Taste Of Love escrita por Isabelle Bianchi, Joyce NP


Capítulo 12
Capítulo 12 - Mellisa


Notas iniciais do capítulo

Bom , pesssoas estou eu cá eu tenho orgulho de dizer que a ganhadora foi Binhablack PARABENS , so mandar agora uma mensagem privada dizendo oque voce prefere :)))Aqui um cap bem legal pra voces :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152743/chapter/12

--------------------------------------------------------------------------------
     Eu explorava todas as opições de como daria a dianteira em meu plano, minha mente trabalhava sem descanso enquanto eu me aproximava do pé da cama sem nenhuma vontade de falar com o indivíduo, mas ele nem parecia notar e isso me deixava com o sangue a flor da pele, mas eu faria seu joquinho só que do meu jeito . 
    

 Tomei  a expressão mais fria que eu tinha e a incorporei, descansei meu peso em uma perna e soltei :

- Pelo que eu saiba seu quarto fica do outro lado - Superior levantei o queixo, ele apenas me encarou dando um risinho .

- Eu sei o que quer, não vai conseguir - Ele disse  levando as mãos para detraá da cabeça se recostando confortavelmente, eu também sabia o que ele queria, David não era do tipo de desistir fácil das coisas e quando queria uma,  seu objetivo principal era a chatisse  e quando a pessoa fica no ponto de loucura,acaba cedendo aos seus '' encantos '' , mas eu não não seria a presa , não mesmo .

- Eu realmente espero que você esteja falando da cama David - Ele riu do meu comentário, e debochado disse: 

- Não, você sabe do que eu estou falando -  Disse um pouco ríspido no final .

- Não eu não sei, mas a única coisa que eu sei é que voce deve adorar apanhar, não foi o suficiente ? - Eu disse mais ríspida do que ele, minha voz soou assustadora até pra mim. 

- Pode espernear, eu não vou desisitir - Ele disse destemido e eu caminhei até a porta o convidando a se retirar antes que eu arrancasse a sua cabeça fora .

- Sai . agora . daqui - Eu disse palavra por palavra entre dentes, ele se levantou, sem retirar os olhos de mim seu maxiliar estava travado, a  última coisa que eu teria dele seria medo, se ele estava tentando fazer isso ele falhou .


   Antes do último passo pra fora ele parou bem perto de mim, dizendo mandão .

- Você ainda via engolir muito as suas palavras e mesmo que você não consiga enxergar agora, mais tarde você vai ver que eu sou muito melhor pra você - Disse convencido , eu revirei os olhos e disse.

- Onde voce aprendeu a fazer drama tão bem ? - Debochei de sua ceninha odiava drama - Importa-se ? - Disse apontado pra fora , ele me olhou feroz e saiu ameaçador , assim que ele saiu eu também me retirei encontrando quem eu mais queria na sala, Mellisa, ela seria meu antidoto contra David , ela me viu e sorriu dizendo  oi  apenas para meus ouvidos e eu sorri de volta me sentado do seu lado, e soltei .

- Mell,  quer dar uma volta ? - Sugeri , com David de intrometido nada daria certo .

- Claro Bell, eu não estou fazendo nada mesmo -Ele disse se levantando e eu a segui indo em direção a porta .

- Onde estão os outros ? - Perguntei curiosa .

- Estão analisando melhor o terreno de batalha, tentando rastrear algum cheiro, vendo se não tem ninguem suspeito nas terras, ou tudo vai por água a baixo, os transformos estão lá tambem - Quando ela disse essa última parte não pude deixar de sentir meu coração pulsar mais forte do que deveria, ela ouviu abafando uma risada .

- O que ? - Eu disse atordoada, e ela  sorriu e disse .

- Nada -  mentiu e quando saiu pela porta se virou fazendo um coração com a mão e uivando pra mim,  eu dei um tapa em seu braço rindo e desnublando a minha mente de todos os problemas , mas mantendo meu plano em ação ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taste Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.