A Garota da Casa ao Lado escrita por changeantD-avis


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente :D. Primeiro eu queria começar com agradecimentos especiais para: FaberryForever,Milena Agron e Amanda pelas recomendações super fofas ♥ Fiquei tão feliz quando recebi que até me empolguei para escrever! Pode parecer bobeira, mas eu fico tão contente por tantas pessoas gostarem da fic, eu não esperava alcançar tantos reviews, nem tantos capitulos, e isso é realmente importante para mim.
Ah, e eu não estou me escondendo ok? KKKKK já deixei meu tumblr e twitter aqui várias vezes e vou deixar de novo no final pro caso de alguém não ter visto ainda.
Finalmente eu consegui escrever, vocês não tem noção do quão frustrada eu estava... Tive um bloqueio e não conseguia continuar o capitulo de jeito nenhum.
Eu dei o meu melhor espero que realmente gostem!
http://www.youtube.com/watch?v=Z7b37l_B4vI > essa é a música que elas falam no capitulo e aconselho vcs a ouvirem no momento que aparecer.
ps: desculpa qualquer erro, mas eu nem revisei :s



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153319/chapter/28

Quinn se lembrou de quando encontrou Rachel no corredor e a garota soltou seu primeiro monólogo falando algo sobre não querer parecer uma diva e sobre um suéter que a loira havia estragado com slushies. De como Rachel não parava de se desculpar, sendo que ela que deveria fazer isso. Seu coração batia descontroladamente enquanto ela se lembrava de tudo que as duas passaram juntas.

– Vejo que você continua baixinha.

– OH! Fabray, é assim mesmo que você pretende conquistar minha confiança?

– Por quê? Tá funcionando?

Nesse primeiro momento ela sentiu medo de Rachel ter descoberto todos seus sentimentos. O jeito que ela olhou a morena, não conseguindo impedir o olhar cheio de paixão.

Ela se viu sentada em uma padaria, logo após conversar com a morena, escrevendo sobre seus sentimentos.

“Rachel! Eu acabei de esbarrar em Rachel Berry. Definitivamente o melhor dia da minha vida. Meu coração parece estar tentando se controlar e bater em um ritmo normal. Mas eu não quero, não quero esquecer o que acabou de acontecer. Eu vou conquistar Rachel Barbra Berry, não importa como.”

A primeira vez que ela foi assistir Spring Awakening e teve que ver Jesse em cima de Rachel, ela teve aquela familiar sensação, o ciúmes tomando conta de seu corpo.

– Você esta namorando Jesse?

– NÃO! É claro que não quinn!! Porque você acha isso?

– Por quê? Aquela cena... foi quente.

Ela soltou uma leve risada. Tinha ficado tão nítido o quanto ela gostava de Rachel, mal sabia como a baixinha não tinha percebido.

E como naquela noite Rachel realmente achou que ela poderia sequer pensar em levar a morena para uma churrascaria e quando entraram no restaurante, o jeito que os olhos de Rachel brilharam, e como ela tinha ficado com ciúmes do garçom e adoravelmente bêbada.

– Como se alguém fosse ter olhos pra mim enquanto estou ao seu lado.

– Pois deveriam, a única pessoa que eu vejo ao meu lado é uma mulher maravilhosa, com um talento inacreditável e um sorriso que chega a cegar os outros. Você devia se valorizar mais rach, porque você pode.

A morena era a garota mais bonita que Quinn já tinha conhecido, mal conseguia acreditar como ela teimava em colocar sua aparência no chão. Ela era maravilhosa.

O jeito como elas haviam dançando, cada parte do corpo de Quinn se arrepiou ao lembrar.

Ela estava tão perdida em sua mente que mal percebeu que Santana a observava com um olhar questionador.

– Você acha que algum dia vou ter tantos fãs assim?

– Claro que sim Rach. É só uma questão de tempo antes de você se tornar a próxima Barbra.

E novamente ela viu o brilho nos olhos de Rachel, os braços dela envolvendo a cintura de Quinn com força em uma forma de agradecimento pelas palavras.

– Manda eles irem embora Rach, por favor.

– Não posso fazer isso! É falta de educação, e eles não entenderiam nada!

– Então eu vou.

– Não! Você não pode ir!

– Por que não?

– Porque eu preciso fazer isso.

Ela tocou os lábios, como se pudesse sentir aquilo agora mesmo. A primeira vez que as duas tinham se beijado, cada parte do seu corpo implorava por mais naquele dia.

E no dia seguinte Rachel havia rejeitado ela, com medo de seus próprios sentimentos.

Todas as vezes que elas fizeram amor, que elas brigaram por besteiras, tudo aquilo estava surgindo como um filme para a loira, uma lágrima caiu do seu olho ao perceber o quanto ela amava Rachel, amava de verdade.

– Q? – A loira virou a cabeça ao ver Santana estalando os dedos na sua cara.

Ela finalmente acordou, sendo tirada de seus pensamentos.

– Eu preciso... Eu preciso encontrar a Rach. – Ela se levantou sem pensar duas vezes, indo em direção ao seu quarto.

– Mas que porra, mas o que você está fazendo Quinn? – A latina estava logo atrás a observando, se questionando o que tinha acontecido.

– Eu me lembrei Sant, eu me lembrei de tudo! Eu preciso achar a rach e... e falar tudo que eu sinto. – Ela estava colocando seu vestido que tinha escolhido no outro dia para ser a acompanhante de Rachel na premiação.

– Calma ai, você recuperou sua memória? Agora?

– Sim Santana! Droga, me ajuda com esse zíper! – As mãos dela tremiam, o furacão de sentimentos havia lhe envolvido completamente.

– Quinn, o que você está fazendo?

– Eu preciso ir até lá, falar com ela!

– Quinn...

– Não Santana, e se ela resolver ir para casa do Jesse, da Lucy, ou sei lá, qualquer lugar, só pra ficar longe de mim? Eu preciso dizer o que eu sinto, eu fui uma idiota hoje e pelo que eu andei lembrando eu estou sendo uma idiota a muito tempo. – A loira estava ofegante. Com o vestido já fechado, ela colocou seus sapatos e foi até o banheiro passar maquiagem.

– Eu entendo Q, mas você nunca vai conseguir chegar lá agora, deve estar trânsito e a premiação termina em menos de uma hora.

Quinn parou, encarando Santana através do espelho. Deixou os ombros cair mas logo depois se recuperou, voltando a se maquiar.

– Eu preciso tentar Sant, eu amo ela. Eu amo ela mais do que qualquer coisa na minha vida.

– Q... – Ela se aproximou, colocando um braço em volta da cintura de Quinn e a encarando através do espelho também. – Eu não estou dizendo para não fazer nada, mas eu acho que tenho uma ideia melhor. – Ela sorriu malignamente.

– Uhn... Satan tendo ideias não é um bom sinal. – A garota relaxou um pouco, sorrindo.

– Minhas ideias sempre te salvam Fabray, cala a boca e me escuta. – Ela parou por alguns segundos, parecendo refletir – Você está lembrada de que comprou uma casa, certo?

– Sim...

– Então, é muito melhor você ir até lá e preparar alguma coisa especial, eu cuido da Berry.

– Como assim, “cuida”? – Quinn ergueu uma sobrancelha.

Santana revirou os olhos com o tom que a loira tinha usado.

– Eu vou até a premiação e arrasto ela até sua casa.

– Como você sabe onde é minha casa?

– Berry me levou lá algumas vezes. – ela deu de ombros.

– Pra que?

– Você quer ficar aqui me perguntando ou ir salvar a donzela? Não se preocupe fabray, não é como se eu tivesse transado com sua amada no ninho de amor de vocês ou algo do tipo. Agora termina logo isso.

A loira ficou vermelha, recordando a primeira vez que elas tinham ido lá e fizeram amor.

– Ai meu deus, você ta pensando sobre quantas vezes você e a anã transaram lá né? Eca! – a latina colocou a mão na boca, fingindo que ia vomitar, ela soltou a amiga e estava deixando Quinn sozinha para terminar de se arrumar mas foi parada por uma mão.

– Espera S. – Ela entrelaçou os dedos com a latina. – Obrigado, você é minha melhor amiga e eu sei que nossa amizade é meio louca ás vezes mas eu nunca mais quero me afastar de você, e nem da Brittany. E nem se atreva a sumir com o garotinho, porque ele vai ser como um filho.

A latina acenou afirmativamente, sorrindo e com um brilho nos olhos.

– Eu sei que nunca te falei isso Fabray, mas... eu meio que te amo, você é como minha irmã mais nova sabe? Eu preciso te proteger sempre, não importa quem eu tenha que matar. – as duas riram. – agora para com esse papo gay e vamos sequestrar a Berry.

Quinn revirou os olhos mas logo depois a feição séria em seu rosto volto.

– Eu a amo Sant, eu não quero mais ninguém na minha vida. – Ela suspirou.

– Você está dizendo que quer... se casar com ela?

– Eu tenho certeza disso, mas acredito que agora não seja a hora certa sabe? Agora eu só quero que ela saiba que meu amor é eterno.

Santana beijou a testa da loira e ficou em silêncio. As duas se olharam, tendo uma conversa muda, e foram em direção à porta, se despedindo de Brittany que parecia estar concentrada na TV e brincando com Michael.

Quinn parou a latina antes de elas saírem:

– E mais duas coisas: Você vai ter que me explicar tudo que aconteceu esse tempo que estive morta na cama, e eu tenho uma surpresa pra você.

Santana ergueu as sobrancelhas – Primeiro, nunca mais fale desse jeito Fabray, segundo, eu te explico tudo quando nós tivermos um tempo livre, e terceiro, é bom você estar me dando um prêmio de um milhão de reais ou ter comprado uma casa para mim, porque eu odeio surpresas que não me beneficiem.

A loira revirou os olhos.

Pode ter certeza que essa surpresa vai te beneficiar Santana.

–-x--

Santana e Quinn seguiram caminhos diferentes, a latina quase matou duas crianças atropeladas, derrubou uma moto, e bateu num carro só para poder chegar o mais rápido possível até o local da premiação. Muitos xingamentos em espanhol e quase acidentes depois, ela finalmente alcançou o seu destino. Assim que chegou pode ver que várias pessoas estavam indo embora, ela tinha chegado em cima da hora. Desceu do carro sem saber direito para onde ir, mas não foi preciso andar muito para ela ver Rachel, já que ela estava cercada por seguranças e muitos fotógrafos gritavam seu nome. Ela se aproximou o máximo que pode e foi seguindo Rachel, Jesse e Samantha sem que eles a vissem. Quando eles chegaram ao carro, a latina puxou Rachel pelo braço.

– Berry, você vem comigo. – ela começou a puxar Rachel sem deixar a morena mais baixa responder.

– Santana! SANTANA! Me solta! – ela tentava soltar seu braço, mas a latina era muito mais forte que ela. Jesse e Samantha ficaram sem saber o que fazer, parados em frente ao carro enquanto Santana a arrastava para longe. – Me solta Santana!

– Cala a boca Berry, eu preciso te levar em um lugar.

A baixinha cravou os pés no chão e cruzou os braços, esperando por alguma explicação.

– Rachel... A Quinn precisa conversar com você, será que você pode vir comigo?

Rachel descruzou os braços, ficando pensativa por alguns segundos.

– O que ela quer? Ela deixou bem claro hoje que pouco se importa comigo! Eu não quero ir, eu vou dormir na casa do Jesse hoje, fala para ela que nos falamos depois. – E assim ela se virou, voltando para onde ela estava antes.

Santana revirou os olhos, porque aquela anã era a mesma da escola, ainda com seus ataques de diva. Sem pensar duas vezes a latina apressou o passo até Rachel, que nem percebeu a aproximação, enlaçou um braço em suas pernas e o outro em sua cintura, a pegando no colo.

– O que, mas o que... SANTANA! – Ela começou a se debater no colo da latina, dando leves socos no peito dela.

Santana parou no meio do caminho. – Olha aqui Rachel, será que você pode parar de agir como a adolescente irritante que você era por cinco minutos? Você é muito egoísta, mas ignorar a Quinn agora pode ser uma das atitudes mais estúpidas que você já teve. Superando até a época que você aceitou se casar com Finnocence.

Rachel grunhiu frustrada. Santana tinha razão e ela estava curiosa para saber o que Quinn queria. Ela odiava ser contrariada e não iria dar o braço a torcer, então ela apenas parou de bater na latina e perguntou:

– Onde você está me levando? O que Quinn quer?

– Você já vai ver, agora senta essa bunda no carro e não se atreva a tentar ser espertinha, ou eu vou chutar esse seu traseiro.

Santana abriu a porta de passageiro e jogou Rachel lá, a mais baixa bufou e internamente ela estava planejando maneiras de matar Santana. O mais estranho de tudo, é que depois das coisas que aconteceram, depois de todas as coisas ruins, elas acharam uma forma de serem amigas. Uma amizade estranha, mas mesmo assim, uma amizade.

Os próximos minutos se passaram em silêncio, Santana se concentrou na estrada e Rachel estava muito ocupada pensando na loira, seu coração batia rápido e ela sentia que algo estava prestes a acontecer, mas não sabia o que.

Assim que Santana parou no meio da estrada, na entrada da casa de Quinn, Rachel ergueu as sobrancelhas sem entender direito.

– Quinn está te esperando lá em cima. – Santana a olhou, fazendo um sinal para que ela saísse.

Rachel saiu sem falar mais nada, ela não ia arrancar nada da latina. Ela tirou seus saltos e começou a subir a pequena ladeira que tinha ali, tendo flashbacks da primeira vez que foi ali com Quinn, seu coração apertou, porque Quinn não se lembrava daquela noite maravilhosa, ela não se lembrava de nenhuma das noites de amor que elas tiveram, ela não se lembrava de Rachel. A morena terminou de subir, chegando à porta e batendo algumas vezes. Ela esperou, esperou... Quinn não abria a porta, ela tentou bater mais algumas vezes, mas ao perceber que Quinn não iria abrir ela abaixou a maçaneta, encontrando a porta destrancada.

– Quinn? – Ela deus alguns passos pequenos para dentro da casa. Seus olhos molhados pelas lágrimas das lembranças de agora a pouco se arregalaram. Havia várias velas espalhadas pela casa, o resto estava escuro, e a luz de fora entrava, iluminando a sala um pouco. – Quinn cadê você? – Ela continuou andando e não conseguiu reprimir um leve gemido quando dois braços a envolveram por trás e um cheiro de morango invadiu seu nariz. – Quinn...

– Rach, eu achei que você não iria vir! – ela apertou mais ainda o corpo da morena, respirando fundo em seu pescoço e sentindo Rachel se arrepiar. Ela deu um pequeno sorrisinho ao notar isso. – Eu amo o efeito que eu tenho sobre você sabia? – Ela depositou um beijo no pescoço da morena e se afastou um pouco, apenas para entrelaçar sua mão com a de Rachel e ficar ao seu lado.

– O que é isso Quinn? Eu achei que voc-

– No nosso primeiro encontro você ficou tão feliz por uma simples música que tocava no restaurante e me perguntou se eu sabia qual era o nome. – Quinn cortou a morena e ligou o som. A melodia que Rachel conhecia muito bem invadiu a sala.

– Como você... – Quinn se aproximou mais de Rachel e a puxou pela cintura até o meio da sala, estendeu uma das mãos para a morena.

– Dança comigo Rachel Berry? – Ela colocou as duas mãos na cintura de Rachel e colou seus corpos sem esperar uma resposta.

– Uhnn... – Rachel não disse mais nada, apoiou seu rosto no peito de Quinn e as duas começaram uma dança lenta, não era nada demais, apenas as duas aproveitando aquele momento, ouvindo a música. Rachel podia dizer que Quinn estava gostando daquilo tanto quanto ela, porque o coração da loira batia rapidamente. – Quinn, seu coração... batendo tão rápido. - aquela frase saiu como um sussurro, e talvez se Quinn não estivesse com a cabeça apoiada no ombro da morena não teria escutado.

– Voc-Você me deixa tão nervosa Rachel. Eu não uuhnff – Rachel calou Quinn com um beijo de tirar o fôlego. A língua da mais baixa entrou com força na boca de Quinn e a loira gemeu, aprofundando mais o beijo.


Nothing could change what you mean to me

Oh there's lots that I could say

But just hold me now

'Cause our love will light the way

(É, nada pode mudar o que você significa pra mim

Oh, tem muitas coisas que eu poderia dizer

Mas só me abrace agora,

Porque o nosso amor irá iluminar o caminho)


Quinn se separou relutante, mas continuou o mais próxima que conseguia, inclinando sua boca para perto da orelha de Rachel.

– Rach... Eu lembrei, lembrei de tudo. – ela sussurrou. Rachel sentiu as lágrimas novamente, mas dessa vez eram de felicidade. – Todas as vezes que fizemos amor, todas as vezes que você me fez rir, chorar, tudo. Me desculpe por estragar tudo amor, eu prometo que nunca mais vou sair do seu lado, se você quiser é claro. Que não importa o que aconteça, eu não vou mais fugir. Por mais que eu fique assustada, que eu fique com medo, eu não vou te afastar. – Quinn passou o nariz pelo pescoço de Rachel, aspirando todo aquele aroma delicioso, ela voltou para a orelha da morena, chupando o lóbulo.

– Uhn... Quinn...- Rachel gemeu novamente. Ela tinha esquecido de como se usava palavras naquele momento. Desde que entrou sua raiva sumiu, e ela não conseguia pensar direito com Quinn tão próxima.

– Eu te amo Rachel, eu te amo tanto. – ela apertou mais a morena – você tem noção de que eu faria qualquer coisa por você? Girl, you really got me going, You got me so hard that I don’t know what I’m doing (Garota, você realmente me pegou, você me pegou de tal modo que eu não sei o que estou fazendo) -Rachel riu com a música que Quinn sussurrou, ela estava com as duas mãos cravadas nas costas da mais alta e começou a fazer movimentos circulares carinhosamente.

And, baby you're all that I want

When you're lying here in my arms

I'm finding it hard to believe

We're in heaven

Yeah! And love is all that I need

And I found it there in your heart

Isn't too hard to see?

We're in heaven


(Meu bem, você é tudo o que eu quero

Quando você está aqui deitada em meus braços

Eu acho isso difícil de acreditar,

Estamos no paraíso

E o amor é tudo o que eu preciso

E eu o achei aqui em seu coração

Não é tão difícil enxergar,

Estamos no paraíso)


– Eu sei que você provavelmente está brava comigo. Eu queria tanto ter ido com você hoje, eu juro! Me desculpa Rachel, eu quero que você me desculpe por todas as vezes que eu fiz você se sentir mal. – Ela parou de falar ao sentir Rachel puxando seu rosto para cima, seus olhos se encontraram e o coração de Quinn apertou pela forma que Rachel a encarava.

– Querida, pare de se desculpar. – ela passava o polegar por todo o rosto de Quinn, perdida na beleza da loira.

– mas Rach... – Ela grunhiu frustrada.

– I've been waiting for so long for something to arrive. For love to come along. Now our dreams are coming true, through the good times and the bad. Yeah, I'll be standing there by you… (Eu estive esperando por tanto tempo por alguma coisa que chegasse. Por um amor que viesse junto. Agora nossos sonhos estão se realizando, através dos bons e dos maus momentos. É, eu estarei lá por você). – Ela cantou no ouvido de Quinn, fazendo a garota suspirar. - Quinn, eu já te desculpei por tudo que você fez, e eu sempre vou desculpar mas você tem que parar de se rebaixar desse jeito toda vez que brigamos. Eu também errei muitas vezes, eu também faço besteira e eu também te devo desculpas.

– Não, rach... – ela tentou falar de novo, mas Rachel a interrompeu:

– Quinn, eu também te amo e eu sei que vou te amar pra sempre. Me desculpe por ter te traído e ter feito você duvidar do meu amor. Eu aprendi minha lição e eu nunca mais vou deixar você se afastar entendeu? – Quinn balançou a cabeça afirmativamente e sorriu.

– Ótimo – ela encostou a cabeça no peito da loira novamente. –Agora vamos conversar sobre como você fica nervosa perto de mim – ela falou num tom malicioso e foi escorregando suas mãos pelas costas de Quinn até chegar em seu quadril, repousando as mãos por lá e apertando levemente.

– Rach... –ela choramingou – você me deixa tã- tão nervosa, você não tem ideia de como minhas pernas estão bambas agora.

– Uhn, isso é bom, quer dizer que você fica toda molhada quando eu te toco Q? – ela buscou os olhos verdes e viu quando eles escureceram de desejo.

– Rachel! Você não pode falar coisas desse tipo e esperar que eu, que eu...

– O que Q? – ela a olhava inocentemente.

– Que eu não arranque suas roupas aqui mesmo e faça amor com você no chão da sala. – as bochechas de Quinn ficaram vermelhas e Rachel acho aquilo adorável.

– Isso parece bom pra mim, faça o que você quiser comigo Quinn, eu sou sua. – A morena a olhava com desejo e começou a beijar o pescoço de Quinn, chupando em um lugar especifico e lambendo logo depois. Quinn soltou mais um gemido.

– Espera, rach – ela afastou a morena o máximo que conseguiu e encarou seus olhos.

– O que foi querida? Estou indo muito rápido? Desculpe, eu sei que essas lembranças são novas pra você, mas é que faz quase um ano que eu não sinto você dentro de mim e a sensação de eu me tocando enquanto penso em você não é a mesma de ter sua língua me chupando. – Quinn derreteu ao ouvir aquilo, ela sentiu sua calcinha inundada e apertou as coxas, suas pernas tremiam e elam reprimiu um gemido. Rachel a olhava tão inocentemente, como se estivesse falando sobre doces.

– Meu deus, Rachel! – As imagens de Rachel se tocando enquanto gritava seu nome fizeram seu corpo se arrepiar inteiro – Você se toca pensando em mim?

– O tempo todo Q. – e com isso, ela voltou a beijar o pescoço da loira, descendo para o ombro e deslizando uma de suas mãos ao vestido de Quinn. A loira a parou de novo e Rachel estava realmente ficando frustrada com aquilo. Quinn percebeu o olhar da namorada e logo se explicou:

– Eu quero isso Rachel. Meu deus, eu quero tanto te tocar, te sentir... Mas eu quero fazer da maneira certa. Eu preparei um jantar pra gente, não é nada tão sofisticado porque eu tive pouco tempo, e eu queria te entregar uma coisa e eu mmff-

Pela segunda vez naquele dia, Quinn tinha sido interrompida pelos lábios da morena. Quando elas se separaram, Rachel a observava com aqueles grandes olhos castanhos, cheios de admiração. – Você fez um jantar pra mim? – Quinn acenou com a cabeça, mordendo o lábio – Entregar o que querida?

– Vamos jantar primeiro? Eu coloquei a mesa lá no terraço porque a vista é linda e eu sei que você gosta do jardim que eu fiz. – Ela começou a puxar Rachel pelas escadas e a morena parecia perdida na sua namorada, aquela loira não existia. Seus pensamentos foram interrompidos quando as duas chegaram ao terraço e a boca de Rachel caiu. Havia mais velas por lá, luzes coloridas por todos os lados e no meio, uma mesa para duas pessoas com uma toalha vermelha, dois pratos e no centro, um buque de rosas e uma garrafa de vinho.

– Quinn, isso é lindo – Ela deu um selinho e acompanhou mais uma vez a loira que a puxava para se sentar. Quinn puxou a cadeira para Rachel.

– Eu vou buscar a comida, eu já volto ok? – Rachel sorriu alegremente e esperou alguns minutos até que Quinn aparecesse no seu campo de visão novamente, segurando dois pratos cobertos, como em um restaurante. Ela se aproximou e fez uma reverencia para Rachel, a morena riu e revirou os olhos. Sua namorada era uma pateta. Quinn colocou o prato de Rachel na frente dela, e depois colocou o seu, mas antes de se sentar pegou um casaco que estava pendurado em seu ombro e colocou em volta dos ombros de Rachel. – Eu imaginei que você estivesse com frio. – A loira sorriu e beijou a testa de Rachel, voltando novamente para seu lugar. Rachel estava impressionada. Quinn estava realmente se esforçando para que tudo fosse perfeito. E estava sendo, Quinn era perfeita.

– Você é um cavalheiro Fabray, é assim que você conquista suas garotas? – Ela brincou.

– Uhn, só as morenas e baixinhas – ela piscou e se levantou novamente, dessa vez para retirar a tampa do prato de Rachel.

– Quinn, isso parece estar delicioso. – Rachel falou, sincera.

– É totalmente vegan ok? Não se preocupe – Quinn voltou para o seu lugar e as duas começaram a comer em um silêncio agradável.

Quando elas estavam quase terminando seus pratos, Quinn ofereceu um pouco mais de vinho para Rachel e ela aceitou com um grande sorriso no rosto.

– Você está feliz Rachel? – Quinn a observava.

– Que pergunta é essa? É óbvio que sim. – Rachel procurou a mão de Quinn na mesa e entrelaçou seus dedos.

– Eu só queria ter certeza que eu te faço feliz. – Quinn apertou a mão de Rachel.

– Quinn, mas é claro que sim. Você é a única pessoa que me faz sentir desse jeito.

– Bom, se você esta feliz, eu estou feliz também. – Quinn sorriu enquanto acariciava a mão da morena. Sua feição mudou de repente – Eu preciso te contar uma coisa. – Rachel apertou a mão dela de volta e continuou sorrindo. – Eu quero te explicar porque te tratei daquele jeito hoje. – E ela contou, explicou que sua mãe a tinha ameaçado e que ela ficou com medo por causa de Beth. – Me desculpe Rachel, eu juro que não fiz por mal, mas é minha filha e eu...

– Shiu amor – Rachel continuava com o mesmo sorriso e Quinn suspirou aliviada. – Se você não parar de se desculpar eu vou ter que terminar com você. –ela disse com uma expressão séria.

– Desculpe – Quinn falou sem pensar e Rachel a olhou perplexa – quer dizer... uhn...desculpe por me desculpar?

Rachel balançou a cabeça, rindo e se desfazendo da carranca. – Querida, eu não estou brava com você. Agora que você me explicou tudo que aconteceu, eu entendo completamente e vou te ajudar no que for preciso para conseguir Beth de volta.

– Obrigada Rach, eu te amo. – ela beijou a mão da morena e se levantou. Rachel a observou dando a volta na mesa e parando ao seu lado. – Eu quero te entregar uma coisa. – Ela se ajoelhou na frente de Rachel. Uma das mãos de Quinn puxou uma das rosas do buque que estava no centro da mesa e entregou para a morena, Rachel sorriu envergonhada, beijando a bochecha de Quinn suavemente e repousando suas mãos nas suas coxas enquanto se virava de frente para a loira. Quinn pareceu ficar tensa de repente e colocou a mão no bolso. Os olhos de Rachel se arregalaram ao ver o que Quinn segurava. Uma caixinha preta e delicada.

– Wow Quinn, o que – O que – O que você está... Wow – ela ficou nervosa também, sentindo todo seu corpo tremer.

A loira percebeu o nervosismo de Rachel e rapidamente se explicou – Nã-Não é o que você ta pensando Rach, fica calma.

– Não é? – Ela pareceu aliviada e decepcionada ao mesmo tempo. Quinn não queria se casar com ela?

Quinn percebeu novamente que os pensamentos de Rachel estavam a mil por hora – NÃO QUE EU NÃO QUEIRA! – Ela pigarreou, sua voz tinha saído muito estridente, quase como um grito. – É tudo que eu mais quero, e eu sei que eu vou me casar com você Rach. Eu- Eu – Mas eu quero que o pedido seja perfeito e não é a hora certa e – Quinn disparou a falar e Rachel novamente achou aquilo adorável. Sua namorada era tão adorável, ela queria arrancar as roupas de Quinn agora mesmo, mas ao invés disso ela passou uma das mãos no braço de Quinn, tentando acalmar a garota.

– Quinn, com quem você pegou essa mania de falar tanto hein?

– HA HA. Muito engraçado Rachel Berry. – Elas ficaram se encarando por um tempo até Quinn se lembrar que ainda tinha algo para propor. Ela voltou sua atenção para a caixinha e esticou na direção de Rachel sem falar nada, fazendo um sinal para que ela abrisse.

Rachel pegou a caixinha silenciosamente e ergueu as sobrancelhas ao ver que ali dentro tinha uma chave e um papel dobrado. Ela olhou questionadoramente para Quinn, que só a observava mordendo os lábios, e pegou o papel, o abrindo:

Rach, você é a única pra mim. Aceita vir morar comigo pra sempre?

– Quinn... – a morena ficou sem palavras. Havia tanta coisa por trás daquela simples frase. Se mudar para essa casa, junto com Quinn. As duas já estavam morando juntas, mas era muito diferente. Ambas moravam em apartamentos alugados. Aquela casa tinha sido paga com o dinheiro de Quinn, era dela. E ela queria que Rachel morasse com ela.

Quinn estava suando frio e encarou o silêncio de Rachel de uma forma negativa – Olha Rach, você não precisa aceitar! Eu entendo se você não estiver pronta pra dividir uma vida comigo desse jeito... É um grande passo e eu quero que você se sinta confortável com isso.

– Você é tão estúpida Quinn... – ela finalmente voltou seus olhos para os olhos esverdeados.

– Rach, não precisa falar assim também. – a loira abaixou a cabeça, se sentindo um lixo. Rachel não queria morar com ela.

– Você é tão estúpida por pensar que eu não iria aceitar morar com você – A morena abriu um sorriso e pegou a chave nas mãos.

– Espera! Isso – Isso é um sim? – Quinn levantou o olhar rapidamente, sentindo o pescoço estalar.

– É claro que sim! Quantas vezes eu vou ter que falar que eu te amo até você acreditar? – A morena levantou da cadeira, puxando as mãos de Quinn para que ela se levantasse do chão também.

– É que você é tão perfeita Rach, tão linda... Eu fico muito insegura perto de você.

– Isso não faz sentindo! – Ela repousou as mãos no rosto de Quinn, uma de cada lado, acariciando. – Você é a garota mais bonita que eu já vi na minha vida. E eu nunca pensei que alguém como você pudesse ter uma personalidade tão forte. O jeito que você me trata, as coisas que fala, é tudo tão perfeito... Você não tem motivo pra ficar insegura perto de mim ok?

Quinn fez que sim com a cabeça, mesmo assim ela ainda se sentia como uma adolescente que se apaixona pela primeira vez.

– Eu senti sua falta Quinn. – o silêncio finalmente foi quebrado.

– Eu também Rach, senti tanto sua falta. – Rachel a observou por mais alguns segundos antes de colocar a chave de volta na caixa e deixar ali na mesa. Ela se aproximou de Quinn e a beijou carinhosamente, de uma forma lenta, querendo explorar cada pedaço da loira. Quando elas se separaram Quinn foi guiando as duas até o quarto e assim que entrou sentiu Rachel a empurrando contra a parede.

– Eu te amo tanto Quinn, me deixa te amar? – Quinn não respondeu nada, apenas balançou a cabeça, se perdendo nos olhos de Rachel. A morena tirou os cabelos de Quinn do pescoço, os cachos já estavam na altura do ombro e Rachel amava aquilo. Ela começou a chupar e lamber todo o pescoço da loira, a fazendo gemer de prazer.

– Uhn, isso é tão bom Rach... – Quinn fechou os olhos, erguendo a cabeça para dar mais espaço para Rachel. Suas mãos foram em busca do zíper do vestido da morena involuntariamente. Ela finalmente achou e começou a abrir. Rachel parou seus movimentos apenas para terminar de tirar o vestido. Ela viu os olhos de Quinn escurecendo ao perceber a lingerie vermelha.

– Você gosta do que vê Quinn? – Ela deu um sorriso safado e começou a tirar o vestido da loira também. Assim que ela tirou viu que Quinn usava apenas uma calcinha azul bebe. – Bosta Quinn, sem sutiã?

– Gosta do que vê Rachel? – Ela imitou a namorada e as duas riram. Quinn a pegou pela cintura e voltou a beija-la, sua língua invadiu a boca de Rachel e elas brigaram pela dominância. Rachel ergueu suas pernas e abraçou Quinn pela cintura. A loira a segurou firmemente no lugar enquanto a empurrava na cama. – Desculpe, acho que preciso de uma cama maior agora.

– Fabray, cala a boca e me deixa te sentir. – Ela inverteu as posições, ficando por cima. Quinn sentiu sua calcinha mais encharcada do que já estava ao ver Rachel montada em cima dela com os cabelos negros caindo para frente. Rachel começou a rebolar em cima de Quinn. – Você é tão sexy Rachel. – A loira se mexeu um pouco para poder encaixar uma das coxas no sexo de Rachel, erguendo e abaixando várias vezes. Rachel cravou as mãos nas costas de Quinn a arranhando com força enquanto fazia movimentos de vai e vem sobre a coxa da loira.

– Tão bom Quinn... – Ela beijava o pescoço de Quinn.

– Você está tão molhada Rachel – ela grunhiu. – Você sempre fica assim quando se toca pensando em mim?

– Quinn – Rachel choramingou, sentindo o prazer aumentar. Quinn continuava forçando sua coxa de encontro ao sexo de Rachel.

– Não para Rachel, eu vou te dar tanto prazer essa noite que você não vai conseguir nem andar amanhã. – Rachel gemia alto e Quinn precisava de mais contato. Ela retirou o sutiã de Rachel e sem permissão chupou os dois com vontade.

– AAA, QUINN! Eu vou... Eu... Merda. – O corpo de Rachel estremeceu sobre o de Quinn violentamente. – Quinn isso foi...

– Isso não foi nem o começo rach. – Quinn empurrou o corpo da morena na cama e se debruçou sobre ela. Sua mão foi de encontro a calcinha de Rachel e ela gemeu ao sentir sobre seus dedos toda a umidade. Ela começou a massagear o clitóris da garota. – É assim que você se toca quando pensa em mim Rachel? - ela beijou suavemente os lábios da morena, buscando uma das mãos da garota e colocou sobre a dela. – Faz isso na minha frente Rach, eu quero ver. – Ela parou os movimentos abruptamente e retirou a calcinha de Rachel com rapidez.

– Quinn... – Rachel estava um pouco envergonhada.

– Oh rach, você não precisa ficar com vergonha. Você é linda e eu estou tão excitada agora. Eu adoraria te ver se masturbando. – Ela puxou uma das mãos de Rachel e lambeu os dedos. A morena, se sentindo mais confiante, começou a fazer movimentos circulares sobre o próprio sexo, gemendo ao sentir seus dedos molhados pela sua namorada. – Rachel, você é tão gostosa. Continua amor. – Quinn sentiu seu sexo latejar. Ela grunhiu ao ver Rachel penetrando três dedos de uma vez nela mesma e gemendo alto enquanto chamava o nome de Quinn. – Sim amor, eu estou aqui, isso é lindo Rach, eu te amo. – Quinn chupava todo o corpo de Rachel, sem se esquecer de nenhum lugar. Ela observou os movimentos dos dedos de Rachel e a morena fechando os olhos e percebeu que o orgasmo estava próximo. Ela arrancou sua calcinha para fora do corpo e se deitou em cima de Rachel novamente forçando seu sexo sobre a mão de Rachel, que continuava se penetrando.

– Quinn, isso é... Oh meu deus. – Quinn começou a esfregar seu sexo sobre a mão de Rachel, fazendo ela se penetrar mais profundamente. Os seios e a barriga de ambas se esfregavam e Quinn sentiu que seu orgasmo estava chegando também. Rachel estremeceu novamente e Quinn não parou os movimentos em cima da garota. Ela se esfregava com mais força na morena e Rachel a observou com desejo. Aquela era a cena mais linda que ela já tinha visto. Sem avisar, ela retirou os dedos de dentro dela e penetrou dois de uma vez em Quinn. A loira gemeu alto com o toque inesperado e sua excitação aumentou ao sentir os dedos molhados de Rachel dentro dela.

– Rachel, porra, você é tão... – Ela não terminou a frase, pois antes que ela conseguisse, sentiu-se se apertando mais sobre os dedos de Rachel e chegando ao orgasmo. Ela desabou o corpo sobre Rachel e as duas esperaram suas respirações se acalmarem. – Isso foi maravilhoso amor. – Quinn ergueu o rosto para poder olhar para os olhos castanhos de Rachel. A morena, sem dizer nada, inverteu as posições e começou a traçar uma linha de beijos sobre o corpo de Quinn, até alcançar seu sexo com a boca. Quinn ergueu a cabeça para trás. Ela nunca tinha sentido tanto prazer na vida. Aquela seria uma noite longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha ficado bom e me deixem saber o que vocês acharam ok? Mandem reviews porque é muito importante pra mim, e mais uma vez, obrigada por todas as recomendações, vocês são muito especiais e me fazem sentir bem com isso ♥
beijo beijo e espero não demorar tanto no próximo!
twitter: @carol__mattos
tumblr: http://changeantd-avis.tumblr.com/