Taste Of Love escrita por Isabelle Bianchi, Joyce NP


Capítulo 32
Capítulo 32 - Confusões e Dores


Notas iniciais do capítulo

Hello right there !! kkk inovei

como voces estão pequenas ??

Fico feliz que tenham gostado do cap anteiror :)))

Aqui vai mais um , tenho certeza que alguem aí quer eliminar o Joshep de vez, se voce quer eliminar Joshep
mande um SMS para 14JSH44 ..
kkkkkkkkk Mentira pessoas , vamos curtir abaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152743/chapter/32

           POV JAKE

Me virei, e encarei meu velho inimigo, hoje eu estava vindo em paz, e arrumar confusão não era mu objetivo agora .

- Bell por favor, quer ir comigo lá fora? - Sugeri ignorando o que Joseph tinha me falado, e ele vinha em intercessão de Bell novemente. E respondeu como se eu estivesse me dirigindo a ele .

- Fique longe dela - Disse com a voz dura, eu me virei para ele novamente, tentei  controlar minhas tremedeiras como de costume, a única coisa que me impedia de partir tudo que se chama cara, era Bell, eu a respeitava, e além de tudo tinha que respeitar sua família, mesmo que a vontade de matar seja grande.

- Oh, voce está aí Joseph - Disse com sarcasmo básico, balançei a mão em um ''alô'', e ele  mantinha a pose de macho alfa com os braços cruzados na altura do peito.

- Terminou?Retire-se - Disse, com um tom de ordenação, simplismente ninguém manda em mim .

- Não - Disse por fim , ficando na mesma posição que ele.

- Por bem ou por mal você escolhe - Disse arregaçando as mangas, David também se aproximava .

- Quero ver quem vai ser o homem que vai me tirar daqui - Disse também tomando posição de defesa, cravando meu olhar em cada movimento que ele suspostamente faria, eu estava querendo tirar todo meu atraso sobre isso. Ele vinha em minha direção, e por mais que eu achasse que David atacaria, ao contrário ele veio no meio de Joseph e de mim, e o segurou o mesmo levando para longe. Isabelle também fez o mesmo e depois de muita conversa em off, ela veio até a mim .

- O que quer aqui ? -  Perguntou de uma fez, em seu tom havia indiferença, isso estava me corroendo .

- Falar com você - Disse, olhando com vigor seus olhos azuis, fazia um tempo que eu não mergulhava naquele mar.

- Me espere no quintal, eu não demoro - Disse por fim e eu segui até quintal sendo seguido por vários olhares tortos .

Me sentei em uma pedra que havia por ali, e esperei . Não demorou muito e ela já aparecia na porta dos fundos, ela parecia nervosa por isso escondia as mãos atrás do corpo. Em pouco tempo eu sabia cada detalhe sobre ela.

- Fala - Ela disse ficando de pé em minha frente, seu semblante era frio, então reclamei.

- Pode ser um pouco mais gentil por favor, Isabelle, eu só quero conversar, não tomar posse da casa - Disse , ela continuava da mesma forma só que agora bufava de indignação, vendo que não teria jeito convidei-a para se sentar na pedra em minha frente, e ela o fez, então começei .

- Isabelle, eu sei que faz um mês .. - Eu começei e analisei seu rosto, ela continuava como uma pedra de gelo.

- E,e... escuta, faz um mês e eu não sei mais o que fazer,eu sei o que sente e com razão, mas Isabelle eu não tenho culpa de nada, e você como ninguém me conhece e sabe como também ouvia da boca dela que foi ELA  que me beijou. Você pode querer me tirar da sua vida,mas você tem que fazer consiente de que EU nunca faria isso com você . - Terminei, jogando tudo que estava guardado dentro do peito, ela me olhava atenta, seus olhos um pouco molhados e então como ela não dizia nada eu dei o toque final na conversa :

- Pra que eu iria lutar para ter nossa  vida? Comprar esse anel?,E nossa casa no exterior se eu não quissese nada com voce? , Se eu não te amasse, não acha que eu seria uma louco pra fazer tudo isso e não te querer ?, Te trocar ?  - Joguei em cima dela que continuava calada.

- Então Isabelle se quiser que eu vá embora é só dizer, mas eu quero que voce sempre fique sabendo de que da minha parte eu nunca deixei de te amar - Depois que eu terminei essa frase ela me olhava incrédula e explodiu :

- COMO ASSIM A MINHA PARTE ? QUER DIZER QUE EU NUNCA AMEI VOCÊ JACOB ? EU INFRENTEI MINHA FAMÍLIA POR VOCÊ, EU CONFIEI DEI TUDO O QUE EU TINHA - Disse agitada.

- Quer que eu vá embora Bell? -  Perguntei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoas ??

Comentarios ?? estrelas ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taste Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.