Taste Of Love escrita por Isabelle Bianchi, Joyce NP


Capítulo 30
Capítulo 30 - Sem destino Certo


Notas iniciais do capítulo

OLá flores do campo . Bem hoje eu estou uma pilha pra postar então espero que voces adorem este capppp

Voces gostaram da Musica que eu coloquei no cap anteiror ??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152743/chapter/30

                  - Eu vou levá-la - As vozes eram mínimas em minha mente, o que me parecia uma discussão.

- Mas não vai mesmo, você já fez o bastante - Disse a outra voz, e senti braços quentes me apertarem em volta, depois senti uma coisa macia em minhas costas depois mais uma voz .

 - Eu vou examiná-la - Disse a voz desconhecida. Meu corpo começou a tremer, e logo depois senti algo quente em meu lado, o agarrei com todas as forças.

- Ela vai ficar bem? - Disse a voz, dona do corpo quente ao meu lado .

 - Vai, quando você deixá-la em paz, parar de fazê-la sofrer - Disse a voz inicial, eu tremi mais ainda, e a pessoa ao meu lado me abraçou, a tremedeira havia parado por hora .

- Eu não pedi a sua opinião, e você o que tem haver com tudo isso? ela não quer você, tudo já está explicado, eu sei que ela ainda me ama, então deixe ela em paz - Disse a voz a meu lado ameaçadora .

- Então se considere o homem sortudo que realmente é, apesar dela não me querer como eu a queria um dia, eu posso esperar, e mais além de tudo isso ela é minha irmã de coração não vou deixá-la pra traz nunca, então pare de pisar na bola com ela, por que no fundo você não merece ela, nem nunca vai merecer - Disse a voz em seu discurso, aquilo me doeu no coração .

 

- Realmente eu não mereço ela, nem nunca vou merecer, mas querendo ou não o destino quis assim, emtão eu vou fazer o tesouro valioso que eu nunca tive - Disse a voz me apertando mais ao seu lado, as vozes se calaram por um instante, e eu me senti inebriada pelo calor da pessoa ao meu lado, e cai na inconsiência outra vez.

 MINUTOS DEPOIS .

- Bell? Bell? Vamos tente acordar meu amor - Disse alguém, passando as mãos levemente em meu braços em um círculo vicioso, eu abri meus olhos que ainda continuavam a pesar, fiz o esforço e os abri por completo, vendo Jacob a minha frente.

- O que aconteceu ? -Perguntei tentando levantar o tronco da minha cama mas minha cabeça doia como se alguem a martelasse sem qualquer descanço .

- Poupe esforços querida você bateu a cabeça muito forte quando caiu do penhasco - Disse passando o polegar em meu rosto. Neste instante tudo se preojetava novamente em minha cabeça, a traição dele, a onda me pegando e depois a escuridão. Afastei sua mão da minha bruscamente, eu via a dor em seus olhos, mas quem diria da minha dor, que furava a alma .

- Fique longe de mim  não foi o suficiente pra você? - Perguntei, com a minha advertência, ele se afastou de mim, seus olhos estavam molhados, quem diriam dos meus .

- Eu sabia que isso ia acontecer, não culpo você, mas eu desejaria querer saber de tudo o que se passava com Renesmee, se não tivesse te ouvido não estaria assim agora - Disse se virando pela janela do meu quarto, meus olhos começavam a ficar molhados, de ódio, eu simplismente não conseguia odiá-lo, e sabia que talvez ou não essa minha queda abaixaria, eu não suportava conseguir repelí-lo, eu o amava mais do que ele merecia, e isso era meu óbito .

- Pode se retirar por favor? - Perguntei ríspida, ele suspirou limpando o rosto, disse que ia voltar, mas eu o ignorei, eu precisava chorar, precisava pensar, precisava dele, muito, mas agora eu precisava da minha organização interior, e um decreto final. Lá em baixo em ouvia a voz de David.

-Não é só porque ela bateu a cabeça, que ela esqueceu completamente do que voce fez - Disse zombador, eu ouvi rosnados e depois um motor se ligar. Eu não fazia ideia do que aconteceria, mas já podia sentir as  primeiras lágrimas de falta dele molharem meu rosto .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO ELA PERDOA OU NÃO PERDOA ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taste Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.