Por Um Brigadeiro escrita por CBA


Capítulo 2
As facas da salvação.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152889/chapter/2

Depois de ter me recuperado da minha risada maníaca, tive que me concentrar em outro fato, onde capetas infernais o maldito Di Angêlo(esqueçam o fato de que agora eu também sou uma Di Angêlo...)escondeu os objetos cortantes da nossa casa??!!*momento de raiva pulsante*. A se eu pego aquele cara, meu filho já antes de nascer vai ser órfão de pai!                                                                        Ou talvez, se meu humor tiver melhorado daqui ate a hora de Nico chegar, meu filho ou filha só não será capaz de ter irmãozinhos... Fui em direção ao meu cômodo favorito da casa, o nosso quarto (e não povinho hentai,e Afrodite lógico,e papai,e Hera, enfim todo o Olímpio, não por isso que vocês estão pensando que este e o meu cômodo favorito da casa...) para procurar as facas e coisas parecidas. E você que esta se perguntando por que eu estou procurando pela faca no quarto, e não em outro local um pouco mais escondido, e simplesmente porque Nico tem uma terrível mania de sempre esconder tudo no quarto. Eu descobrira anos atrás no meu aniversario quando achei antes da hora meu presente muito bem escondido... DEBAIXO DA CAMA!

Puxei os lençóis da cama, derrubei prateleiras, quebrei o perfume de Nico(ops),é embriagada pelo cheiro do perfume acabei caído de bunda no chão e com isso fiz uma caixa cair.Assim que a maldita caiu, ela simplesmente revelou conter o que eu mais queria achar naquele momento.Minhas preciosa faquinhas queridas!*_*.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulo total e completo FAIL!