Taste Of Love escrita por Isabelle Bianchi, Joyce NP


Capítulo 18
Capítulo 18 - Surgindo das Cinzas


Notas iniciais do capítulo

Esse cap é ótimo, tenho certeza que voces vão ficar felizes pela Bell :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152743/chapter/18

        Me levantei com um pulo pra fora da cama, encarando David que apenas sorria como se nada estivesse acontecendo minha vontade era tirar aquele sorrisinho medilcre dele no tapa. Respirei tentando me concentrar mas quando via o rosto de David sereno minha calma ia pro espaço, eu atravessei o extenso quarto derrubando uma cadeira com força no chão na tentativa inútil de descontar a minha raiva. Eu estava a poucos centímetros dele, isso fazia uma diferença, se eu me exaltasse mais do que deveria a chanches de matá-lo eram grandes.Eu disse entre dentes : 
 

-David.aonde.estamos? - Palavra por palavra foi dita por mim e escutada claramente por ele, eu devia ouvir mais meu sexto sentido, eu sabia que alguma coisa estava fedendo por detrás de tudo que Joseph disse.

- Vai fazer diferença eu te contar? - Ele disse desafiador, se esquivando do meu olhar de fogo, que o segiu até uma armario cheio de uísque, ele pegou a bebida calmamente colocando no copo e tomando em uma golada só.

- A diferença que vai fazer é voce continuar com a sua cabeça - Disse ameaçadora.

- Querida, você não deveria estar me desafiando, eu te ensinei tudo o que sabe, mas não tudo o que eu sei -  Disse apontando  pro próprio peito em um gesto superior.

- Então eu vou contar até dez pra voce para de falar desse assunto - Ele continuou, meus ouvidos captaram isso e eu senti que drenar o sangue dele não era minha unica vontade, seria muito pouco.Quem ele pensa que é? 

- 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 - Contei pra ele com rapidez olhando o desafiadora.

- Quem você pensa que é David? Meu dono? - Sugeri aumentando meu tom, ele estava de costas pra mim. Aquilo apenas contribuia para minha raiva. 
 

- Vamos lá diga - Disse o encorajando a dar uma explicação razoável.Ele não disse nada, então eu continuei.

- David o que está acontecendo com você? Olha só até onde você chegou, você se rebaixou e eu sei que você não fez isso sozinho, apenas uma pessoa pode te induzir a isso e tanto eu como você, sabemos que o melhor é a última coisa que Joseph quer pra gente. Como você pôde se vender por tão pouco, e a minha confiança em você aonde fica agora? - Terminei fingindo não sentir a queimação nós olhos, aquele não era David, não o que eu conhecia, não era aquele David que se deixava levar por Joseph, o David de meses atrás tinha sua propria opinião, mas agora ele não existia mais, eu não sabia se era minha culpa.A única coisa que eu realmente sabia foi que Joseph se aproveitou de tudo isso, sempre manipulando os sentimentos das pessoas pra seu próprio bem estar. Quem é aquele que eu chamo de pai? 
 

- Você deixou com que ele levasse o que restava de bom em você David, por que fez isso ? - Eu disse sussurando, sentindo as lágrimas tomarem meu rosto.

- Por que eu te amo. - Disse simplismente, aspirando o ar com força e eu fiz o mesmo, cada vez que ele dizia isso meu coraçãos se apertava por que eu sabia que nunca foi o mesmo pra mim.

- Ele usou você e seus sentimentos, ele não se importa - Disse a última parte ríspida, sentindo meu corpo remoer a raiva que eu tinha de Joseph, não precisava mais daquela familia, não com um manipulador calculista como Joseph, a primeira coisa que vou fazer é ir embora por conta própria, talvez continuar vivendo em Forks, de um jeito ou de outro eu não poderia deixá-la .

-  Eu estou indo David, eu sinto muito mesmo, você poderia ter evitado tudo isso, mas parece que você... , desculpe - Falei passando pela extensa porta a fechando com cuidado atrás de mim.  Comigo eu apenas levava a roupa do corpo e meu coração na mão, David não viria atrás de mim, eu sabia e sentia isso e eu era grata pelo seu bom senso. Quem diria que as próprias pessoas com quem você convive, são aquelas que podem te fazer sofrer, ou acabar com a vida umas das outras, aquilo não era uma familia, talvez nunca foi e eu apenas percebi agora. Meu objetivo era achar uma nova casa ou um apartamento em Forks, viver por mim mesma, eu tinha condições afinal Joseph nunca me sustentou, eu vivia da grande herança dos meus pais já falecidos, eu não tinha nem começado a gastar. 
      

 Agora era uma nova alma apenas habitando no mesmo corpo, eu ia  fazer minha vida dar certo, e me entregar naquilo que é bom. E assim é aqui que uma nova Bell surge das cinzas do passado e da dor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taste Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.