Doce Paixão escrita por vivicapricho


Capítulo 5
Desepero


Notas iniciais do capítulo

Morg sua linda *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152681/chapter/5



Estávamos na cabana a mais ou menos duas semanas e amanha iriamos embora , isso me entristecia tudo tem sido tão perfeito com Edward que as vezes desejo ser uma plebeia apenas para não ter todos esses deveres reais .

Edward me mostrou um novo mundo e me fez ama-lo cada dia mas se possível , nos amávamos todas as noites e aos poucos eu deixava a vergonha de lado , cozinhei todos os dias e algumas vezes Edward se arriscou a me ajudar mas tudo terminava com uma cozinha extremamente bagunçada . Agora olhando ele adormecido na cama não pude evitar um sorriso que nasceu em meus lábios , olhei pela janela do quarto e constatei que deveria ser pouco mais que seis horas da manha , não sabia porque havia acordado tão cedo , somente não conseguia pregar mas meus olhos .

Fui ao lavabo e me lavei de forma rápida , fazendo minhas necessidades fisiológicas e lavando o rosto fazendo minha higiene matinal , sai do lavabo desembaraçando meus cabelos com o dedo com preguiça de procurar uma escova , fui até meus vestidos e escolhi um azul escuro com alguns detalhes prata no busto , ele era de mangas e iria me esquentar do frio , me vesti rapidamente e desci as escadas seguindo para a cozinha.

Fiz o café da manha para quando Edward acorda-se e arrumei a pequena mesa da cozinha já deixando tudo pronto , sequei minhas mãos no pano de cozinha e sai da cabana olhando a minha volta ,tinha uma nevoa fina cobrindo o lago pois ainda era cedo e estava frio , pude observar alguns coelhos perto das arvores e sorri por serem fofinhos , caminhei para fora da pequena varanda da cabana e respirei aquele ar fresco maravilhoso , der repente senti um calafrio e me abracei sentindo meu corpo gelar , meu coração apertou e me lembrei de Edward , algo assombrava meu coração , balancei a cabeça espantando qualquer pensamento negativo e entrei rapidamente na casa subindo para o quarto constatando que Edward ainda dormia feito um bebe .

Me aproximei da cama e me sentei ao seu lado da cama , como se soube-se que ali estava Edward me puxou para mas perto e repousou sua cabeça em meu colo me fazendo sorrir , comecei a lhe fazer um cafuné calmo e delicado emaranhando seus cabelos cor de cobre em meus dedos .

–Isso é bom – elogiou meu marido com a voz rouca pelo sono recente

–te acordei ? –perguntei de forma delicada.

–Não, só estava com preguiça de abrir os olhos e levantar – ele admitiu sorrindo e abrindo os olhos me encarando em seguida.

–Bom dia – disse alisando suas bochechas

–Bom dia pequena – respondeu puxando meu rosto e beijando de leve meus lábios , ele havia pegado essa mania de me chamar de pequena , não pude evitar um sorriso bobo.

–Fiz o café – informei vendo ele se espreguiçar ainda em meu colo.

–Imaginei – ele riu e me olhou atentamente senti seus dedos em minha testa .

–por que esse nó de preocupação ? – perguntou franzindo sua própria testa.

–Nada de mais – suspirei e beijei seus dedos .

–vamos ? – ele assentiu e nos levantamos .

**

–Tem certeza que pegou tudo pequena? – confirmei com a cabeça pela milésima vez rolando os olhos.

–Então vamos que a carruagem esta nos esperando – entrelaçamos nossas mãos e seguimos para fora da casa , vi algum criado alimentando os cavalos e outro terminando de arrumar nossas coisas dentro da carruagem.

–Podemos voltar? – perguntei torcendo ´para que fosse o mas breve possível.

–Sempre que quiser – respondeu beijando minha testa.


Nos ajeitamos em nossos lugares e Edward me puxou para perto me envolvendo em seus braços , suspirei feliz sabendo que ali era meu lugar , mas algo estava me incomodando ... parecia que algo estava prestes a acontecer , tentei abandonar esses pensamentos e fiz uma pequena oração por nos dois e nossas famílias ! Pude sentir os dedos de Edward alisando meus cabelos e ele cantarolando baixinho a musica que cantarolou para mim dês do primeiro dia que chegamos .

A viagem estava tranquila mas meu coração se acelerava cada vez mas e eu não sabia porque , Edward puxava alguns assuntos mas eu só conseguia responder com respostas curtas e em um certo momento ele desistiu e murmurando algo do tipo “regras” provavelmente imaginando que era minhas regras o motivo de minha irritação .

A carruagem pulou na estrada me fazendo soltar um pequeno grito e Edward aperto seu aperto em mim , em seguida a sentimos parar e nos entreolhamos , sabia que suava frio e minhas mãos tremiam , Edward se inquietou e me olhou.

–Vou lá fora ver o que aconteceu – soltou minha mão e se preparou para levantar.

–Não – pedi suplicante o segurando .

–Calma amor a roda deve ter quebrado – garantiu sorridente e despreocupado me dando um selinho

–Não vai por favor – pedi mas uma vez sentindo que algo estava errado .

–Eu voltarei , é uma promessa tudo bem ? –perguntou me olhando e alisou meu rosto .

–promete? – perguntei com um fio de voz.

–Prometo – disse novamente e beijou o canto de meus lábios saindo de nossa carruagem em seguida.


Esperei... esperei.... esperei.... não sei se foram horas ou minutos meu senso parecia desregulado e alarmado , respirei fundo e tomei coragem saindo da carruagem, olhei a minha vida e estava sozinha.. um pânico me tomou , corri em volta da carruagem constatando que realmente estava sozinha .

–EDWARDDDDDDDDDDDDDD – berrei desesperada sentindo as lagrimas tomarem conta de todo meu rosto.


Meu coração batia descompassada e sentia todo meu corpo ter convulsões e tremer por inteiro , olhei para todos os lados vendo verde... verde... verde e um vazio imenso , parecia que a paisagem ia se fechando ao meu redor , o ar ia faltando e fechando os meus pulmões senti meus olhos pesarem e minha cabeça girar , sem conseguir mais aguentar a dor que me sufocava , ouvi o baque que meu corpo fez ao bater no chão e a escuridão me tomou .


Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae meninas o que será que aconteceu com o Edward



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.