Mais que Amigos escrita por Annie_Grace


Capítulo 1
É você


Notas iniciais do capítulo

One-shot Nico & Thalia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152850/chapter/1

POV Nico

Eu estava passeando em uma praça com minha melhor amiga Thalia, ela usava uma blusa com capuz que estava cobrindo seu rosto, sua calça jeans era rasgada assim como a minha, e ela tagarelava sobre alguma coisa, bom não estava prestando muita atenção, andávamos ate que decidi sentar em um banco e ela se sentou ao meu lado ainda falando, já disse como ela é linda? Eu a olhava mais não conseguia prestar nenhuma atenção ao que ela dizia, estava totalmente preso aos meus pensamentos quando sinto suas mãos em meu ombro e seu rosto bastante perto do meu me despertou.

-Nico! – Thalia falou irritada – Você escutou o que eu disse?

-Me desculpe Thalia – falei sorrindo um pouco.

-Pra onde você vai quando viaja assim? – ela perguntou, com aqueles olhos azuis elétricos me encarando, se eu dissesse o que eu estava pensando ela não acreditaria.

-Nada – falei pensando na pequena hipótese de ela acreditar – Mais o que você estava falando mesmo?

-Nada importante – ela disse revirando os olhos e olhando para o horizonte, o sol já estava se pondo e teríamos que voltar para casa – Estamos atrasados Nico – falou mais antes eu a puxei a fazendo se sentar no meu colo, que corajoso eu sou não? Haha mentira sempre fazia isso.

-Fica melhor assim – disse tirando o capuz e mostrando seu lindo rosto, seu cabelo preto picotado curto, seu rosto brando destacando ainda mais de rimel preto e seus olhos azuis que prendia tanta a minha atenção ela apenas sorriu e me deu um beijo na bochecha.

-Vamos logo – ela disse se levantando e puxando minha mão, fomos na direção da sua casa bem lentamente, e ela não preciso dizer que começou a falar novamente.

-Pois então eu estou gostando de alguém – ela disse me olhando e eu congelei, quem era? Roubaram o coração da minha Thalia? Minha expressão foi dura, ela me olhou confusa e eu dei de ombros.

-Quem é? – perguntei curioso andando novamente e ela me seguiu.

-Você conhece – ela disse e começou a falar dele, mais não estava prestando atenção estava fulminando todos os garotos que ousavam olhar para ela, talvez fosse melhor deixar ela com o capuz, coloquei minha mão na sua cintura e a puxei para perto, fomos andando e passando por algumas ruas já muito conhecidas por nos.

-Entende, eu acho que amo ele – ela disse por fim, o que me desmontou completamente, ama ele? Agora mesmo que não tenho chance, você já deve ter ouvido a historia do menino que se apaixona pela sua melhor amiga né? Então comigo não foi diferente amo ela faz 2 anos, isso mesmo 2 anos inteiros e nunca disse isso pra ela, porque? Por que simplesmente não quero que quando eu diga que a amo ela nunca mais fale comigo.

-Nico – Thalia disse quase gritando no meu ouvido, eu fiz de novo.

-Que foi amor – eu disse e ela me olhou confusa e depois se recuperou piscando rapidamente, eu disse isso mesmo?

-Pare de sonhar, quero comprar aquilo – ela disse apontando para uma loja perto de casa que só tinha ursos de pelúcia neles.

-Ah tudo bem – eu disse a acompanhando para a loja e ela entrou e foi ate a vendedora, eu fiquei esperando por ela ao lado da porta, enquanto a vendedora pegava o maior sapo de pelúcia que eu já vi, serio essa menina não tem mais lugar para colocar essas coisas no quarto dela, onde será que ela vai colocar isso? Ela pagou e veio com um sorriso enorme no rosto, e com o sapo que era maior que ela.

-Deixa que eu levo pra você – eu disse pegando de suas mãos.

-Não tem problema de ver um garoto emo levando um sapo de pelúcia pelas ruas? – ela disse rindo o que me fez revirar os olhos.

-Vamos logo – falei enquanto a puxava para fora da loja, com a mão livre passei por sua cintura e fomos andando até a casa dela, paramos na frente do seu portão.

-Entra? – ela perguntou com um sorriso torto no rosto, tem como não dizer não, pensei.

-Claro – falei, entrei com ela e passamos pela entrada chegando na porta e ela abriu e subimos para o seu quarto, ela pegou o sapo e colocou em sua cama e depois se jogou nela, eu me sentei na cadeira da sua mesa com um monte de fotografias nossas de quando éramos pequenos e algumas de agora.

-Então.. quando vou conhecer o cara – falei em um tom debochado e completei com uma careta quando ela riu.

-Antes do que você imagina – ela disse se virando para me olhar, apenas sorri e ela fez o mesmo, decidi que iria contar agora, mesmo que me arrependesse amargamente disso, mesmo que ela nunca mais volte a falar comigo, mesmo que sua rejeição destrua meu coração.

-Thalia eu tenho uma coisa pra te contar – eu disse e me ajeitei na cadeira, ela se sentou e me encarou.

-Fala o que é? – ela disse com os olhos brilhando, fiquei triste ao saber que esse brilho logo desapareceria que nunca mais veria o seu sorriso, e então minha coragem morreu mais tinha de continuar agora.

-Eu estou gostando de uma garota – eu comecei e vi que seu olhar morreu, sua expressão era difícil de ler dor? Medo?Raiva? Eram tantas que parecia estar tudo misturado.

-Quem é? – ela perguntou e sua voz estava meio tremula.

-É a menina mais linda e ao mesmo tempo a mais tagarela que já conheci – eu disse sorrindo, e ela forçou um sorriso.

-É da nossa sala? A Sarah? – ela perguntou, parecia que estava fazendo um esforço para não chorar mais percebi uma lagrima descendo pelos seus olhos, eu me levantei e fui ate ela me sentei a sua frente, limpei seu rosto.

-Não chore – falei, tentando entender o porquê disso tudo, ela sorriu mais não era o sorriso que eu gostava era um sorriso que ela fazia sempre que estava chateada.

-Estou bem – ela disse, já comentei que ela é uma péssima mentirosa?

-Eu conheço você, sei que não está – falei e respirei fundo- Thalia eu amo o seu sorriso quando está feliz, quando seus olhos brilham quando está curiosa, amo tudo o que vem de você, amo o seu jeito de encarar as coisas de uma forma única, simplesmente Te amo – eu disse por fim, fechei os olhos esperando eu ser rejeitado por ela, senti suas mãos em meu rosto e seus lábios roçaram os meus, eu congelei onde estava ela me beijou? Era muito difícil acreditar, mais retribui seu beijo e decidi aproveitar ao máximo isso não aconteceria de novo. Nos afastamos ofegantes, e eu abri os olhos lentamente só para ver que seu rosto ainda estava bem perto do meu, sentia seu hálito de menta bater em meu rosto parecia que eu estava embriagado, ela estava com um sorriso nos lábios me perguntei o porque?

-Eu Te amo Nico Di Ângelo – ela disse e meu coração parou – Amo seu jeito largado, amo seu sorriso que me faz perder o fôlego, amo por que me conhece tão bem quanto eu conheço você... – eu não a deixei terminar, beijei ela novamente e parecia que meu coração iria explodir de tanta felicidade, me afastei e ainda na sua frente disse:

-Thalia Grace, você aceita namorar comigo? – eu perguntei com um sorriso de canto.

-Sim – ela disse alegremente – não sabe por quanto tempo eu esperei por isso – ela falou enquanto eu me levantava.

-Eu esperei 2 anos precisamente – eu disse e ela estava na minha frente com os braços enroscados no meu pescoço.

-3 anos – ela sorriu vitoriosa – Como não percebeu que eu gostava de você? – ela perguntou com seu rosto a centímetros do meu.

-Assim como você não percebeu – eu disse e a beijei novamente, e este foi o melhor dia da minha vida, o dia em que enfim éramos mais que amigos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou bom ?
espero reviews