Otherside escrita por addie


Capítulo 9
Capitulo 8. Problema


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153179/chapter/9

Capitulo 8. Problema

O fim de semana passou devagar para Bella, já que além de nao ter aparecido no stripclube, se ocupou apenas em atualizar-se nas matérias atrasadas da faculdade. Além disso, estava temerosa em voltar ao clube, já que da ultima vez quase foi violentada sexualmente, e sabia que Edward estava a um passo de fazer a conexão entre ela e Lucky. Em razão disso, decidiu dar um tempo nas noites escondidas e esperar a poeira baixar, telefonou para Heidi e disse estar doente.

Ela não sabia por quanto tempo mais ela seria capaz de manter as duas identidades sem que fosse descoberta, era perigoso demais. Sua cabeça evitava voltar há alguns meses, a decepção estampada no rosto de seus pais, ela prometera mudar, não só por ela, mas por todos que ela machucou no decorrer dessa transformação. Fechou seus olhos, respirou profundamente, e ouviu o carro finalmente parar em frente a universidade, Jacob abriu a porta para ela e ela devolveu um sorriso

– Me ligue quando a aula acabar! - ele avisou em meio a um sorriso. Não sabia como Jake ainda podia se importar tanto com ela, não acreditava ser merecedora de tanto carinho, já que no passado lhe dissera tantas coisas horríveis.

– Devo demorar, você pode tirar o dia para você se quiser. Eu posso me virar.

– Você sabe quais são as minhas recomendações. - ela abaixou a cabeça envergonhada, ela bem sabia quais eram as reais intenções de seu pai ao colocar Jacob no seu encalço.

Não se importava tanto assim com ela, era só uma medida preventiva, ele esperava que ela continuasse sã até que as eleições findassem.

– Eu ligo para você então... - despediu-se assim, seguindo calmamente em direção a sala de aula.

O dia seguiu tranquilo, sem muito o que fazer, após as aulas seguiu normalmente até o refeitório, Alice havia mandando uma mensagem, elas se encontrariam para o almoço. E foi no caminho dele, que ela distraída, esbarrou em Edward e seus livros espalharam-se pelo chão.

Ambos se abaixaram ao mesmo tempo e ele a ajudou a recolher seu material, não tinha o visto desde o pequeno incidente.

– Obrigada! - ela disse.

– Você tem que parar de continuar pedindo obrigada por tudo! - ele sorriu, e ela perdeu o ar por alguns segundo, ele estava de jaleco hoje, nunca tinha o visto assim. Sabia que ele pagava duas matérias de ciências políticas com ela, mas não tinha ideia do curso que ele pretendia se formar.

– Eu não sabia que fazia Medicina. - ela constatou, ao ver o símbolo no jaleco que ele usava, deixando-o ainda mais bonito. Ele abaixou a cabeça, para então perceber que ainda vestia o jaleco.

– Eu... - ele gaguejou envergonhado - Eu pago algumas cadeiras filosóficas e políticas...

– Eu pude perceber. - ela riu. Não havia entendido o motivo de tal constrangimento dele.

– Eu estou atrasado para a próxima aula. - ele fechou-se de repente, construindo um muro entre eles novamente. Era assim, todas as vezes, ele se mostrava legal, simpático e pouco tempo depois se fechava. Bella encarou-o por alguns segundos, e estendeu o braço mostrando a ele que a passagem estava livre. Ele deu dois passos, mas logo voltou os calcanhares a encarando. - Conseguiu dormir? - e de repente lá estava ele novamente, preocupado e atencioso.

– Sim. Muito obrigado pelos remédios, foram bem úteis. - foi sincera, foi a única coisa que a fez conseguir dormir tranquilamente nos últimos dias, pois, todas as vezes que deitava os flashbacks voltavam a sua mente.

– Eu já disse que você tem que parar de me agradecer por coisas tão ridículas.

– Eu não posso parar! - ela retrucou - Você devia aprender a levar créditos pelas coisas boas que você faz.

– Isso mancharia minha reputação - ele piscou e ela permitiu rir suavemente, e de alguma forma, ele riu de volta. Quem passava em volta, observava a cena abismado, Edward nunca era gentil, muito menos sorridente com ninguém. Ele voltou os olhos ao relógio, e a encarou, por dentro entristecido que a conversa teria que terminar. - Eu realmente estou atrasado para a próxima aula.

Ela acenou em concordância e ele voltou os calcanhares indo em direção a sua próxima aula. Ela mordeu os lábios hesitante, sabia que devia manter uma certa distancia de Edward, mas era como se não pudesse evitar.

– Edward? - ela chamou quando ele se distanciava, demorou um segundo para ele a encarar de volta, e ela ja estava arrependida do que iria dizer em seguida - Talvez um dia desses, eu possa te pagar um café e te ensinar como fazer trabalhos para o Sr. Stallin, em retribuição.

– Um café? - ele indagou desconfiado - Eu gosto mais de bebidas destiladas. - piscou o olho e deixou Isabella atordoada no meio do corredor.

Ela atravessou o refeitório e avistou Alice que conversava animada com um grupo de meninas, Bella aproximou-se sorrateiramente, chegando ao seu lado. Alice cuidou de introduzir Bella a conversa, que poucos minutos depois encontrava-se rindo.

O dia passou rápido, e antes que percebesse, ela adentrava o carro, seguindo o caminho de casa novamente.

– Seu pai ligou novamente! - Jake comentou, ele encarou o retrovisor e pode perceber quando ela revirou os olhos. - Você deveria retornar.

– O que ele quer? Mais uma aparição da filhinha perfeita? - ela o detestava com todas as forcas. - Diga a ele que ele não precisa de mim para conseguir os eleitores dele.

Jacob suspirou, sabia que tentar intervir na relação conturbada entre Isabella e seu pai não era uma boa ideia. Eles não se falavam, era tudo uma grande encenação por parte de ambos na imprensa, ele nunca soube muito bem o que aconteceu, sabia que Bella havia passado por uma fase intensa no semestre anterior, razão pela qual se sucedeu varias discussões, mas a pior dela foi um pouco antes da mudança dela de Darthmouth para Yale, a casa havia ido abaixo, soube pelos empregados, ela jamais havia dito uma so palavra sobre o fato.

Ele desconfiava que era sobre o namoradinho que ela teve durante esse período conturbado, Alec. Ele se lembrava bem de te-la encontrada drogada por varias vezes, certa vez a encontrou desmaiada no banheiro da mansão do seus pais, outras vezes, ela parecia agressiva, na maioria dessas vezes encontrava-se em companhia dele e da loira Tanya.

Certo dia, ela voltou para casa, algo havia mudado em seus olhos, lembrava-se da confusão e gritaria na mansão, Charlie ate chegou a bate-la na cara, segundo comentários dos empregados, o que para Jake parecia verídico, ja que ela nao deixou o quarto por quase três dias. Depois desse dia, o garoto desapareceu, nunca mais o viu, ela também não comentava nada sobre ele, entretanto, mantinha uma foto dele na penteadeira do seu quarto. Jacob desconfiava que Charlie havia proibido sua aproximação de Isabella, não sabia como, mas sabia que ele tinha seus meios.

Uma semana depois da confusão os ânimos cessaram, o semestre na faculdade havia terminado, e Isabella embarcou numa viagem para a Inglaterra por um mês, para Jake, aquilo foi mais uma das tentativas de Charlie de afasta-la de Alec. Depois de sua partida, a situação se acalmou.

Duas semanas depois de voltar de viagem, Isabella bateu o pé pedindo transferencia de universidade, Charlie conseguiu sua transferencia para Yale, nada que pomposas doações a famosa Universidade e uma reforma em um dos campus, não comprasse. Desde então, Isabella rejeita qualquer ligação com Charlie, não atende nem aos telefonemas, sua mãe Renee, ignora o acontecimento e tenta manter uma conexão com Isabella, essa por sua vez, mantém uma certa distancia.

Isabella permaneceu em silencio ate chegar em casa, antes que Jake pudesse sair do carro e abrir a porta, ela tomou a frente e deixou o carro, porém, antes se quer de adentrar o luxuoso edifício, ela girou os calcanhares e encarou Jake.

– Diga a ele que eu vou ao baile em Washington DC. - ela sabia o que ele queria dela, vinha telefonando a semanas, e quando ela ignorava, ele pedia para que sua mãe interviesse na situação. - E você esta dispensado por hoje Jake.

***

2 meses antes, Hanover.

– Bella, você tem certeza que não vai ter problema em virmos para sua casa? - ela nao deixou se quer Alec concluir seu pensamento, ela selou os lábios dele, entrelaçou seus dedos no cabelo preto dele e o puxou para mais perto colando os corpos deles.

– UAU! - Tanya gritou quando percebeu a sensualidade que Bella traspassava em um ato bobo. - Alec, aproveita, você esta vendo essa piscina? Vamos nos jogar.

Não demorou muito para que ela tirasse a blusa e o short, o verão estava cada vez mais próximo e o calor estava insuportável, todos riram quando ela acenou provocante para James e pulou na piscina com suas roupas intimas.

– Você trouxe? - Bella indagou a James. Ele estendeu o pacotinho cheio de cocaína e jogou para ela, ela abriu um grande sorriso e Alec bufou contrariado. Isabella despejou o conteúdo em uma fileira com praticidade, e a cheirou rapidamente, o efeito letárgico a atingiu causando uma sensação maravilhosa, a euforia tomou conta do seu corpo em pouco tempo, ela passou o canudo para James, e ele cheirou a carreira dele.

– Voce tem um som? - James perguntou ao sacudir a cabeça animado.

– Vai fazer barulho James... - Alec alertou, mas antes que pudesse prosseguir Bella apontou para a casa da piscina, ele correu ate la, trazendo um som em pouco tempo.

– Alec, amor - ela segurou seu rosto, focando os olhos dele nela - Relaxa, ok? Meus pais não vão ligar. - ela sorriu docemente e capturou a boca dele num beijo.

– Eles ja não gostam de mim desde o baile em Nova York. - ele parecia realmente preocupado, sabia que estabelecer um relacionamento com Isabella seria complicado, ela vinha de uma família de dinheiro e ele era ninguém. Ela se recordava bem do baile em Nova York, seu pai armou um escândalo ao vê-lo como seu acompanhante, mas ela o enfrentou, e desfilou com aos olhos de toda sociedade americana, inclusive, na frente do presidente dos Estados Unidos.

Teve certeza por um breve momento, ele quase infartou, mas antes que se quer pudesse haver alguma confusão, ela e Alec se retiraram para cheirar uma carreira de cocaína no banheiro do salão. E logo após isso, deixaram a festa para se entregarem a uma noite de amor.

– Eu não me importo, Alec. - ela nunca havia sido tão sincera antes, ela realmente não ligava para o que o seu pai pensava sobre seu namorado. - Eu te amo, e isso basta.

Ele a encarou por dois segundos, incrédulo. Ele já havia dito isso algumas vezes, mas ela nunca o respondeu. Bastou isso para que ele se entregasse completamente aos desejos de Bella, ela entregou o canudo a ele, e antes de um minuto eles haviam se jogado na piscina dominados pela euforia passageira causada pela droga.

Tanya observou a cena atentamente, ela sabia que Alec estava apaixonado por Isabella, ela era uma pessoa fácil de se deixar encantar. Mas sempre desconfiou que Bella abusava um pouco do poder que ela tinha sobre ele, e ali estava mais uma prova disso. Bastava meia dúzias de palavra da parte dela, uns beijos roubados, que ele estava submetido a qualquer vontade que ela tivesse, isso incluía loucuras, como a de agora.

Essa manipulação, no entanto, Tanya não sabia se tinha maldade da parte dela. Ela sabia que de alguma forma, Isabella tinha de fato sentimentos por Alec, mas tinha absoluta certeza que ela não o amava, ela amava tudo de mais perigoso que o mundo de Alec trazia para ela. Alec era a droga particular dela, o desejo de experimentar, superava a sensação trazida por ele.

E foi por isso que se aproximou de Isabella, sabia que por trás daquela fachada refinada de boa moça, estava alguém que estava desesperada para experimentar tudo o que a vida tinha a oferecer. Mas no começo, se quer desconfiava da capacidade manipuladora que ela dispunha, desconfiava que ela havia aprendido isso com Charlie e seus meios políticos de barganha. Antes que pudesse concluir seu pensamento, o som se desligou, ela observou o senhor, alto de cabelos pretos e braços cruzados a beira da piscina. Todos saíram rapidamente da piscina, ao observar a figura imponente que os observava com repudio. No entanto, Bella nadava calmamente, como se o provocasse.

– Isabella Swan - sua voz parecia calma, no entanto, ainda assim atemorizante. - O que esta acontecendo aqui?

– Charlie, ela esta apenas se divertindo com os amigos. - a mulher jovem e conservada, segurava seu braço, como se de alguma forma ela temesse a reação dele.

– Sim, papai, estou apenas me divertindo com meus amigos, não esta vendo? - Ela jogou a cabeça para trás molhando seus cabelos, pouco tempo depois, ela subiu os degraus da piscina lentamente, mostrando ao seu pai a pequena lingerie sem um pingo de vergonha. Ele a encarou incrédulo, na verdade, todos a encararam incrédulos.

– Diga a seus amigos para irem embora, coloque uma roupa por cima dessa sua fantasia de puta, e venha me encontrar no meu escritório. - ele deu o intimato, e girou os calcanhares em direção a mansão.

– Eu não vou. Se meus amigos vão embora, eu vou com eles. - ela respondeu calmamente enquanto enrolava-se com uma toalha. Ele voltou e a encarou enfurecido.

– O que você acabou de dizer Isabella? - ele parecia não acreditar no que acabara de ouvir, de alguma forma havia subestimado a capacidade de sua própria filha.

– Você escutou. - ela vestiu a roupa que deixou jogada em uma das cadeiras.

Ela pegou o canudo que estava em uma das mesas, cheirou a ultima carreira de cocaína na frente dele, como se o desafiasse. Alec que estava ao seu lado a encarava abismado, ela virou-se para ele e sorriu diabolicamente, e capturou seus lábios num beijo.

– Vamos baby. - e puxou ele pela mão, enquanto deixou Charlie sem chão na grande mansão em que vivia, ouvindo apenas as risadas que se distanciavam cada vez mais, ninguém poderia acreditar na cena que presenciaram ali.

***

Ela não sabia há quanto tempo exatamente ela estava sentada em sua penteadeira, ela encarava a foto de Alec em um profundo silencio, os cabelos pretos e os olhos azuis inconfundíveis, a foto tinha sido no baile de Nova York. Alexandra havia tirado a foto, pouco tempo antes de toda a confusão que seu pai fez.

Por um momento desejou o pote de maconha que Edward havia dado a ela, mas sabia que Jacob já devia ter desaparecido com ele. Sua cabeça pendeu para trás, seus olhos fecharam ouvindo a musica que tocava ao fundo.

"You look like movie. You sound like a song. My god this reminds me of when we were young..."

Ela verdadeiramente sentia falta de Alec, não lembrava exatamente as ultimas conversas que tiveram, ambos sempre drogados. Ela permitiu escorrer uma lágrima, e tateou seu telefone na sua bolsa. Digitou o numero conhecido, e hesitou ate o ultimo minuto em clicar no botão de ligar, ouviu o toque da chamada que sendo realizada. Demorou uns segundos ate que a tão conhecida voz finalmente falasse.

– Bella? - ela ouviu o som familiar, e por um minuto tudo pareceu exatamente como antes. Porem, ela não respondeu. - Você esta ai? - repetiu a voz, ela fechou os olhos, permanecendo em silencio. - Eu sinto muito...

O silencio perdurou por alguns minutos, ate que Bella foi pega de surpresa pela campanhia que tocava incessantemente, ela desligou o telefone rapidamente, nao entendia quem poderia ser a essa hora. Ela não tinha amigos em New Heaven, com exceção de Jake e Alice. Ela abriu a porta, e não pode conter em soltar um pequeno "oh" em surpresa.

– Edward? O que esta fazendo aqui? - ela indagou confusa, porem, ele não respondeu, apenas jogou um maço de dinheiro em seu rosto e adentrou o apartamento, ele parecia furioso, esfregando seus olhos, que pareciam mais vermelhos do que o normal. Ela fechou a porta atras de si confusa. - O que é isso? - indagou novamente.

– Seu dinheiro. - ele respondeu secamente. Bella olhou para seu casaco preto e observou o pequeno rastro de pó branco, ele estava drogado - Você esqueceu na minha casa, se lembra?

Ela encarou o dinheiro confusa, e por um minuto um flashback de todos os momentos daquela noite passou pela sua cabeça, desde o momento em que jogou com Edward, ate o momento que ele a salvou, bem como de ele a levar para seu apartamento.

– Você não lembra Isabella? - ele deu ênfase ao seu nome, aproximou-se dois passos dela, e sua respiração parou por alguns segundos - Ou eu deveria chama-la de Lucky? - seu coração falhou nas batidas e ela recuou atordoada, encarando-o ainda sem fala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Otherside" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.