E a Vida Continua escrita por Clarinha, PepesS2Clara


Capítulo 6
Capítulo 6 - Uma surpresa


Notas iniciais do capítulo

Pegando o escudo contra pedras, balas, explosivos, olhos com raios laser rsrsrs...
Clara:-Mal a demora pessoal viagei e logo depois tive um prova impossivel resumindo não tive tempo e ainda por cima briguei com pepe de novo e ele acabou nao me ajudado no cap! Dessculpemmm por tudo e pelo tamanho , não tenho certeza se ficou muito bom... Mais espro que aproveitem muuuitoo!
Boa Leitura a todos! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152630/chapter/6

Sasuke pega a chave e joga para Naruto, sem perceber que ainda segurava a mão da rosada, puxava ela para ir com ele no carro.

-Ei Porque ta me puxando? – Sakura mesmo não querendo soltar a mão dele pergunta

-Opa, foi mal – Ele fica que nem um pimentão

-Ei vocês eu vou sozinho? Não sei cade o carro delas!

-Naruto-kun eu vou com você.

-Obrigado Hina-chan, você é a melhor! –Ele faz uma pequena referencia e saem

Cada qual em seus respectivos carros.

-Ei Sasuke-kun tenho que te falar algo...

Quando estavam bem próximos ao carro Sakura para de andar bruscamente fazendo assim Sasuke se virar e olhar bem nos profundos olhos esverdeados da garota.

-O que foi?

-Bom... É que... É, sabe..., eu não, você é... Não gosto que ... Você tem que... – Sakura tinha raiva de se mesma por não estar conseguindo formular a frase como queria e Sasuke estava confuso com a confusão da garota que só falava palavras desconexas. Ele estava achando essa cena a coisa mais engraçada do mundo, assim deu um sorriso torto, respirou fundo e pegou a mão da rosada

-Sakura, calma, respira e solta o que você tem para falar de uma vez só.

Temos que admitir não foi o melhor plano dele a rosada que agora estava roxa. “Sakura sua idiota o que você ta fazendo?! É só um presente de boa sorte nada de mais!!”. Respirou fundo e tentou seguir o conselho de Sasuke

-Er.. Aqui comprei para te dá sorte. – Sakura mostra o pingente em forma de palheta que havia comprado minutos antes. “Sakura vamos começou termine a frase”. – Sei que está triste, não precisa contar o que é, fale quando estiver pronto. Só quero que saiba que sou sua amiga e estarei aqui para o que precisar se quiser conversar ou simplesmente de estar do lado de alguém eu vou te ajudar não importa...

Sasuke a cada palavra que a rosada dava se aproximava mais, sentiu a respiração dela falhando no final, pegou a mão que segurava o pingente e a apertou bem forte contra seu peito que estava a mil por hora. Aproximou seu rosto. Sentiu o hálito de menta dela, tentava aproveitar todos os milésimos de segundo, pois sabia que nada iria ser comparar aquilo. Sentiu seus lábios por míseros milésimos quando do nada brota uma voz irritante gritando seu nome. Fazendo Sakura o afastar instintivamente.

Uma criatura de óculos, e cabelos vermelhos se aproximava deles rapidamente.

-Sakura rápido entra no carro!!

-Ahm? Por quê? Não vai falar com ela?

-Ta louca? Essa menina é uma psicopata!!

-Ela é da nossa sala não?

-Vamos logo para de discutir !!

-Você não manda em mim idiota!

Sasuke a empurra para dentro do carro. Karin estava se aproximando rapidamente. Ele corre para o outro lado abre a porta senta no banco.

-Bosta não quer ligar!!!

-SASUKE-KUN MEU AMOR ESPARA AIII !! QUERO FALAR COM VOCÊ !!!

-Droga,droga, droga ela tá perto!

Nisso Sakura pega a chave e gira delicadamente. O carro liga e Sasuke sem nem olhar para trás arranca com o carro e sai acelerado. Deixando uma Karin perplexa para trás com seu grupinho de pessoas marrentas.

-Humpf , quem aquele idiota pensa que é para me deixar plantada aqui?!

-Calma Karin.

-Não, você tem razão! Quem era aquela vadia que ele estava prestes a beijar?! Aquela cachorra não sabe que ele é meu!!

-Nem sei, tava escuro não deu para ver. – Falava um carinha de cabelos azuis

-Quando eu descobrir pode esperar que vai ter um massacre! Bwuahsuhsauh

Karin do nada é iluminada por uma aura negra e o grupo que estava com ela se afasta

-Ixi, fudeu. Ela tá tomada pelo mal – Cochicha um carinha para outro.

No carro.

Após Sakura colocar o pingente em Sasuke um silencio mortal se estabeleceu. Nenhum dos dois tinha coragem de falar nada. Sasuke olhava fixamente para a estrada, dirigia rápido a toda velocidade. Tenso, nervoso e amaldiçoando Karin com todas as suas forças e Sakura olhava para a janela sem saber como falar ou agir com o coração acelerado, simplesmente estava pensando no que acabara de acontecer o quase... Beijo. Tocou seus lábios e pode sentir o dele sobre o seu.

45 min depois chegam à casa de Sasuke, Sakura estava impressionada com o tamanho era simplesmente gigante, mas ela só conseguiu ver a parte da frente da casa e o jardim que tinham um estilo antigo, tipo romano.

O moreno sai na correria pede a Sakura para ficar esperando ele no carro e para ligar para o Naruto e falar que iam se encontrar só no torneio porque não ia dar tempo de passar na casa dele iriam acabar se atrasando.

Sasuke entra em casa correndo pega a bolsa com três raquetes exatamente iguais (branca e preta da Head). Pega seu tênis Adidas, sua blusa branca de gola com uma das mangas pretas e uma bermuda preta da Nike. Sai correndo para o carro joga suas coisas no banco traseiro e vai para o lado do carona onde Sakura estava, se apoia na porta e pergunta.

-Sakura se importa de dirigir?

-Não, por quê?

-Sabe onde é o lugar?

-Também não sou meio que nova na cidade lembra ¬¬’

-Tá não importa, vou te falando a onde entrar.

-Ok, mais porque eu tenho que dirigir?

-Vou me trocar no caminho no banco de trás, então vai logo que já estamos atrasados!

Sakura vai para o banco do motorista e Sasuke entra atrás.

-Você ligou para o Naruto?

-Aham, eles já estavam a caminho.

-Hum... Mais uma coisa

-O que?

-Não espia, sei que sou lindo mais tente se conter – Sasuke começa a rir

-Haha muito engraçado você! Pra que eu iria querer ver um porco idiota sem roupa? – Apesar de negar seu rosto dizia a verdade ela estava totalmente vermelha. “ O bosta odeio ficar vermelha”

Ela tentava desesperadamente não olhar pelo retrovisor e se concentrar no caminho, mas quando sem querer Sasuke bate o pé na cabeça dela ela não consegue evitar.

-Que merda Sasuke se vai trocar de roupa pelo menos não machuque os outros no processo!!

-Foi mal, foi mal estressadinha!

Quando ela se da conta que virou para brigar com ele, o vê de cuca boxer preta com a bermuda na altura do joelho e sem camisa. Ela fica hipnotzada com seu corpo definido e musculoso.

-Haha sabia que você ia espiar!! Vai o sinal abriu! –Sasuke se achando vitorioso acabava de levantar sua bermuda.

-Você fica chutando a cabeça dos outros! A culpa é sua baka! Idiota

-Você que me quer e fica fazendo cena – Ele fala bem baixinho no ouvido dela

-Baka para de tentar me seduzir !!

-Por que ta perdendo o foco do transito? – Ele começa a passar o dedo na nuca dela

-Sai, para!!

-Haha estressa não! AQUII, VIRA AQUII

-Não precisa gritar pamonha!

-EU GRITO QUANDO EU QUERO! CHEGOU ENTRA ALI !

- JÁ MANDEI PARAR DE GRITAR NO MEU OUVIDO QUE COISA MAIS CHATA!

- Hahahahaa. Sério é muito legal te irritar.

-Humpf, idiota!

Sakura estaciona o carro e respira tentando relaxar, conta até 10

-Hahahahaha fica brava não. Sa-ku-ra-chan

-Saiii de pertoo!!! – Ela empurra o moreno, mas esquece de que ele ainda está sem camisa e fica com a mão ali no peitoral dele. Ao sentir o moreno rir ela tira a mão rapidamente e sai do carro.

-Hahahaha.Tá com pressa?

-Pelo o que EU sei você está... Seu jogo era para começar exatamente A-G-O-R-A.

-E não vai me desejar boa sorte? – O moreno se aproxima por trás da rosada encosta a boca em sua nuca e fala bem baixinho em seu ouvido. Aproveitando o momento o moreno coloca a gargantilha que ele havia comprado nela – Esse é meu presente para você.

-Err...Obrigada e Boa sorte !! –Quando Sakura ia se virou o moreno de orbes negros não estava mais lá.

Sakura ficou meia hora procurando a quadra em que Naruto em Sasuke iam jogar

Finalmente quando chegou o jogo já tinha começado. Hinata acenou quando a viu indicando um lugar a seu lado para Sakura sentar.

-Sakura-chan, foi tranquila à volta?

-Er.. Impossivel né Hina aquela cabeça dura só me irrita! – Sakura abaixa a cabeça e fica vermelhinha.

-Haha sei... – Hinata logo desconfia da reação da amiga.

-E vocês, como foi com seu amorzinho heim?

-Sa-sakura-chan! Não fala assim, Não temos nada somos só amigos! – Hinata tentava contornar a situação, esconder sua vergonha, mas seus gestos afobados não deixavam.

-Hahuashushuash ai Hina você me diverte! Acha que não sei que vocês se amam?

-Para Sakura-chan!

-Huashsuahsua Tá bom, tá bom parei !

-Para de rir!

-Husahuasashushauhsau...

-Sakura Haruno!!!

-Hasushauhsauha foi mal não consigo... Tá ceto agora parei mesmo...

-Humpf...

-Own, adoro te irritar! Minha irmãzinha de alma.

-Você é do mal Sa-chan ;P

-Hihi nem sou... Mais e ai tá de quanto?

-Empatado no 40 iguais primeiro game, parece que vai demorar um tempão.

-É, eles já devem estar acostumados com isso! – Sakura falava pensativa

-Ahh Sakuraa quase esqueci, Você não vai acreditar com quem encontrei!

-Ahm? Quem? – Uma rosada mega curiosa

-Hihihi...

-Fala logo meninaa!

-Gaara-kun e seus irmãos!!

-Sério!? Cadê eles?

-Ahamm! Nem sei, ele falo que eles iriam resolver uma coisa mais que se desse iam voltar.

-Humm. Porque eles vieram parar aqui?

-Não sei, ele falo que ia nos ligar para combinarmos de sair.

-Ah sim... – Depois disso vários pensamentos, lembranças invadiram a mente de Sakura o que a fez ficar pensativa por um longoo momento.

Como Hinata já conhecia essa expressão, deixou a amiga com seus pensamentos e voltou a prestar atenção no jogo que estava super competitivo deve ser um dos melhores jogos que ela já havia visto.

Eram poucas as falhas, para não dizer raras. Era simplesmente um grande jogo e o melhor de tudo os dois pareciam se divertir mais do que qualquer coisa. Faziam jogadas incríveis, brilhantes. Teve até mesmo bolas que eles pegavam de baixo da perna, tentativas de fazer a mexicana, lobs incríveis, jogadas que pareciam impossíveis de ser feitas se eles não as executassem.

Se pudéssemos definir: Sasuke seria aquele gênio do tênis, com um talento simplesmente monstruoso, porém como todo ser humano apresentava falhas, mas nada que bastante treino não resolvesse. Seu jogo de fundo era poderoso, matador e o mais surpreendente ele era ambidestro e jogava praticamente igual com ambas as mãos, uma pouca diferença era que sue backhand com a mão direita ele usava apenas uma mão já com a mão esquerda ele usava as duas mãos para bater o back.

Já Naruto tinha reflexos e habilidades surpreendentes, um folego para correr que parecia mais um monstro, quem olhasse mais de perto veria que foram habilidades adquiridas através de muito esforço e dedicação, esculpidas conforme o treino que lhe fosse dado. E surpreendentemente ele também era ambidestro, o que é muito raro entre os jogadores, só que de canhota seus golpes eram mais violentos, porém imprecisos, já com sua mão dominante seus golpes eram muito precisos porém mais fracos.

E se passa 1hr, 2 hrs, 3 hrs,4 hrs e 45 min de jogo, 5 horas e 30 min depois

-Aii meu deus Hinaa que nervoso! Essa partida não vai acabar não!??!?!

-Husahusah verdade! Ta muito disputado. Mais acho que já ta acabando...Esse é o ultimo set.

-Ou não né eles ficaram quase uma hora para acabarem dois games!

-Haushasu verdade mais olha só eles estão no super tie break se um dos dois fizer dois pontos seguidos acaba!

-Pois é mais é sempre um ponto para lá um ponto para cá... Aiii quase! – Sakura deu um pulo quando Sasuke não conseguiu chagar por pouco na bomba mandada por Naruto.

-Hahahaaha. Não sei como os dois conseguem manter o ritmo acelerado desse jeito!

-É mesmo, eles tem um preparo físico danado! – Sakura lembrava do corpo do Sasuke semi nu no banco de trás do carro. - Mais heim Hina, não vai me dizer que você não gosta de ver o Naruto com essa blusa molhada colada ao corpo mostrando seus músculos e abdômen bem definidos.... Ou os cabelos loiros encharcados caídos nos olhos azuis ...

-Fica quieta Sakura-chan! –Hinata ficava vermelha nesse momento

-Hahahaha, é tão boonito o amor!!

-Saa-chan!!! Paraaa

- Hahahahaha

-É dona Haruno Sakura continua a implicar com a pequena Hina?! Hahaha – Uma voz grossa brota atrás delas .

-Aiiii que susto você!! Aparecendo assim do nada!!

-Hehe e ai como está minha flor e minha pequena!?

-Tudo bem e você? Quando você chegou, vai morar aqui, vai fazer o que hoje, cade seus irmãos?? Vamos sair para botar o papo em dia!!

-Sa-chan Huahusah respira deixa ele responder Huashusahsa!! – Hinata tentava acalma a ansiedade da amiga, que na hora fez uma careta para ela.

-To muito bem! Nossa quantas perguntas questionário aqui né?! Vi que a senhora não mundo em nada haha!

-Haha qual é só responde..!

-É Hina como você aguenta essa mandona ai todos os dias?

-Hehe pois é, viu o que tenho que enfrentar. – Hinata morria de rir da reação da amiga

-Pequena você vai pro ceu assim!

-Oee ainda to aqui! Viro complô isso?

-Haha não tinha como mudar né !

-Haha verdade amizade  forever! Mais e ai o que sua importante presença faz aqui?  Ta morando aqui?

-Hehe ainda bem que você sabe que é importante... É mudei para cá porcausa do meu pai, mais acho que fico só seis meses.

-Ahh nãoo, que bosta!

-Que foi Sa-chan?

-Vamos ter que conviver com esse cabeção por seis meses! – Sakura falava cabisbaixa

-Pois é vou atormentar suas vidas =P Me ama né mandona?

-Hahaha s2-s2 sempre!

-Vamos combinar de dar uma saída hoje para botar o papo em dia!

-Vamos sim! Melhor, quer ir lá em casa depois do jogo minha mãe vai adorar te ver!

-Claro, combinado então!

A conversa é atrapalhada por milhares de palmas

-Que isso? – Sakura confusa perguntava

-Saa-chan acabou o jogo! Olha lá. –Hinata aponta para os meninos que sorriam e se cumprimentavam.

As meninas acenam para ambos que devolvem o aceno.

-É foi quase heim Naruto

-Pois é se eu não tivesse me destraido na ultima bola...

-Relaxa cara! Huashauahs Agora está 55-54 para mim =P

-Haha droga vou ter que te pagar seu jantar agora ¬¬’

-Cara vou comer muiitooo!

-To fudido! – Naruto pensava na sua carteira sem dinheiro agora

-Epa perai o que aquele cara ta fazendo perto das meninas?!

-Será que se conhecem? Estão rindo tanto...

-Humpf, aquele idiota! – Sasuke ficava vermelho de raiva

Os meninos cumprimentam o público, Sasuke recebe o troféu, tiram várias fotos e depois vão em direção do grupinho de 3 pessoas que estava deixando o Sasuke doente de raiva.

Ao se aproximar Naruto abraça Hinata e recebe um parabéns da morena, logo depois Sakura faz o mesmo gesto e fala um oi com o terceiro integrante. Já Sasuke, nem escuta direito o parabéns das meninas estava com o olho vidrado no sujeito em pé atrás delas.

- O.. o que você faz aqui?

-Comprimentando minhas amigas algum problema com isso?

-Vo- vocês con-conhe-conhecem ele? – Sasuke estava perplexo não imaginaria que o encontro deles seria tão perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom tá ai mais um cap. Como disse anteriormente milhoes de desculpas pela demora! Tentarei ser mais rapida!!
Quero agradecer especialmente a Isa-Uchiha pelos reviews!! Estou muito feliz que esteja gostando da história e espero que meus queridos leitores continuem comigo pois não desistirei dessa história!! E porfavor deixem Reviews preciso saber se está bom e não tenham medo de fazer criticas também preciso saber o que precisa ser melhorada!!
Beijuxxx!!! Love you all!! ♥