All I Want And What I Need escrita por Queennox


Capítulo 2
O Poder dos Sonserinos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!!
Aqui esta o primeiro capitulo!!Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152706/chapter/2


POV Rose


Era sexta, mais um dia chato, com pessoas chatas, em uma escola nem tão chata.


O estilo do uniforme da escola havia mudado desde a época dos meus pais aqui. Era comum você ver as meninas com as saias meio centímetro mais curtas, blusas bem desabotoadas, algumas de meias compridas, meia-calças (transparente ou rasgadas) e outras sem.


Eu e minha amiga Anne andavamos pelo corredor atraindo olhares de todos. Sonserinas, com roupas bem apertadas e sem compromisso.


– Você ficou sabendo? - Anne pergunto como se fosse obvio, em quanto sentávamos em uma das grandes janelas que davam para o jardim.


– Do que?


– Scorpius Malfoy, da esta afim de você!


– Scorpius Malfoy? - Dei uma risada - Aquele loiro oxigenado, amigo do Al? Por favor. Deve ser outra brincadeira dele.


– Vamos Rose, ele é lindo, perfeito na verdade, popular e será o capitão de Quadribol esse semestre!


– Eu faço parte do time de quadribol, e caso queira saber, ele não é nada demais.


– Deveria experimentar.


– Já experimentei de mais o poder de Sonserinos.


– Mas nunca o de um Malfoy - O próprio apareceu sussurrando atrás de mim


Fingi não estar surpresa, porque o susto até foi grande.


– E vou continuar sem experimentar


Disse me aproximando mais perto de seu rosto, depois sem muito drama me afastei.


– Tchauzinho fuinha - Falei me virando para ir embora, mas a fuinha chata puxou meu braço para que o olhasse nos olhos mais uma vez.


– Um dia você ainda vai ceder Weasley.


– Então vai esperar muito Malfoy


Segui em frente, e depois de alguns minutos Anne me seguia sempre como faz.


– VOCÊ VAI VER WEASLEY! - Ele berrou


–------------------------------------------

POV Scorpius


Não era 100% de certeza, mas talvez eu até esteja gostando da Weasley, a antiga era mais doce do que essa rebeldizinha que se transformou de uns anos para cá.

Segui o mesmo percurso tomado por Weasley e sua cópia, afinal era aula de poções, e não podia faltar, de novo.


Entrei na sala e vi dois lugares vagos, as minhas supostas duplas eram interessantes, Selinne Harper e Rose Weasley, desculpe Selinne...


Me sentei ao lado da Weasley, o que não a fez mudar de expresão, ela cotinuou escrevendo algo em seu caderno.


–------------------------------------------

POV Rose


Sentar do meu lado? Ele é mais irritante do que eu pensava. Eu não me importo realmente com ele, só que esse tipo de coisa, vai continuar.


– Alunos - O professor Slughorn de poções entrou na sala e se colocou na frente de todos - Bem... Como todos já deve saber, daqui algumas semanas eu irei me aposentar - Vivas foram ouvidos no canto da sala - Be-em... Com isso farei uma última famosa festa minha, aqui em Hogwarts, que será como uma despedida!


– Se você ainda me odiar até lá quem sabe podemos ir juntos - Malfoy disse, mas ainda olhava para o professor


– Só em seus sonhos Malfoy, mas sabe, ilusão é uma coisa muito triste.


– Alguém já disse o quão malvada você é?


– Algumas pessoas.


Ele olhou para mim com uma cara, talvez até triste, mais depois abriu um leve sorriso, e olhou de novo para Slughorn.


– ... Com esses avisos das últimas poções... Quero que abram seus livros na página quarenta e oito, e preparem um texto sobre a poção Veritaserum em duplas sim?


Peguei meu livro e antes que Scorpius tivesse chance comecei a preparar a poção.


– Você sabe o significado de trabalhar em dupla né?


Não respondi


– Por que você me odeia tanto?


– Não se sinta especial, eu odeio todo mundo


– Por que? O que aconteceu com a aquela Weasley doce que tinha medo de garotos canibais, que se escodia na biblioteca?


– Acordou para realidade – Disse olhando em seus olhos – Decidiu mudar


Ele fico um bom tempo olhando em meus olhos, até que desviei o olhar para o livro de novo.


– Não deveria ter mudado tanto assim


Aquela aula passasou voando, eu consegui terminar o trabalho com o Sr.Irritante. Alvo estava me esperando no lado de fora da sala, mas quando pretendia sair, o Malfoy me puxou pelo braço, de novo.


– Eu vou descobrir, o por que de você mudar tanto, Weasley


Dei um sorriso convencido


– Boa sorte então Malfoy!


Sai da sala dando uma última olhada nele, Scorpius Malfoy, estou sentindo, que vou acabar com os mesmos problemas da última vez.


---------

POV Alvo


Scorpius era meu melhor amigo, eu sabia quando ele estava querendo muito alguém, e com a Rose ele já tinha passado a cota de cantadas, pelo jeito.


– O que ele disse?


– Novidade do dia sabe Al! Ele veio me contar o que tera de almoço hoje!! – Disse sarcastica


– Ta eu sei que ele fico te trovando.


– Então por que pergunto pastel?


Até quanto tempo mais Scorpius vai fingir que não sente nada por ela?


– ALVO?


– Que é? Aanh... É que pensei que ele tinha...


– Dito que quer ficar comigo?


– É talvez, como sabe?


– Anne descobriu essa fofoca hoje de manhã


– E você..


– Acha mesmo que eu ficaria com o Malfoy? Ele com certeza vai me largar depois de conseguir o que quer, como já fizeram antes.


Rose não gostava de ficar com algumas pessoas, quando ela achava que eles iriam se aproveitar dela, o problema é que ela já tinha ficado com muitos que fizeram isso. Entendo a diferença do Scorpius nisso, afinal ele talvez goste dela de verdade.


Fui andando com Rose até o Salão Comunal da Sonserina, Scorpius e Raphael Zabine estavam atrás rindo. De repente Marien Scander parou na nossa frente junto com suas cópias Joana Thomas e uma tal de Alicia que era nova no grupinho.


– Rose! – Ela disse


– Oi... Qual é mesmo seu nome?


Marien olhou para Rose com raiva. Marien tentava fazer a vida de Rose um inferno desde o segundo ano, e quando Rose conseguiu um namorado no quarto, do qual Marien gostava, a situação ficou bem pior.


– Marien Scander! – Ela berrou – Como se não soubesse...


– Não faço força para lembra de nomes que não vão me ajudar em nada.


– Sua, sua.. Sonserina de quinta! Nem ele quis saber de você depois do que aconteceu! Como pode se achar assim tão importante se nem conseguiu fazer com que ficas...


Rose levantou a mão ameaçando bater em Scander, e então se aproximou dela


– Cala a boca e cuide de sua vida Scander, se não irá se arrepender.


A Corvinal ficou com medo da voz séria de Rose e foi indo embora, até que parou no meio do corredor e voltou a encarar Rose com um sorriso amarelo, e depois foi.


– Rô? – A chamei, mas ela não respondeu, tentei colocar a mão em seu ombro mais ela saiu andando sozinha até as masmorras


– O que deu na ruiva? – Perguntou Scorpius chegando depois


– Marien Scander aconteceu!


- Odeio ela! - Zabine disse - Mas somente isso aconteceu, briga normal de garotas?


- Provavelmente, ela deve ter lembrado de algo que queria esquecer - Disse


– Bom, vamos logo pra aula de feitiços! – Disse Zabine


– Você ansioso para a aula de feitiços? Chego o fim do mundo Al!


– O fim do mundo vai ser se ele se tornar monitor! – Disse fingindo não estar preocupado com Rose


Fomos rindo até a próxima aula, mas Scorpius não tirava os olhos de onde a ruiva havia passado, seguimos o caminho contrário e fomos para aula


–----------

POV Scorpius


Eu não comentei, mas ouvi absolutamente tudo da briga, e não sei o que aquela Corvinal quis dizer, com aquele “ele” forte e com raiva. So percebi que Rose ficou abalada.


A aula já tinha começado e nada da Rose, sua amiga Anne também não estava lá, devia ter ido procuradar Rose. Alvo estava sentado comigo e Zabine com uma menina loira.


– Rose precisa mudar – Alvo disse de repente


– Também acho


– Então por que você não tenta muda-la?


– Falar é fácil!


– Se você gosta dela, se torna mais fácil


– Eu não gost... – Alvo me encarou como se falasse: “obvio que gosta pateta”


Não consguia prestar atenção no professor, decidi ir procurar a ruiva


– Professor Arund? – Me levantei


– Não estou me sentindo muito bem, posso ir há enfermaria?


– Ah.. Sim, claro senhor Malfoy, pegue as anotações com alguém depois


– Sim, obrigada professor


Fui sair e ainda ouvi Alvo sussurrar – Seu viado


Sorri e sai da sala

----------


Estava no jardim do colégio, não tinha muita gente por lá, todos estavam em aula. Rose estava com sua amiga conversando, na verdade parecia que Brings falava e Rose só fingia estar ouvindo. Mas quando eu pensei em me aproximar um menino chegou e começou a conversar com Rose.


Realmente seria difícil mudar Rose



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Mereço reviews? Muito cedo pra recomendações?
Espero que tenham gostado :) Vou tentar não demorar no próximo capitulo
Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want And What I Need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.