRO! ENFERMEIRA! – comecei a gritar e em menos de 3 segundo lá estava a ruiva uniformizada.

-O que foi, senhor? – ela perguntou aterrorizada com os gritos.

-A senhorita pode retirar esse cara daqui, por favor, antes que você tenha que coloca-lo em uma maca e fazer procedimentos cardiovasculares com ele.

-Sim senhor. – e enfermeira disse, e logo em seguida, puxou-o pelo pulso.

-Ah Adam, se for falar com Bella, manda um beijo para ela, tá? – disse Derek antes de bater a porta com força.

Eu ainda não tinha absoluta certeza, mas eu sabia. 

POV EDWARD

Acordei com Bella resmungando alguma coisa imperceptível. Cocei meu olho até me acostumar com a luz dentro da barraca e a vi. Ela estava de costas para mim, respirei fundo e senti o cheiro de seus cabelos entrando pelas minhas narinas. Oh, como eu estava me sentindo em relação a ela, foi tudo tão rápido. Sorri. E ela ainda mais, sentia algo por mim, mesmo que mínimo, sentia sim, e eu iria lutar por ela, não perderia essa batalha por nada. A virei lentamente para não acordá-la e sorri largamente quando consegui ver seu rosto. Seus lábios estavam juntos e formando um leve sorriso, ela parecia um anjo.

-E... – ela resmungou. Parei onde eu estava. Eu a tinha acordado? – Ed-Edward. – ela suspirou, remexeu um pouco e voltou a respirar pausadamente.

Fiquei paralisado.

Ela disse o meu nome.

Ela disse o meu nome enquanto estava dormindo.

Ela estava sonhando comigo!

Segurei-me para não gargalhar com aquela cena, eu estava nas nuvens.

Vi alguém bater na barraca e me levantei logo, não queria que ninguém interrompesse o sono de Bella.

-Oi. – disse a Jasper assim que abri a barraca.

-Ei cabeça dura, bom dia. – ele disse sorrindo malicioso.

Revirei os olhos me lembrando da cena da noite passada.

-Bom dia loirinho, como você está? – perguntei já querendo finalizar aquela conversa.

-Sem querer ser rude, mas já sendo... – sorriu amarelo. – Eu tenho uma morena dentro da minha barraca muito carente e com alguns planos para hoje, só vim dizer que o café-da-manhã vai ser por conta de cada casal, que tal? Hein? Hein? Xau.

Bufei e ri ao mesmo tempo, fazendo um som estranho o que fez Jasper ri.

-Bom namoro. – eu disse por cima do ombro e o escutei rir. Voltei para dentro da barraca e encontrei Bella sentada coçando os olhos.

-Oh, minha princesa, como você está? – perguntei me sentando ao seu lado fazendo questão de usar o apelido que eu acabará de dar para ela na frase.

Ela me olhou com deboche e riu de leve, corando.

Já disse que ela fica ainda mais linda quando cora? Ah, já disse. Bom, nunca é demais ressaltar, não é mesmo?

Ela fica incrivelmente linda quando cora.

-Estaria melhor se você não me chamasse de princesa, mas...-ela olhou para mim e sorriu. – Estou ótima, dormi até bem, e você? Como está? – ela disse m cotovelando de leve.

Sorri em resposta.

-Estou ótimo, obrigado. – ela assentiu e olhou para suas mãos.

Ok, silêncio constrangedor ativado.

Enlacei sua cintura com meus braços e a fiz deitar, logo em seguida deitei de frente para ela, me apoiando em meu cotovelo.

-Hoje o dia está quente aqui. – eu disse e ela assentiu. Comecei a percorrer os meus dedos em seus fios castanhos, ela fechou o olho aproveitando o carinho.

-Já disse que você é muito meloso? – ela perguntou ainda de olhos fechados.

Ela me achava meloso. Ótimo, menos um ponto para mim.

-Não, acho que você nunca me disse, mas eu acho que foi por isso que nenhuma das minhas namoradas ficou comigo durante muito tempo! – ela abriu os olhos e sorriu, mostrando seu belo sorriso.

Deitei-me no mesmo travesseiro do que o dela, colocando minha mão que estava em seu cabelos de uma forma possessiva em sua cintura, como se eu quisesse provar para mim mesmo que ela estava ali, agora.

-Me fala mais sobre o que aconteceu aqui depois que eu me mudei. – ela continuava com os olhos fechados e pôs suas mãos de leve em minha cintura.

Vendo-a daquela forma, tão pequena, tão indefesa só me fez ter mais vontade de cuidar dela.

-Hum, vamos ver. – disse, também fechando os meus olhos. – Não sei,  acho que entrou essa tal de Vanessa na nossa escola, ela ficou com todos os garotos do nosso ano, até mesmo aquele babaca do Ned, lembra dele? O ruivinho de óculos que ficava se gabando e não tinha nada? – perguntei, abri meus olhos e a vi assenti. Sorri e fechei meus olhos de novo, voltei a fazer carinhos nos fios de cabelos de bela e senti suas mãos moverem em círculos na minha cintura. Sorri aproveitando ao máximo aquele momento.

-E você ficou com ela? – ela perguntou como se a resposta não fosse interferir muito.

Eu dei um sorriso torto e abri meus olhos e encontrei os seus mares de chocolate me encarando.

-Sim, mas a nossa, é...”Relação” foi meio complicada.

-Hum - ela disse se deitando mais perto de mim. – Quero saber, viu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje de tarde saí o novo, é madrugada, estou em fase de crescimento então vou dormir, kkk 4kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forks: Here I Am" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.