Ilha Esme: Férias escrita por bellamayrob


Capítulo 50
3ª Temporada Capítulo 7 - Passeio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153289/chapter/50

Edward permaneceu em silêncio durante o tempo em que ficamos no quarto, eu me arrumei e ele também.

- Podemos ir? – ele perguntou. – Nessie e Jacob já estão esperando no saguão.

- Claro, eu estou bem assim? – eu perguntei parada em frente a ele. Mesmo que ele estivesse se fazendo de forte, ele perdeu um pouco o foco quando ficou me olhando, eu ia usar do poder que eu tinha sobre ele para dissipar sua raiva.

- Linda como sempre – ele disse sacudindo a cabeça e abrindo a porta para que saíssemos.

- Finalmente vocês chegaram – Nessie disse quando nos encontramos no saguão.

- E então a onde vamos? – eu perguntei a eles.

- O papai é quem já esteve aqui antes, ele conhece os melhores lugares – Nessie disse, Edward estava calado, os braços cruzados contra o peito.

- Parece que seu marido andou se informando Nessie, e ele que vai nos dar o roteiro – Edward disse.

- Sério? – Nessie perguntou a Jake.

- Sim, eu estive conversando com muitas pessoas enquanto vocês faziam compras, e me indicaram uns lugares bem bacanas. – Jake disse – Agora quero ver vocês falarem que eu não sou culto. O tempo que eu esperei por vocês nas lojas, eu já sei mais coisas sobre Paris do que todos vocês – ele disse rindo.

- Eu duvido Jake – eu disse rindo.

- Mais que vocês duas com certeza – ele disse rindo. – Mas chega de conversa e vamos logo – ele disse segurando a mão de Nessie e saindo do hotel. Edward seguiu ao meu lado, Nessie e Jake andando na frente rindo e conversando. Paris era ainda mais bela a noite, as luzes acesas deixavam a cidade fantástica.

- Esse lugar é incrível – eu disse a Edward.

- Verdade – ele assentiu. Segurei a sua mão, ele querendo ou não, eu não ia andar por aí sem tem o mínimo de contato dele. Ele olhou pra mim e entrelaçou nossos dedos, mas o silêncio permaneceu.

- Jake aonde nós vamos primeiro? – eu perguntei.

- Comprar cadeados – ele disse rindo.

- O que vamos fazer com cadeados? – eu perguntei.

- É um costume dos apaixonados gravarem seus nomes nos cadeados, fixá-los na Pont des Arts, e jogar a chave no rio Sena, jurando amor eterno – Edward disse.

- Era o que eu ia dizer – Jake disse – Eu quero te jurar amor eterno mais uma vez amor – Jake disse a Nessie lhe beijando.

- Eu achei isso muito romântico – eu disse a Edward, enquanto entravamos na loja onde compraríamos os cadeados e eles já gravariam nossos nomes.

- Todos também pensam assim – ele disse indiferente a mim. Ele era tão cabeça dura, ficar bravo comigo na capital do amor, onde devíamos estar aproveitando, tudo por causa do sem noção do Mike Newton.

- Vamos para a Pont des Arts agora – Nessie disse empolgada segurando o seu cadeado.

Continuamos caminhando aproveitando a cidade, até chegarmos a Pont des Arts. Haviam diversos casais trancando seus cadeados na ponte e fazendo inúmeras promessas de amor. Eu estava em um dos lugares mais românticos de Paris e o meu marido vampiro, teimoso, estava bravo comigo.

- Eu juro te amar pra sempre – Nessie disse a Jake, enquanto eles prendiam o cadeado na ponte.

- Te amo sempre – ele disse a beijando e eles arremessaram a chave no rio, e continuaram ali se beijando como os outros casais apaixonados.

Edward estava encostado em uma das laterais da ponte, me aproximei dele e lhe entreguei o cadeado.

- Será que você vai me amar eternamente ou vai ficar indiferente a mim eternamente? – eu perguntei ficando bem próxima dele.

- Eu te amo e você sabe disso – ele disse.

- Acho que estou colocando isso em dúvida agora – eu disse o fitando.

- Jamais coloque o meu amor por você em dúvida – ele disse segurando a minha mão.

- Então você poderia parar de ficar com raiva de mim – eu disse.

- Eu não tenho raiva de você, eu jamais poderia – ele disse, agora ele me olhava de novo com ternura e carinho. – Eu só estou com raiva daquele sem noção do seu amigo Mi...

- Não vamos falar dele aqui – eu disse colocando meus dedos sobre seus lábios. – Olha em volta, você melhor do que ninguém sabe o quanto esse lugar respira amor e paixão, porque você pode ver isso na mente das pessoas. – eu disse afagando seu rosto. – Eu não quero estar em um lugar como este com você sendo indiferente comigo.

- Eu não estava sendo...

- Você sabe que estava – eu disse o silenciando novamente – Eu te amo tanto, e quando você fica assim sendo tão cabeça dura eu fico magoada.

- Me perdoe, eu nunca tenho a intenção de te magoar, mas como você mesmo diz, eu sou...

- Teimoso – dissemos juntos e ele sorriu. – Te amo pra sempre, e sempre, e sempre, e sempre – eu estava dizendo quando ele passou seu braço pela minha cintura e colou meu corpo ao dele. Quando nossos lábios se encontraram era como se eu estivesse sendo eletrocutada, pelas sensações que percorriam meu corpo.

- Eu também te amo sempre e sempre, e sempre – ele disse com os lábios ainda presos aos meus e prendeu o cadeado na ponte. Eu joguei a chave no rio e entrelacei meus dedos em seus cabelos, e continuei o beijando.

-Parece que algumas pessoas fizeram as pazes – ouvi a voz de Nessie dizer com uma risada de Jake em seguida. Eu ainda estava desfrutando do beijo de Edward, o beijo depois de uma pequena discussão era sempre melhor, era como se começássemos a nos amar e a precisar mais um do outro.

- Eles nunca conseguem ficar brigados – ouvi Jake dizer.

- Obrigado Jake – eu disse separando meus lábios dos de Edward, enquanto ele enterrou seu rosto no meu pescoço.

- Pelo que? – Jake perguntou confuso.

- Por ter nos trago aqui, você sabia que esse teimoso ia ficar numa boa quando chegássemos aqui – eu disse.

- Amigos são pra ajudar os outros a resolver os problemas também – ele disse rindo.

- E então amor qual o próximo lugar? – Nessie perguntou a Jake.

- Pont Marie – Jacob disse.

- E essa tem algo de especial? – eu perguntei. Jake ficou olhando para Edward achando que novamente ele ia responder.

- Vou deixar que você mesmo fale e expresse seu conhecimento para nós – Edward disse rindo.

- Obrigado – Jake disse – Dizem que dar um beijo sobre essa ponte dá sorte ao casal. E que a vista é maravilhosa.

- Só de ter você eu já tenho muita sorte – eu disse a Edward – Mas um pouquinho a mais não faz mal. – eu disse lhe beijando.

Fomos para a Pont Marie que também era sobre o Sena, como na outra haviam diversos casais apaixonados por lá.

- Não tenho como não ficar apaixonado nesta cidade, em todos os lugares que vamos só vemos amor – Nessie disse.

- Aqui é uma das capitais mundiais do amor – Edward disse – Nenhuma das outras vezes que estive aqui eu realmente aproveitei esse lugar – Edward disse a mim – Pois eu ainda não tinha você.

- Você é tão lindo – eu disse ficando na ponta dos pés para alcançar seus lábios.

-Ma belle – ele disse unindo seus lábios aos meus, eu realmente não sabia se um beijo sobre a Pont Marie traria sorte, mas depois de tudo que eu já tinha vivenciado, eu podia acreditar, pois coisas que eu nem sequer sonhava que existiam hoje faziam parte da minha vida.

 - Que tal uma foto nossa juntos? – Nessie perguntou pegando sua câmera, nós assentimos. Ela foi até um casal e pediu para que eles fotografassem pra nós, eles eram franceses e Nessie havia falado com eles com um francês fluente.

- Merci beaucoup. – nós dissemos agradecendo ao casal depois que eles tiraram a foto.

Fiquei recostada observando a maravilhosa vista que a ponte nos oferecia, Edward estava atrás de mim, seus braços envoltos em mim.

- Deveríamos ter visitado Paris antes – eu disse pendendo a cabeça contra seu peito. – Essa cidade é perfeita.

- É verdade, mas nós fomos em tantos outros lugares, que acabamos deixando de lado alguns lugares como Paris , ainda tem muitos lugares que eu quero que você conheça. – ele disse beijando meu rosto. Nessie e Jake estavam do mesmo lado que nós conversando e admirando a linda vista.

- E então Jacob há mais algum lugar que você queira que visitemos hoje? – eu perguntei.

- Só há mais um – Edward sussurrou no meu ouvido.

- Le mur des je t'aime – Jake disse com um francês bem razoável, ele não ligava muita pra essas coisas antes. Mas como ele disse Nessie era totalmente nerd, ela falava fluentemente 6 idiomas, e ele meio que tinha que acompanha - lá.

- E o que há nesse muro? – perguntei.

- Edward pode responder essa por mim, eu não gravei todas as informações que recebi – Jake disse rindo – É muito difícil aumentar o nível cultural rapidamente.

- Bem em uma pequena praça chamada Jehan Rictus, tem um muro azul marinho com letras brancas que representam a palavra "eu te amo" em mais de 300 línguas.
É um monumento dedicado ao amor erigido em um jardim romântico. Esta obra tornou-se um lugar de encontros para apaixonados do mundo inteiro. – Edward discursou.

- Droga, ele sempre vai ser melhor do que eu – Jacob murmurou rindo.

- Só tenho mais experiência de vida, se é que você me entende – Edward disse sorrindo.

- Alguns anos de experiência a mais – Nessie disse.

- Muitos anos – Jake disse rindo.

- Não venha me chamar de velho, eu tenho 17 anos – Edward disse.

- Ei, eu também não estou envelhecendo - Jake sussurrou rindo.

- Ok, não vamos mais discutir idade. Vamos logo para o Le mur des je t'aime. – Nessie disse.

Caminhamos um pouco mais rápido e então chegamos ao Le mur des je t'aime, haviam várias pessoas tirando fotos em frente ao muro. Era realmente uma obra de arte diferente e bela, ali podíamos perceber que para o amor não existiam raças, todos em qualquer lugar no mundo eram capazes de amar.

Nessie e eu ficamos olhando e lendo nos diversos idiomas a frase “eu te amo”, quando Jake e Edward se aproximaram de um senhor grisalho que estava vendendo rosas, ele parecia alegre pelo seu trabalho, vários homens compravam para presentear suas amadas.

- Para a mais linda de todas – Jake disse entregando a rosa a Nessie.

- Ai que fofo, te amo meu lobinho – ela disse. Enquanto Edward se aproximava de mim, com a rosa na mão dando o meu sorriso torto, aquele que me fazia perder o sentido.

Ele somente me entregou a rosa, seus olhos fixos nos meus, sabíamos o que um queria dizer ao outro apenas com o olhar. Ficamos ali conversando em silêncio por alguns segundos, eu não precisava de mais nada além dele, e eu sabia que o sentimento era recíproco. Ele me puxou suavemente para ele e me beijou, de uma forma calma e terna, e muito carinhosa.

- As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar – eu disse quando novamente estávamos ali com as testas coladas, ambos devorando o olhar um do outro. E então ele me beijou novamente, dessa vez o beijo era mais ardente e provocativo.

Tiramos algumas fotos, caminhamos pela praça e depois estávamos voltando para o hotel, Jake e Nessie iam brincando o tempo todo, como um casal em lua de mel.  Eu e Edward íamos conversando e namorando também como um casal de apaixonados, que declamavam poesias debaixo do céu estrelado de Paris.

Pont des arts

Pont Marie

Le mur des je t'aime




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um tour romântico por Paris... Comentem bastante...bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilha Esme: Férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.