Um Novo Amor escrita por ceciliajardim, ADesconhecidaNut


Capítulo 4
Capitulo 4 O Convite


Notas iniciais do capítulo

N/A: Gente desculpa por demorar pra postar.
Mas,estava cheia de trabalho, provas,cuidando dos meus irmãos,me preparando pra o festival de ballet.
Espero que me desculpem,e que gostem do capitulo.
Vou deixar a Gabyh falar se não é bem capaz dela me matar.Ate as notas finais.
N/B: oi gente!! aff amor, nao te mato nao.
essa coisinha ai em cima (chamada marina) demorou ne? eu queria mata-la so nao matei pois senao nao tinha continuação rsrs. to brincando minha amiga, eu te amo muito. kkk
entao, gente, esse capitulo aqui demorou ams FINALMENTE saiu. mas como a nossa querida autora disse, ela ta ocupada e eu tambem com tantas fics ne. mas enfim, espero que voces gostem desse capitulo e nao nos matem pela demora
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153106/chapter/4

POV BELLA



Não sei como, depois de entrar no carro comecei a me sentir estranha,com raiva,muito confusa,sem saber o que estava acontecendo comigo.Cheguei em casa como um furacão,batendo a porta do carro e a porta da frente.Fui direto a cozinha tomar um copo d’água pra ver se conseguia me acalmar.


___ QUE DROGA__ gritei a plenos pulmões depois de quebrar a jarra e o copo de vidro com a minha força__ Mas o que...


TRIIIIM TRIIIM É O TELEFONIZINHO TOCANDO UHUU É TELEFONIZINHO TOCANDO FONE...FONE...FONE...FONE...FONEZINHO TOCANDO...


Mas que toque idiota depois eu troco.Desconhecido,vamos vê quem é.


___ Alô.Quem é?__estava curiosa.Enquanto atendia ao telefone fui em direção ao meu quarto para trocar de roupa para depois ir almoçar.


___ Oi!É a Elena, Bella__ dei um sorriso inconssientemente por algum motivo sabia que iríamos virar amigas.coloquei o telefone no viva voz e fui tomar banho.


___ Oi.O que deseja de mim minha senhoria__ disse rindo da minha própria palhaçada.Ouvi outras pessoas rindo__ quem esta com você?__disse ligando o choveiro e me despindo.


___ Ta a Caroline e a Bonnie.Agente que te convidar pra vim dormir aqui em casa,vou fazer uma festa do pijama.E amanha a gente vai juntas ao shopping comprar as nossas roupas pra festa.Que tal,você vem?


Pensando bem seria uma boa,sair me divertir,aproveitar.Vai ser uma boa.E eu posso conhece-las melhor.


___ Claro que horas?


___ As 20:00 ta? Tchau.Beijos__ disse se despedindo


___Ate depois.Tchau e beijos pra todas__ disse desligando


Sai do chovoeiro e coloquei uma roupa mais leve.depois arrumaria as minhas coisas pra ir na festa do pijama na casa da Elena.


___ BELLA, VEM ALMOÇAR__ ouvi minha tia me gritar.


___To indo.__ disse indo em direção da sala de jantar.


___Queria te apresentar nossa empregada Ester Valdez__ disse enquanto nos sentávamos.que reparei em uma mulher de uns quarenta e poucos anos.


___Prazer,senhora Valdez__ela riu do que disse


___Que isso o prazer é meu,em ter mais alguém pra cuidar nessa casa.Me chame apenas de Ester,não sou tão velha assim.__todas começamos a rir.


Depois de almoçar,minha tia e eu fomos assistir tv e ficamos assim ate umas 5:00 da tarde.Ai me lembrei da festa.Virei pra minha tia e perguntei:


___Posso ir em uma festa do pijama na casa da Elena?__com cara do gatinho do sherek


___Claro,não precisa nem pedir__dei um beijo na sua bochecha e sai correndo pro meu quarto me arrumar.


Botei uma musica da Avril Lavigne e comecei a dançar no meu quarto enquanto me arrumava.Depois de tudo pronto olhei no espelho e a minha roupa estava perfeita.Olhei pro relógio e já era 20:30.Sai correndo,pegando minha bolsa e meu celular.

Roupa Bella:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=40415696&.locale=pt-br

___Tchau tia__disse beijando seu rosto__Ah,e só volto pra me arrumar pra festa que vai ter amanha a noite na casa de um colega.Tá?


___Ok.Tchau


Peguei meu lindo carro e fui a casa da Elena,que tinha me mandado uma mensagem dizendo o endereço e que era pra levar uma roupa pra gente ir a um tal de Grill.Um lugar bem badalado por gente da nossa idade.


É essa noite promete...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Bom,agora que eu to de ferias vou tentar postar mais rapido.
REVIEWS?RECOMENDAÇÕES?
Leitores fantasmas apareçam.
Bjs,ate o proximo
N/B: nao esqueçam de comentar meus queridos. comentem sempre ok? para continuarmos postando e...quem gostou da fic, RECOMENDE! por favor
so isso por agora
beijinhoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.