Inuyasha os Filhos de Um Hanyou escrita por AkirahHime


Capítulo 21
A Pedra Azul


Notas iniciais do capítulo

Oláaa Pessoas! ! !
Aprenderam rápido heim? Nunca vi vcs postando tão rapido XD
Já que tenho meus 6+ Reviews Posto hoje!
Estava respondendo em comentários que se eu tivesse um pessoa lendo eu escreveria para essa pessoa a fanfic toda! Mas pelo amor de Deus!!!! Eu tenho 30+ pessoas lendo/tirando os que não tem conta no Nya e tem capitulo que só 4 pessoas comentaram O.ô tá de zuação comigo?
Euuu seiii tem gente que lê da Droga do celular! Porfavor alguém resolve esse problema de não poder comentar do celular???
E vcs leitores fantasmas lançarei mais um desafio a vcs...
8+ reviews e eu posto o penúltimo capitulo Dia 7(amanhã) a noite! Vcs que sabem...
Postado no dia: Domingo, 6 de Maio de 2012. Na Noite.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152994/chapter/21

Salvando a Rin do destino

Rin era uma menina que sofria em seu novo vilarejo, ela era maltratada por seus “amigos” do vilarejo por não falar. Rin vivia sozinha, seus pais haviam sido mortos em frente aos seus olhos por Yoikais lobos que procuravam o fragmento da Shikon que a vila tinha, da vila inteira apenas Rin conseguiu escapar. Rin então sendo a única sobrevivente é aceita em um novo vilarejo, porém após presenciar varias mortes a sua frente, Rin fica muda e assim sendo maltratada constantemente... Até seu destino mudar ao conhecer Sesshoumaru-sama. Rin nunca iria esquecer que só está “viva” graças a Sesshoumaru. E sua vida seria dele.

A personalidade de Rin havia mudado muito depois de mais de 30 anos passados desde o dia em que conheceu Sesshoumaru, e ela já não se importava com sua aparência, ela era uma mulher por dentro! Porém ela sabia que Sesshoumaru-sama não a via assim.

...

*Rin estava lavando alguns kimonos no lago pensativa.

Rin: - Sesshoumaru-sama confessou que gosta de mim... após tantos anos. Se houve-se algum jeito de poder envelhecer, seria a única forma de Sesshoumaru-sama me aceitar...

*Rin avista sobre os céus Kirara voando e alguém a comandando sobre ela.

Rin: - Kohaku! – larga os kimonos e sai correndo em direção a vila –

*Rin chega na vila a procura de Kohaku, ela queria ajuda, mas não queria que Kohaku se arrisca-se, podendo perder algo tão valioso como a própria vida.

Rin: - Sango-san! Onde está Kohaku? – pergunta ofegante -

Sango: - Eu não sei, disse que iria pegar a Kirara.

Rin: - Apenas isso? Não disse para onde ia?

Sango: - Para onde ia? Como assim? Ele apenas queria ir até o lago com Kirara.

Rin: - Sango-san! Ele acabou de sair voando com Kirara em direção as montanhas!

Sango: - O que?

...

   Kohaku estava arrependido, mas a única forma de voltar a viajar em um espaço tão curto de tempo era enganando sua irmã que pegava constantemente em seu pé. Sango se preocupava com Kohaku e obrigava ele a ficar no vilarejo pelo menos uns 4 meses antes de mais uma viagem.

*Kohaku sobrevoava pelas montanhas em velocidade máxima com kirara

Kohaku: - Kirara desça na 3 montanha a esquerda, perto da saída da Boca do Lobo!

*Kirara rosna

Kohaku: - Eu sei que é muito perigoso, mas precisamos ir para a Boca do Lobo.

*Kirara vai descendo lentamente até a saída da Boca do Lobo.

   Kohaku desce e vai em direção a saída da Boca do Lobo, Kirara entra junto porem Kohaku pede que espere do lado de fora pois á uma barreira contra Youkais na entrada da Saída da Boca do Lobo.

   Kohaku com suas viagems a procura de ervas medicinais acabou escutando e aprendendo muitas histórias, uma delas era que havia uma montanha onde Shinigamis viviam e só saiam de dentro da montanha para recuperar almas e manda-las ou para o céu ou para o inferno, ou até mesmo para transformar essas novas almas em novos Shinigamis.

 Outra era que havia uma montanha que moravam lobos que ninguém via eles entrando na montanha, apenas saindo da montanha e matando uma vizinhança inteira. Foi então dado para a montanha o nome de Saída da Boca do Lobo.

Nas duas histórias ninguém ousava se aproximar da montanha, que nas duas histórias era também chamada de Montanha da Morte. Sendo assim Kohaku só precisou juntar as duas Histórias, que na verdade era a mesma montanha. A história dos lobos sanguinários era apenas uma forma de afastar as pessoas da montanha e assim os Shinigamis continuariam seu trabalho.

   Kohaku procurava por dentro da montanha, só que ele não sabia o que procurar, estava esperando ver algo que indica-se um Shinigami.

   Enquanto Kohaku procura por algo ele toca na parede da montanha e ao suas mãos tocarem na parede ele vê seu reflexo estampado na pedra. O reflexo começa a ir andando para cada vez mais fundo dentro da pedra.

Kohaku se desespera, como assim um reflexo numa pedra? Como o meu reflexo esta entrando cada vez mais para dentro da pedra.

*Kohaku desmaia.

...

   Sora estava cansado de esperar o momento certo, não ia demorar muito para ele explodir.

*Uma voz rouca fala:

Mokki: - Sora-sama... se controle ou irá estragar tudo – diz cansado –

Sora: - Eu não posso esperar tanto assim! Preciso da Shikon! ! ! – diz histericamente –

Mokki: - Onde vai? – perguntava desesperado –

Sora: - Vou pegar a Shikon no Tama e libertar todos os monstros de dentro delas! Serei o mais forte, todos eles seram gratos por eu liberta-los e então serei tratado como um Deus!

Mokki: - E o plano?

Sora: - Que se dane o plano, eu quero a Shikon!

*Sora sai pela porta.

   Sora já não tinha cachos robustos, seus olhos semicerrados estavam grandes como uma amêndoa, seus íris estavam pequenos dentro de olhos grandes e desesperados. Seu corpo esbelto estava magro de mais, sua coluna curvada e grande olheras. Sora estava louco.

...

Kohaku acorda estirado no chão, sente algo lhe tocar a mão e ele senta procurando o que havia lhe tocado. Ele se choca ao ver que era sua própria imagem tocando-le a mão! Era sua alma.

Kohaku: - O que está acontecendo aqui?

Alma/Kohaku: - Eu sou sua alma, eu sou ajudante de Shinigamis, eu irei te levar até lá.

Kohaku: - Porque? Como sabe disso?

Alma/Kohaku: - Você morreu, sua alma se foi. E um Shinigami foi ao meu encontro, você só vive por causa da luz de Kikyou. Mas não significa que tenha alma.

Kohaku: - Todas as almas veem para cá?

Alma/Kohaku: - Não! Apenas as almas dos que também vivem. Como nós e a Rin!

Kohaku: - A alma de Rin está aqui? Então a uma forma de salvar ela! – Kohaku olha em sua volta e vê milhares de Shinigamis a sua volta, ele não sabia como tinha chegado alí, mas sabia que tinha que levar a alma de Rin a qualquer custo –

A alma de Kohaku leva Kohaku para um ambiente escuro, diferente do ambiente claro em que havia acordado. Então Kohaku havista um Ser em pé com uns 3metros de altura, ele não tinha aparência humana, seu corpo ossudo envolto com uma capa com capuz não lhe deixava ver seu corpo nem rosto, apenas seus olhos vermelhos eram visto, e ossos forçando a capa.

Shinigami: - Então você quer salvar a pequena Rin?

Kohaku: - Como sabe disso?

Shinigami: - Sua alma me disse, e como consideração a tanto tempo. Eu vou lhe ajudar!

*Kohaku se alegra.

Kohaku: - Vou levar a alma de Rin?

Shinigami: - Não! – faz que não com a cabeça – Vais levar a pedra azul –

Kohaku: - Preciso fazer com que Rin possa envelhecer!

Shinigami: - Exato! Se Rin receber sua alma de volta, ela irá envelhecer... envelhecer... e envelhecer. E então irá morrer! Acho que Sesshoumaru não iria querer ver sua humanoide preferida morta!

*Kohaku fica nervoso, não havia pensado nisso.

Shinigami: - Te darei a Pedra Azul, também conhecida como a Pedra do Envelhecimento. Essa pedra envelhecera a pessoa que segure ela 20 anos. Mas lhe aviso! A Rin ira envelhecer 20 anos imediatamente que toque a pedra. A Rin não poderá gerar filhos pois ainda estára morta.

Kohaku estremeceu... Mas esticou a mão.

O Shinigami pegou a Pedra Azul envolta de um pano e deu a Pedra Azul para Kohaku.

Alma/Kohaku: - Adeus...

*A vista de Kohaku foi escurecendo e ele caiu ao solo.

...

Kohaku abriu os olhos e percebeu que estava dentro da caverna mais uma vez com a mão na parede.

Kohaku: - Um sonho? – olhou a outra mão e viu um pano envolvendo algo –

A PEDRA AZUL...

...

   Estava de noite e Rin dormia em seu Futon, quando escuta Kohaku lhe chamando pela janela.

Rin: - Kohaku: - diz sonolenta –

Kohaku: - Rin! Venha rápido!

*Rin se levanta e vai até a janela.

Kohaku: - Abra esse pano! – lhe estendeu –

*Rin pegou e abriu, vendo uma pedra brilhante de um belo tom azul.

Kohaku: - Toque nela! – disse sorrindo –

*Rin tocou na pedra!

...

   Era mais um dia em que Sesshoumaru visitaria Rin. Ele sentou-se em uma sobre para esperar por Rin. Ele estava arrependido do que disse para Rin. Seu orgulho Youkai estava borbulhando dentro de si. Como poderia gostar de uma humana? Era simples. Ele sabia que ela nunca iria envelhecer então porque não dizer o que realmente sente por ela?

   Sesshoumaru: - Jaken chame a Rin, me estranha que demore tanto.

Jaken: - Sim, meu lindo, forte e poderoso Sesshoumaru-sama!

*Sesshoumaru revira os olhos.

Jaken vai em direção quando aparece uma moça. Uma moça de estatura mediana, com cabelos longos até abaixo da cintura, de cor castanha. Olhos grandes e rosto fino, seus lábios levemente carnudos davam a moça um ar adulto, porém a mistura com o seu modo de andar e sorrir era o de uma menina jovem, Que lhe dava um ar de menininha sexy.

Jaken: - Não se aproxime humana! Sesshoumaru-sama esta descansando!

*Sesshoumaru estava sentado de uma forma que não via a moça de longos cabelos, porém disse!

Sesshoumaru: - Jaken!

Jaken: - Sim, Sesshoumaru-sama!

Sesshoumaru: - Ela não é humana! Ela já morreu. – Uma pessoa só é humana quando pode envelhecer e gerar filhos. Essa mulher não pode. Eu sinto o cheiro da morte nela, todas tem o mesmo cheiro.

*Jaken estremece.

Moça: - Então não a problema de ficarmos juntos? Uma morta e um Youkai! Casal perfeito...

Jaken: - Como ousa se declarar a meu Sesshoumaru-sama?

*Sesshoumaru se levanta levantando o olhar, seus olhos ficam paralisados na beleza da moça a sua frente. Era incrível... tinha que ser, ele sabia quem era a bela moça a sua frente!

Rin: - Seremos felizes agora? – pergunta carinhosamente –

Sesshoumaru: - Para sempre... – Dizia paralisado e assustado com a cena, sua Rin... adulta, e toda sua –


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sora foi buscar a Shikon? Na vila? Ele realmente tá louco! ! !(e vcs não tem ideia do que eu preparei para vcs no próximo capitulo ha ha ha *rizada maléfica*) Vcs vão me xingar muiiito no próximo epi. Coitada da minha mãe kkkkkkkk
kawaii~ Sesshoumaru-sama junto da Rin! ! ! Era meio obvio que eu ia armar alguma coisa pra Rin ficar com o Sesshoumaru!
*Criatividade zero nesse epi. Vou me matar, não mereço viver, por escrever essa m**** aí em cima!!! rs
P.S eu acho que esse epi. ficou grandinho né?