Amor Eterno escrita por Lucario


Capítulo 4
Chegamos, Kanto!


Notas iniciais do capítulo

Confição de May e Dawn, leiam e descubram de quem as duas gostam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152949/chapter/4

Dawn: Sou eu fofinho, Surpreso?

Ash (Ainda surpreso e pelo telefone): Claro, mas... Você vem para Kanto para quê?

Dawn: Ora bobinho para ver o homem da poesia!

May (fala baixinho): Professor Caralho... Err... Carvalho!

Dawn: Ou melhor, ver o Professor Caralho (induzida pela May!)

Ash (Pelo telefone): Carvalho, ha! Então você também irá ficar aqui em casa?

Dawn: Claro, sua mãe me convidou e, eu aceitei para ver o Professor Caralho (Já ta virando força do hábito pensou Dawn)

Ash (Pelo telefone): Mas você não ia para Hoenn para lá ganhar mais fitas?

Dawn: Você deu um tempo para os ginásios e eu dei um tempo para os torneios (Qual será a sua intenção)

Ash: Já vou indo meus bônus estão acabando!

Dawn: Então tch...

Dawn e interrompida por May que diz:

May: Até Ash!

Ash então desliga a ligação e passando algum tempo Dawn fica pensativa e toma uma conclusão:

Dawn (Pensando): Será que a May gosta do Ash?

Dawn: May posso te fazer uma pergunta?

May: Claro pergunte o que quiser!

Dawn: Você gosta do Ash? Não gosta?

May então começa a se lembrar de Ash e confunde a vida real com a ficção e diz:

May: Sim o Ash é... Err... Sabe... Um bom amigo!

Dawn: May você sabe de qual “gosta” que eu estou falando!

May (corada): Então abrirei meus sentimentos para você, eu acho o Ash o garoto mais lindo do mundo, eu estou indo para Kanto para estar perto dele!

Dawn: Sabe quando viajei com Ash uma de minhas amigas fez uma pergunta de quem eu gostasse, mas eu não respondi, mas como você se abriu para mim eu irei me abrir para você eu também gosto do Ash!

(Ai meu Deus! Que confições, não acredito o Ash e tão desejado assim!)

May: então suas intenções não são só ver o Professor Caralho Ne?

Dawn: Na verdade eu nem quero ver o Professor Caralho só quero o Ash!

May: Então acho que somos rivais pelo coração de Ash!

Dawn: Sim, mas, ele já é meu!

May: Vai sonhando!

Após isso elas adormecem na poltrona do avião já com ele posto em vôo! Então passam longas horas dormindo e a aeromoça anuncia que eles já estavam chegando e com isso May e Dawn acordam e uma fala para outra:

May e Dawn: Então já estamos chegando!

Dawn: O Ash já e meu!

May: Quem ri por ultimo ri melhor!

Dawn: Ficarei com ele muito mais rápido que você!

May: Devagar se vai ao longe!

Dawn: Onde você começou a estudar ditados populares?

May: Em lugar nenhum, estou lendo neste livro seus de poesia Pokémon tem uns ditados populares aqui!

May começara a ler e um cara da poltrona de baixo se abria para a namorada!

Cara da poltrona de baixo (cochichando para a namorada): Sabe meu amor eu te amo!

May: Quem cochicha o rabo espicha!

Cara da poltrona de baixo: Ô menina você está atrapalhando meu clima!

May: Quem com ferro fere com ferro será ferido!

Então o avião pousa e May e Dawn pegam suas bagagens e esperam até que as pessoas das fileiras de frente saiam e então elas se dirigem para porta do avião lá elas deparam com Ash esperando as duas sair, então May e Dawn abraçam Ash e começa a beijar suas bochechas Ash se cora e meio com vergonha diz:

Ash: Vamos! Devemos ir para casa!

Dawn: Então você carrega as malas!

Ash: Mas vamos pegar um taxi!

Dawn: Mas para pegar um taxi devemos ir até a saída do aeroporto e até lá você deve carregar as malas!

May: Não se esqueça da minha!

Ash: Bla, Bla, Bla!

May: Ué, então você não é a figura masculina entre-nos?

Ash: É claro que sou!

Dawn e May: Então carrega as malas!

Ash: Ta bom! (o que não faço por essas duas! Pensou Ash) (Essas duas já chegam mandando)

Ao chegar à porta do aeroporto...

????: May, May, querida May, eu quero vingança pelo que você fez comigo! Ai, ui, que dor!

Ash coloca as malas no carro e neste momento May e Dawn já entraram no taxi Ash entra e diz:

Ash: Vamos rumo a Pallet!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Assim fico cada vez melhor e, obrigado por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.