Pergunte para os Deuses! escrita por RebecaMsB


Capítulo 23
Especial Athena e Poseidon ~* Bônus 2


Notas iniciais do capítulo

HOLA! Kkkk, calma galera *seguranças em volta* eu sei, sei que demorei, me perdoem ~le de joelhos~ Eh, que estudos, e estudos estão me deixando louca, faz mais de um mês que eu não posto? Hm.. deve fazer =s, mais relaxem eu estou aki LOL. Então vamos parar de enrolação #GOGO, Boa leitura até lá embaixo. *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153097/chapter/23

POV RebecaMsB

“Aglomeração, Aglomeração” AAAAAH eu vou enlouquecer, meu estúdio além de ter uma deusa desmaiada, (sim, ela “desmaiou” mesmo eu achando que ela só ta querendo terminar esse negócio rápido =x) tinha Garis espalhados por todo o meu Studio, Garis? Siim Garis, pessoinhas com blusas laranjas.

????: Bekaa?? Bekaaa??

Beka: Haam? *pisca e balança a cabeça* Apolo?

Apolo: Meu amor, você desmaiou...

Beka: Hãm?

Apolo: Eh, você desmaiou Beka, depois que Athena deu seu surto psicótico, você olhou para os semideuses e puff caiu no chão. *cochicha: veh, se vem com short por baixo na próxima vez que usar essa saia u.u*

Beka: =x Sorry... *levanta e senta na cadeira.* PERCYYYY!!

Percy: Deuses, será que nem quando você acaba de sair de um desmaio você não consegue me deixar em paz?

Beka: sabe que eu te amo não é priminho fofo *aperta as bochechas de Percy* Então, Athena, podemos começar?

Athena: Quando quiser ^^.

Beka: Manda ver Percy!

Percy: Se você largar as minha bochechar

Beka: aah. =D *soltas as bochechas* desculpe. Hihi

Percy: transmissão em 5, 4, 3, 2, 1!

~~Transmissão ON~~

Beka: Heey, Semideuses LOL, desculpem a demora, tivemos, eeeeé, desmaios inesperáveis, pedimos aos campistas na próxima vez, não venham só de laranja por favor, *Pensa: “de quem foi essa maldita ideia de laranja? Porquê logo laranja? Ok, que eu gosto de laranja, mais laranja?”* Vamos continuar com as perguntinhas pro casal mais top do olimpo POSEDA E ATHENA!!

Plateia: LOL ~~grita~~ Plaquinhas com eh isso ai~~ Beka responde as minhas perguntas~~ ROCK!! By Mariah ;p ~~

Beka: Mariiih, arrasando nas plaquinhas!!

Apolo: -.-

Beka: Um aviso aqui para os meus queridos leitores que eu amo tanto. Eu sei que a maioria mandou perguntas, só que como esse especial veio meio que do nada sabe, não vai ter todas as perguntinhas, ou seja, as de todo mundo ok, e eu não separei as melhores, eu peguei as primeiras ok, então vamos começar, essas perguntas agora eu não lembro quem mandou, só sei que tah aqui na ficha, não tem nome =x, acho que eu esqueci de pegar e to com preguiça de procurar em mais de 200 comentários quem mandou, então se foi você, é você mesmo. É pra você kk, Poseidon, Cuide bem da minha irmã hein? Senão sentirá a fúria de Zeus e a minha fúria! MuhuuhuhahahahahahahahaHAHAHAHAHAHAA! Você se separou da Anfitrite, mas ela assinou um "papel divino de divórcio" ou você simplesmente a chutou do castelo? Seu filho Tritão é um bobão? Olha! Rimou! Você criou o filme a Pequena Sereia? Acho que essa era a historinha que você contava para Tritão quando ele era pequeno! E falava para ele que ele era a pequena sereia! Você come sushi? E peixe frito? E frutos do mar? E existem polvos gigantes? Essa daqui foi pra começar com chave de ouro LOL.

Poseidon: haha, pode deixar que eu vou cuidar muito bem da sua irmã tá, *pisca pra Athena* Sim, Anfitrite é passado, agora eu to com Athena, ela não mora mais no meu palácio, e eu já despachei as coisas dela... e assinamos o divorcio, no começo ela não quis mais por fim assinou o/. Ei o tritão ainda é meu filho, nunca fale mal dos meus filhos.

Beka: eeeeeiii, Dante e Vergil segurem ele ai =x, nada de se extressar, ninguém quer ficar fuminadinho aqui não...

Poseidon: Desculpe. Ei, eu criei aquele filme sim, a pequena sereia, gosto da minha versão? Gato não?

Plateia: ~cri cri cri cri cri ~

Athena: Siim, muito gato

Todos: =x tá neh

Poseidon: Ei peraeh, essa garota tá curtindo, eh uma garota neh?

Beka: Não sei de nadam é uma confusão loca isso aqui =x.

Poseidon: Sim, eu como tudo isso e é maravilhoso, porque eu amo coisas japonesas, *-*, e o povo gigante o nome dele é Gint e ele é uma fofura

Percy: Gint *-------*

Filhos de Poseidon: Gint *----*

Beka: eu hein espero que esse trocho de Gint, não pegue =x Vamos para a próxima sequencia de Perguntas da Lady Lopes? O.o Não seria Papaulalopes?

L.Lopes: eh que...

Beka: Nada de “E que...” Eu gosto de papaula Lopes, eu vou chamar assim e PONTO.

Todos: #MEDOO

L.Lopes: Ok...

Beka ^^. Vamos para a primeira pergunta da Paula *-*. Desde quando vocês se amam?.

Athena: Desde sempre, só não tínhamos descobrindo ainda.

Todos: *---* MOEE

Beka: *u* Próxima pergunta. Vocês vão parar de ter filhos (meio-sangues) agora que estão namorando?

Poseidon: Sim, parei de fazer filhos ontem =D Já pra deixar um estoque bom =x

Athena: Eh eu parei a uma semana, alias do que vai ser esse mundo sem pessoas inteligente.

Beka: O.o *cai da cadeira* Deuses, vamos para a próxima pergunta. Como vai chamar o seu filho(a) deus(a)? Quantos vocês pretendem ter?

Athena: Já temos uma, é a Mariah, ela é deusa da biblioteca ^^.

Mariih: OI! =D

Paula: Mas, mas...

Poseidon: Longa história, =x enquanto a quantidade, quantos vierem =x kk, e os nomes, só quando vierem hahaha,

Athena: ; )

Beka: ehh, minha amiga Marih virou deusa LOL... #Parei, vamos para a próxima, O que vocês estão achando de serem namorados?

Athena e Poseidon: ótimo!

~le trovoada~

Toc Toc Toc Toc... ~le sapato fazendo barulho no chão~

Zeus: Eh, *cossa a garganta*  eu ta-... eu também concordo, u.u

TODOS~~ DANCE~~

~ le baderna no studiooo~~

Beka: EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIII, acha que isso aqui é o Olimpo é?

Todos: Ehh... =x

Beka: Vixe, Então vamos para a próxima sequencia de perguntas, obrigada Papaula pelas suas lindas perguntinhas *--*. Beem, a próxima, pra fechar com chave de outro sequencia da minha maninha RáhdiAngelo. Priminha do meu sz', você já acho aquele livro sobre espíritos que você tinha me prometido? Lembra? Seu filho que escreveu... Aquele livro do século III! Lembra?

Athena: *-* Clarooo que eu lembroo Prima doidinhaa ;p kkkkk, realmente #falow as velhas =x

Beka: eu hein =x Vamos para a próxima kkk, Poseda, (melhor tiozin!); aqui, tu já falou com Tritão pra parar de me estressar quando visito o palácio?

Poseidon: ehh.. desculpa, não eh que...

Rapha: Aih Poseda, você é Foda mesmo =x

Poseidon: hihi

Beka: Essa família é muito unida! Kkk, vamos para a próxima. Tio e Prima, gostaram do presente de Afrodite (castelo)? Se não sabiam... Foi malz por estragar a surpresa!

Athena e Poseidon: Ham? Castelo?

Afrodite: *sai sabe Zeus de onde* RAPHAELA,  deusa dá tortura é? Você vai ver quem vai te torturar agora, vem cá sua capetinhaa... *sai correndo atrás da Rapha*

Rapha: Mana, nos vemos na casa do papai FUI#

Beka: Eitaaa, =x Pode deixar MANA!# Vamos para a próxima! E ultima da Rapha. Família querida, como foi a noite mais hot' de vocês? (Poseda, responde essa, eu sei que você não tem vergonha na cara, e a Athena vai ficar roxa de vergonha!).

Poseidon: Ah, só você Rapha, beein, Foii muito booa, como Apolo diria, oohh SOL =x

Apolo: (y)’

Poseidon: A minha cama king quase não aguenta, acho que vou pedir pro Hefesto dá um retoque se não semana que vem, no ritmo que estamos indo ela quebra =x

Athena: Poseidon!

Poseidon: Te amuuh! Sz’

Athena: ~~le ROXA~~

Beka: EITA $#@¨%$&¨*&*#@¨, desculpe censurado =x Que noite foi essa hein Zeus?

Zeus: *Sem reação*

Beka: Apolo é bom você preparar o seu hospital aqui mesmo, os sangues estão escorrendo dos narizes. Então galera, esse foi a Edição Bônus do PPD! Espero que tenham gostado. E a próximo especial, advinha de quem vai ser? Sim, a irmãzinha do Apolinho!. Ártemis, mandem perguntas para a Deusa da Lua, e das caçadoras, eu espero vocês por vocês, fiquem agora com os Bônus do Capitulo! Beijus!!!

~~FIM da Trasmissão~~

Bonus. (perguntinhas Bem antiguinhas respondidas)

Lulu_teles: Poseidon, se Athena estivesse presa e você tivesse que fazer algo ruim, o que faria, comeria um jantar somente a base de frutos do mar, ou dançaria Macarena vestido de menininha? (Ps: O primeiro não vale)

Poseidon: ¬¬’ Sacanagem neh? =x , Mas eu me vestia de menininha, pra salvar o meu amor *-*

---------x----------x------------x---------x-----------x-----------x-----------x-----------x-----------x----------x------

Letycia_gomes: Athena, por acaso a deusa da sabedoria já fez alguma coisa que considera idiota? ou sei lá, perdeu a cabeça quando tava com o Poseidon e fez merda?

Athena: Com o Poseda eu já fiz muita merda, mais acho que momento idiota, quando vi uma barata e pulei em cima do Poseda (eu juro que não foi proposital).

---------x----------x------------x---------x-----------x-----------x-----------x-----------x-----------x----------x------

Pedroossos: Athena você sabe que a Beka coloca o programa na internet ne? E CLARO QUE EU NAO VOU QUERE ROUBAR POSEIDON DE VOCE EU SOU MACHO

Athena: U.u eh boom mesmo, porque o Poseda é meu! Run... A BEKA EU VOU TE MATAR POR ME EXPOR PARA O MUNDOO!!

---------x----------x------------x---------x-----------x-----------x-----------x-----------x-----------x----------x------

Joy_Keenan: Atena,  O que o MMC estava fazendo na escada?
Athena: Esperando a Namorada?

Joy_Keenan: Esperando o MDC.
Athena: FFFUUUUUUUUUUUUHH. ¬¬’

#FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado gente, eu me esforcei, espero que tenha ficado boom, amanha sai capitulo novo de DPD, pra quem ler! LOL Entãao, o que acharam? Espero que tenham gosta. E a ideia do bônus no final ficou legal? Kkk, espero que sim, beijus, e não esqueçam de mandar perguntas para Ártemis ok, espero vocês nos reviews! Bekaa ;3