Taste Of Love escrita por Isabelle Bianchi, Joyce NP


Capítulo 25
Capítulo 25 - Desmoronando novamente


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas esse é um cap triste e rechado de ciumes , até então é um drama mas que espero que seja resolvido acompanhem a baixo comigo !!LEITORES FANTASMAS , LEIAM TAMBEM DISTURBIA , E VE SE APAREÇAM PARA DEIXAR UM REVIEW



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152743/chapter/25

       POV ISABELLE

A casa estava cheia, vampiros e lobos misturados na multidão e até alguns humanos conhecido dos Cullen. Jacob estava preso a mim com a mão em minha cintura, eu peguei a mesma entrelaçando nossos dedos, ele sorriu me dando um beijo no pescoço. Faltavam apenas algumas semanas para nosso casamento e pra mim pareciam eternas. Eu não via a hora de sermos um do outro para sempre.

              Ao longe eu via Bella e Edward junto com sua cria Renesmee até então amiga de meu futuro esposo, ela sorria abraçando o pai  e  quando viu Jake correu em seu encontro, o abraçando aproveitando para dar um beijo até então muito demorado em seu rosto. Respirei fundo olhando para um outro lado, tentando não deixar que o ciumes  interferisse como tantas outras vezes fez , Jacob se desgrudou dela, e ela por sua vez continuou agarrada a ele passou por mim como se ali não tivesse nada além dele dois. Ela o arrastou até os pais, e eu fiquei alí no mesmo lugar que estava, vendo uma pirralha de 16 agarrar meu noivo ... Calma Isabelle, essa era chave que eu não conseguiria nem em séculos de vida. Fui de encontro ao grande bufé que se encontrava em um lugar reservado da casa mesmo assim era fácil encontra-lo, isso era garantido pelas fitas de seda de cores variadas que viam da ponta da mesa e caiam soltas no chão. A decoração como sempre impecável.Peguei um pouco de ponche. Bebericando sem vontade vendo a meia vampirazinha se aproveitar da amizade de Jacob pra ficar passando a mão em seu torax diversas vezes. Jake insistia que aquilo não era nada de mais, mas quem disse que homem enxrga quando um mulher está investindo descaradamente?Eu sabia desde o primeiro momento, na casa dos Cullen quando Renesmee estava sentada no colo de Jacob, tinha 14 naquela época. Eu me lembrava bem, Jake ia uma vez por semana visitar Bella, até então tudo bem por que ela já estava casada, naquele mesmo dia eu me lembrei que tinha esquecido de pedir para Jake pra comprar alguns mantimentos no mercado e tinha deixado até o dinheiro em sua jaqueta . Então fui até a casa dos Cullens, quando cheguei lá me deparei com a seguinte cena:

        Jacob dormindo no sofá com Renesmee ao seu colo, aproveitando seu sono tentando beijá-lo inconsientemente. Eu gritei o nome de Jake no mesmo instante ele acordou totalmente a par de tudo, a casa estava vazia, não sentia nenhum cheiro além do dois. Aquela noite rendeu briga para a vida inteira de casados. Eu apenas perdoei por ele estar inconsiente, por que se o assunto fosse ao contrário a chance seriam mínimas, eu não era de perdoar uma traição tão facilmente. Senti alguém pegar minha cintura beijando de leve minha nuca, mas não era Jacob. Tinhas as mãos frias e .. David, eu não acredito.

- David ! - Disse surpresa, fazia anos que eu não o via, estava morrendo de saudades, ele mantinha a mesma aparência cabelo levemente cortado, a mesma figura magra com alguns músculos não tão definidos. Continuava o mesmo apenas com uma barba mal feita.

- Como  você está querida?, Europa anda meio pra baixo sem você- Disse me abraçando fraternalmente, pelo que tanto que sabia, David agora me via como uma irmã, parecia que alguem lá na Europa conseguiu roubar seu coração, e eu ficava feliz por isso.

- Você apenas está querendo ser legal comigo seu chato, como está a familia?- Perguntei querendo saber de todo que eu deixei para trás um dia .

- 8 ou 80, Joseph finalmente está perdendo as pontas voc fez um verdadeira revolução - Disse rindo também pegando um ponche, eu me encontrei novemente nas saudades de casa, apesar de tudo ainda sentia falta de lá. Sem pensar duas vezes abraçei David, um abraço fraternal, como se fosse uma irmã abrançando o irmão cheia de saudades, e realmente era. De longe ouvi alguém rugir meu nome, era Jacob que vinha como uma máquina mortífera em econtro de mim e David, ele pegou meu braço a força e eu prostestei dizendo que ele estava me machucando, David tentou impedí-lo, mas Jacob adivertiu que se ele visse talvez não sobraria pedaços para contar a historia. Logo Edward estava segurando David, tentado acalmá-lo, algo fez com que David ficasse estático no lugar. Jacob praticamente me jogou dentro do carro, entrando logo em seguida dirigindo em toda velocidade de volta pra casa, seus dedos no volante estavam brancos, mesmo conhecendo sua raiva protestei :

- Como você me tira da festa daquela maneira Jacob? Que droga deu em você ? Gritei pra ele, que fechava os olhos com força, ele revidou dizendo :

- OQUE DEU EM MIM? O QUE DEU EM VOCÊ PRA FICAR DE AGARRAÇÃO COM AQUELE VERME - Rugiu pra mim, eu apenas não podia acreditar nisso, ele podia deixar aquela criaturinha de fraudas agarrá-lo e eu tinha que ficar vendo e ainda nem abraçar meu irmão podia .

- E VOCÊ JACOB ? VOCÊ PODE FICAR DE AGARRAÇÃO COM SUA AMIGUINHA, VOCÊ PODE NÃO É MESMO? - Metralhei irônica, tentando não cometer um assasinato ali.

- QUANDO VOCÊ VAI PARAR COM ISSO ISABELLE? VÊ SE CRESCE! NESSIE É FILHA DA MINHA AMIGA E MINHA AMIGA TAMBÉM - Nessie?



- Ness ? - Repeti num sussuro, ele congelou a expressão assim como eu fiz, desci do carro que já estava parado, fechando a porta deixando-o atrás de mim estático,entrei dentro de casa, já me desmanchando por inteira...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taste Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.