Um Novo Amor escrita por ceciliajardim, ADesconhecidaNut


Capítulo 1
Capítulo 1 Mudanças


Notas iniciais do capítulo

é minha primeira fic espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153106/chapter/1

    Depois que o Edward me abandonou entrei em uma depressão horrível não saia do quarto.Fingia que comia para vê se o Charlie não ficava preocupado.

    

     Após 3 meses nesse estado meu pai resolveu me mandar para Mystic Falls e morar com minha tia Lara,com a intenção de que eu melhore mas a dor que eu sinto é tão grande que penso que a cada passo que dou,quebrarei em pedasos.

     Acho que me mudar para Mystic Falls talvez ajude a amenizar ou faça com que a dor que eu sinta seja colocada em segundo plano.Irei me divertir,fazer novos amigos e mudar meu visual,virarei uma consumista de roupas  e passarei a usar as maquiagens que a Alice me deu.

    Percebi que enquanto arrumava minha mala perdi a noção do tempo até escutar o Charlie me chamando.

    ___ Bella, vamos esta na hora de irmos para o aeroporto.

    ___ Estou descendo Charlie. __ Fui trocar de roupa.

   

       Qual não foi minha grande surpresa ao ver o Jacob e o Billy me esperando para se despidir.Fui correndo abraçar o Jacob.

  

    ___ Bella.Vou sentir sua falta, não se esqueça de mim.

    ___ Jake como eu vou esquecer de você.

   

    ___ Vamos Bella. Você não que perder o avião. __ Charlie me chamou.

    ___ Tchau Bella. Eu te amo. __ Nós dois estávamos chorando.

    ___ Tchau Jake também te amo. __ Dei um ultimo abraço nele e entrei na viatura.

     ____________________________________________________________________

           Quando chegamos ao aeroporto Charlie desceu pegou minhas malas e fomos ate o embarque.

    ___ Bella, está na hora do seu vôo. __ Vi nos seus olhos que ele estava contendo o choro. Corri e lhe dei um abraço.

    ___ Te amo pai . __ Nos dois não contivemos as lagrimas.

    ___ Também te amo garoto. __ Sai de seu abraço e me embarquei no vôo para Mystic Falls. Dei uma ultima olhada para trás me despedindo apartir de agora começa uma nova vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews me ajudem a melhorar é a minha primeira historia.reviews por favor.

bjos
Mar