Pergunte para os Deuses! escrita por RebecaMsB


Capítulo 20
Hiper Especial de Apolo – Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Ah gente oi de novo... muitas surpresas e coisas interessantes nesse capitulo espero que gostem ^^ Bons risos e boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153097/chapter/20

POV RebecaMsB

RebecaMsB: PERCEU JACKSON, COMO SE ATREVE A FEIXAR A TRANSMISSÃO NA HORA QUE EU IA FALAR O MEU SEGREDO...

Percy: Achei que era pra ficar a resposta no ar...

RebecaMsB: haha mais era mesmo...

Percy: *Respira fundo*

RebecaMsB: Gente intervalo... vão arranjar coisas pra fazer... vão abusar do Nico.. sei lá...

Fui andando em direção a Poltrona de Apolinho e sentei no seu colo...

RebecaMsB: Apolo *passa o dedo pela seu rosto* Eu ouvi dizer que depois do intervalo...vai ter muitas perguntinhas quentes... você vai responder elas??

Apolo: *prestando atenção nas menininhas que estavam babando nele*

RebecaMsB: APOLO

Apolo: Oi Beka...

RebecaMsB: você não tah prestando atenção em mim...

Apolo: Desculpa... meu amorzinho...

RebecaMsB: Não quero mais papo contigo... *sai do colo do Apolo**vai andando em direção ao Dante* Dante... você não quer pegar água pra mim?

Dante: ????

RebecaMsB: vai logo que eu to mandando

Dante: *analisa**leva uma flechada na testa* Ei, Apolo, eu sou segurança dessa bagaça... presta atenção onde você joga isso, o loirinho falsificado...

Apolo: *guarda o arco e flecha* Você fica Analizando a minha Beka...

RebecaMsB: *pensa* haha adoro quando ele faz isso... Ei... Parem de brigar por mim gente... *sai fumacinha do chão* vocês querem ser queimadinhos?? Haha *olho vermelho**olho vermelho some* To com o Hades no coro hoje... Percy chama as baranga que querem pegar o Apolinho... vamos começar logo isso... hahaha *sai pulando toda feliz*

Apolo e Dante: WTF???

Percy: Annie, o que deram pra Beka? Ela não tá bein...

Annie: Eu juro que não fui eu...

Dionísio: muahahhahaha

RebecaMsB: PERCYY VAMOS COMEÇAR!!!

Percy: Sim, senhora bipolar... *sai fumacinha do chão*

~~Transmissão ON~~

RebecaMsB: oi pessoinhas... tudo bom??!! Bem-vindos a mais um programa “pergunte para os Deuses”!!!! Continuando a entrevista com o Cara que tem os cabelos loiros mais lindos do olimpo APOLO!!

Plateia levanta plaquinha: ~~Apolo seu gostoso~~ Seu cabelo é lindo ~~ Vem pra plateia Apolo ~~ Deixa a Beka ela é muito BAKA ~~ Vai me visitar no Acampamento papai!!~~

RebecaMsB: mais é muita sem-vergonhice mesmo... essas meninas oh o Apolinho é meu *like a boss* Vamos começar com as perguntinhas antes que eu roube a flecha do Apolo e taque em todo mundo...

Nico: Mana não seria acertar?

RebecaMsB: até você mano? Que isso... Vamos logo começar com as perguntinhas da Dark_lestranger... Apolo como você consegue esse sorriso?

Apolo: Esse? *tudo se apaga. Apenas uma luz, e dela sai um brilho, que se torna inexplicável...*

Meninas: Desmaiam...

Apolo: é só;

RebecaMsB: Apolo, não mostre mais seus dentes ok! Vamos para a próxima pergunta... Apolo, o que você mais Ama no mundo? E mais odeia? *me sentindo achando que ele vai falar que eu sou a mais importante “like a boss”*

Apolo: eu gosto mais do meu Arco e flecha *puxa o arco e a flecha* olha como eles são lindo *olhos brilhando*

RebecaMsB: T.T

Apolo: E o que eu mais odeio... definitivamente aquele cara, ele quer a minha Beka *aponta para o Dante*

RebecaMsB: Eu acho que é o contrário haha

Todos: O.O

RebecaMsB: hahahaha Próxima pergunta...TIPO Apolinho querido Ei só quem pode chamar ele de Apolinho sou eu...

Dark: I’m Sorry...

RebecaMsB: *cossa a garganta* é bom mesmo... O que vocês  faz para seus filhos serem tão HOT’S??? Falando nisso, não pode ter uma conversinha com um deles para uma pobre filha de Afrodite precisando de alguém *olhos pidões*

Apolo: Eles nascem Hot por que e sou HOT *like a boss*

RebecaMsB: *cochicha* ele nem se acha gente o.o

Apolo: E também, tem que fazer os filhos com calência hahaha

RebecaMsB: OMG...

Todos: MORREM#REVIVE

RebecaMsB: Essas foram as perguntas da Dark Obrigadaaa ^^, Vamos para a próxima sequencia da MariahChase... LOL Essa dai deu em cima do Apolo,... Também quem não quer esse cara lindo?? *olha pro Apolo se olhando no espelho penteando o cabelo* *respira fundo* Vamos a primeira pergunta... Apolooooooo, se você é o deus da musica, me arruma um disco autografado da The Runaways?

Apolo: Mariah você acha que eu sou o que?? Kkk calma gente eu to brincando..., semana que vem chega lá pela sua casa de natal tah bom... ^^,

RebecaMsB: se deu bein heim... vamos para a próxima Apolo qual o seu estilo musical favorito?

Apolo: eu curto de tudo, alias o que seria do mundo sem música não é... só tem um estilo musical que eu me arrependo de ter criado... o FUNK... fui dar uma visita pra galera do Brasil... ai já viu neh...

RebecaMsB: algo de errado com o pessoal do Brasil?? *Kira mode on*

Apolo: Claro que não *meda*

RebecaMsB: Run.. é bom mesmo... vamos para a próxima... Apolo qual a sua banda favorita?

Apolo: Queen... *---* Mais eu gosto de muitas outras também... ou melhor curto de tudo gente... Menos Restart haha

RebecaMsB: Queen *---------------------------------* por isso que eu amo ele *abraça Apolo* Vamos para a próxima...  Apolo, o que você gosta mais na Beka?

Apolo: Hum... A sua Bipolaridade kkkk,

RebecaMsB: Eu sou Bipolar? *cão no coro* Como assim... Tá gente fala serio neh? *cara de fofinha*

Plateia: WFT???

Apolo: Mais eu gosto muito da $#%@$%@$ (censurado)

RebecaMsB: que isso Apolo olha as obscenidades ok...  Vamos para a próxima... Apolo, qual a sua opinião sobre irmãos gêmeos? (só pra constar, eu sou Gêmea e não suporto o idiota do meu irmão)

Ártemis: *sai sabe Zeus de onde* trovoada* tah vendo... eu não sou a única que não gosto do MEU irmão gêmeo affz...

RebecaMsB: DANTE tira essa doida daqui... Ártemis, sua vez está mais próxima do que você imagina... Responde logo Apolinhuuh...

Apolo: Eu amo a minha irmã gente... eu tento cuidar dela, alias sou o irmão mais velho tenho que cuidar da minha irmãzinha *------*

RebecaMsB: WTF??... Vamos para a Próxima da MariahChase...

Percy: Essa foi a ultima

RebecaMsB: *Olhas as fichas* ahh é mesmo

Plateia: ¬¬’

RebecaMsB: o> hihi... Vamos para a próxima sequencia então... da Azi555wallet o/  Ela tá dizendo aqui que o Apolo é um dos deuses favoritos dela... Eu já cansei de ler isso no “PS” de todo mundo Aff’’ Então vamos para as perguntinhasss ehhh. Apolo, se não fosse a Rebeca com qual semideus você ficaria?

Apolo: Eu não sei... Achar alguém que você goste no mundo dos deuses, não é nada fácil... então eu realmente não sei...

RebecaMsB: Hum... gente olha como ele é lindo... *----* Vamos para a próxima, Apolo você já pegou alguma das musas??

Apolo: Eu *cora* Claro que não...

Criança desconhecida: Então quem é meu pai???

Musa desconhecida: Você abandonou eu e seu filho...

Azia555wallet: Ihhh a coisa ficou preta... haha

RebecaMsB: Que baderna é essa aqui no meu programa *cara de malvada*

Apolo: eu sempre abandono meus filhos... *like a boss*

RebecaMsB: Vergil e Dante.... Tirem esses loucos daqui... vamos para a próxima pergunta... Apolo, já pegou algum cara?   Ah Deuses espero eu que não...

 Apolo: Cl-Claro que não, isso não é uma pergunta sensata para um homem com H maiúsculo, que está em um relacionamento serio... humf...

RebecaMsB: ehh eu também acho

Plateia: *se segurando pra não rir*

RebecaMsB: próxima pergunta. Essa eu vou fazer juntas ok... Apolo, que deusa você pegaria e que deusas você já pegou?

Apolo: Eu tenho mesmo que dizer? Não me façam lembrar do meu passado frio... eu peguei geral... só não as deusas maiores, total respeito a elas... ah a deusa da justiça também... vai que ela faz uma injustiça com migo? Eu to é correndo...

Azi: Isso inclui Ártemis?

Apolo: Quem faz as perguntas aqui é A Beka, só respondo a Ela...

Azi: *cochicha* Ele pegou sim  haahah

RebecaMsB: Vamos a próxima... Que Deus você admira, tirando você?

Apolo: Eu hein, parece até que já sabe que eu vou falar que sou eu...

RebecaMsB: Claro, você se acha...

Apolo: Claro!! Se eu não me achar quem vai se achar por mim??

TODOS: cri cri

Apolo: Pois então... eu admiro Poseidon... Meu tio preferido, ainda lembro quando ele levava eu e Ártemis para tomar banho de mar quando éramos pequenos, admiro muito a responsa do meu tiozão

Poseidon: *like a boss*

RebecaMsB: Então vamos para a próxima, porque a sequencia da Azi é grandinha... Apolo, você como deus da música e da poesia, não fica triste ao ouvir todo esse lixo imposto pela mídia que toca nas lojas, no rádio, na televisão e tudo mais?

Apolo: Olha.. como deus da música, dei a liberdade de expressão para todos, só que essas merdas que já estão feitas eu não posso intervir... até porque tem gente que gosta não é?? Agora se ninguém gostasse mesmo... isso nem existia, é tudo questão de gosto... Eu não posso e lá e matar geral né por favor... Mais gente deixa eu contar uma coisa pra vocês... Isso não vai durar muito mesmo... então não se preocupem *deus dos oráculos off*

RebecaMsB: haha oremos para que acabe logo u.u... vamos para a próxima... Apolo, numa das suas principais representações por meio de estátuas – foto na Wikipédia – você aparece com um ahram (limpado a garganta) “Masculinidade” um tanto pequena. Você se ofende com isso? OMG eu já vi isso mesmo... no wiki =x

Apolo: *cai da cadeira* deuses... gente você tem que entender... eu não me sinto ofendido, mais sabe... imaginem as estatuas com a “masculinidade” do tamanho real... as pessoas iam pensar que é uma estatua imoral... então por isso que eles fazem praticamente insignificante, para as pessoas que olharem não se sentirem constrangidas ao ver... porque se elas vissem o real iam morrer...

RebecaMsB: eu que o Diga...

Meninas da plateia: *sangramento nasal* *morrem*

Azi: tenho que concordar...

Telão: Uma foto do Apolo... de verdade #Morrem

Percy: Tirem essa imagem dai... e vamos continuar com as perguntas;

RebecaMsB: ok... Vamos para a ultima pergunta da Azi555wallen ... Apolo, já que é tipo o deus do óraculo...

Apolo: Tipo não eu sou *like a boss*

RebecaMsB: Não me atrapalha Apolo... e tudo mais, pode me dizer se a minha nota de ciências vai ser boa?

Apolo: Sinta-se reprovada

Azi: Desmaia

Apolo: Eu hein; as pessoas não sabem nem brincar;

RebecaMsB: EITA... vamos para a ultima sequencia gente... da Mariih. Apolo, já que você é o deus da profecia, desde quando sabia que ia ficar com a Beka?

Apolo: Desde sempre, só apareci no momento certo na hora certa

Mariih: Te fofin *--------------*

RebecaMsB: Ouww... Vamos para a próxima... Apolo, se um dia vocês dois estivessem andando pela rua a visse algum ex da Beka, como você ira matar ele?

Apolo: ZEUS!! Porque eu ia querer matar o garoto?? Ele não ia ter nenhuma chance mesmo u.u

Mariih: Nem se acha né...

RebecaMsB: Eu que o diga... Vamos para a ultima pergunta que eu to com fome... ahhh... =x Apolo, qual a sua música preferida? (Nada de vir com 'como sou deus da música, gosto de vários e blablabla. Quero uma resposta direta u.ú ) 

Apolo: mais eu não tenho...

Mariih: Claro que tem u.u

Apolo: Mais eu não sei... *pensa* (uma hora depois) *pensa* ahh eu não tenho

Mariih: *pula em cima do Apolo e começa a sacudir ele...*

RebecaMsB: Ishi... isso ai não vai acabar hoje... ei galera... ficamos por aqui... mandem perguntas para a parte final ok, não muitas pouquinhas para ficar bem legal ok! Ahh E eu tenho uma nova, já pensaram em passar o natal com os deuses? Minha fic nova saindo quentinha do PC da Beka ^^, deem uma olhada lá... vou deixar o link nas notas.. Tchau até a próxima!!

~~ Fim da Transmissão~~



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?? Enquando a Fic de natal, o link é desculpa ainda não postei gente... mais pretendo fazer isso em breve, mando uma MP pra todos vocês ok ^^,
É uma fic especial de Natal com os deuses e alguns semideuses, espero que gostem... por conta dela o novo capitulo de Deuses por deuses e Pergunte para os deuses vão sair TALVEZ só depois do natal, ok Espero que entendam... mais se eu der conta, dou antes pra vocês ok Beijus... Beka ^^,