E a Vida Continua escrita por Clarinha, PepesS2Clara


Capítulo 19
Capítulo 19 - Hinata aparece. Desfecho


Notas iniciais do capítulo

Lindoss eu aqui mais uma vez!! Foi mais rápido né??
Bommm boa leituraa espero que gostem bastanteee!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152630/chapter/19

O Baile de Mascaras havia começado. Carros não paravam de aparecer, a fila era aparentemente interminável.

Todos da alta sociedade estavam lá, além é claro dos mafiosos, da imprensa, chefes políticos corruptos... O lugar era maravilhoso uma mansão que mais parecia um castelo medieval, o baile acontecia no salão principal. Este por sua vez estava todo decorodo com seus principais detalhes feitos de ouro, parecia mesmo que toda a fortuna do mundo havia parado ali naquele castelo dos sonhos.

No centro havia um palco onde havia um piano branco com detalhes de ouro branco sendo tocado por um músico importante da cidade. As luzes eram poucas dificultando ainda mais o reconhecimento das pessoas. Passando por uma pequena estradinha a uns 15 metros, do salão, havia um salão secundário para os mais jovens onde ocorria uma balada com o melhor Dj da cidade.

Todos os convidados estavam de mascaras, assim nenhum era reconhecido.

Kabuto e sua família estavam na porta principal recepcionando os convidados, avisando que a exatamente meia-noite todos iriam escutar a mais bela voz no salão principal e que somente após as apresentações poderiam retirar as mascaras.

Kushina e Minato estavam elegantes, ela com um lindo vestido vermelho, um colar de perolas maravilhoso e um coque moderno prendendo seus longos cabelos avermelhados e por fim sua mascara branca tapando parte do rosto. Ele estava com um terno preto e uma blusa social branca por baixo sem gravata e sua mascara branca e dourada cobria totalmente seu rosto.

Conversavam com uns convidados importantes quando avistaram um jovem loiro que parecia procurar por algo, certamente era seu precioso e baka filho.

—Dá para você ser mais discreto baka!

—Okaasan? Kami-sama você está maravilhosa! – Kushina fica vermelha e acaba perdendo o rumo da conversa

—Naruto, por favor seja mais discreto, não está na hora se acalme meu filho! – Minato retoma a conversa

—Ahh gomen otousan, mas eu me perdi dos outros e não encontro a Hi...

—Não... Não fala o nome dela agora... E só vamos começar a agir meia-noite... Fique esperto. Todos sabem o que fazer não vá dar mancada!

—Ok, ok... Vou andar por ai – Kushina não conseguia ver a cara do filho, mas com certeza era de tédio total.

—Já ne

—Já ne okaasan, otousan!

Naruto sai  decide arejar a cabeça, não aguentava ficar ali sabendo que Hinata estava tão perto e tão longe.

—------

Em um quarto distante do salão:

—ITAIIII!! Para de mexer tá doendo! – A morena da um tapa no ombro do garoto que estava por cima dela.

—Fica quieta! – O menino de cabelos azuis a comprime ainda mais contra o colchão

—Para com isso! Sai de cima de mim! – Lágrimas começam a escorrer no rosto de Hinata

—Não vou sair! Fica calada até eu terminar!

—NÃOOO SAIIIII!!!!! – O garoto afasta um pouco e fica olhando a morena jogada na cama. Pensativo.

—Ahh que droga Hinata! Assim não dá!

—Que droga você melou minha mão toda!                      

—Eu? Você não quis de outro jeito teve que enfiar a mão lá!

—Humpf, seu nojento!

—Ah vai coloca denovo e esfrega bastante! – Querendo ou não essa cena estava engraçada, ele não conseguia conter o riso.

—Eu não, que nojo!

—Faz logo!

—Não – A morena faz biquinho

—Vai To mandando! – A morena se ajoelha

—Tá, tá seu chato!! – Hinata enfia a mão mais uma vez, tenta puxaar e Kyuu solta uma gargalhada. – Chega não vou enconstar nisso mais, minha mão tá toda melecada!

—Po tá tão divertido!

—Humpf ¬¬’

—Ok, ok. Vou mexer assim mesmo então...

—Já FALEI QUE NÃO DÁ!

—CALMA PO! – Kyuu começa a remexer no objeto

—ITAIIII!! Essa parada me deu um choque! – Hinata recolhe a sua mão

—Para de ser fresca!

—To falando sério!

—Não dá para ver com todo esse treco branco ai

—Mas foi sua culpa isso!

—Hehe gomen, vai lá lava a mão.

—Se essa bosta sair com água né...

Hinata vai ao banheiro e retira todo o liquido viscoso branco de sua mão.

—Afinal que mistureba é essa Kyuu?

—Detergente, sabão...

—E como ficou branco? – A morena encara a substancia branca em cima da cama.

—A botei um monte de coisa escorregadia no pote, mas esse anel não sai nema pau

—Mas eu eu falei sério quando disse que levei um choque...

—Um deixa eu ver.

Kyuu pega a mão de Hinata e com umas ferramentas começa a remexar no anel na tentativa de retira-lo dela.

—Hmm, interessante!

Hinata esperava ele dizer o que era tão interessante, mas nada veio da parte dele.

—Muito interessante!

—Aquele cara é esperto, quem diria! – Kyuu continuava a falar sozinho deixando a morena nervosa.

—Ah moii o que é interessante? Tira esse anel do meu dedo logo!

—Hihi não dá, esse anel é meio que embutido.

—Embutido? Tipo tem outro anel dentro dele?

—Aham! E nesse outro anel tem um dispositivo de choque ele só será anulado até amanhã de manhã, quando você colocou ele estava folgado ai o anel interno ajustou a medida para encaixar no seu dedo de forma que não saísse só dá para retira-lo com um dispositivo que provavelmente está com ninguém menos que Kabuto... Ai que desgraça!

—Resumindo: Se ele quiser ele pode me eletrocutar?

—Sim, não sei quanto de poder tem ai pode acabar te matando... Talvez ele até possa regular a dose do choque!

—Então não é um rastreador?

—Não!

—Ele funciona em qualquer lugar?

—Não, tem uma distancia que ele é inutilizável, mas pode ser metros, quilômetros, centimentros... Vai saber...

—Você falou que ele será desativado pela manha

—É.. mais ou menos... Quer dizer esse dispositivo é um protótipo ele não consegue acumular muita energia durante muito tempo, isso quer dizer que a energia dele vai se dissipando no meio, ele não vai parar de funcionar totalmente, mas a força dele pela manha vai estar bem fraca

—E você não consegue destravar o dispositivo de tranca?

—Não... Quer dizer... Só se eu pegar o controle com o Kabuto, mas vai ser difícil... Não se preocupe vou tirar isso de você assim que ele baixar a guarda, mas enquanto isso não faça nenhuma besteira!

—Hai,hai...

—Agora termine de se arrumar vou limpar o quarto para depois me vestir para o baile, daqui a pouco estarão aqui nos chamando, vou comunicar isso para o Minata-san...

—Hai,hai sir! – Hinata vai para o banheiro tomar um banho e relaxar.

Kyuu após arrumar o quarto e conversar com o Minato deita na cama esperando Hinata acabar de tomar banho, porém, acaba cochilando.

Ao sair do banheiro de toalha Hinata vê o garoto sobre a cama apenas com uma bermuda cochilando.

Não queria acorda-lo aquele momento parecia tão tranquilo, lembrava quando eram melhores amigos e ficavam horas de baixo de uma arvore falando tudo e nada ao mesmo tempo, suas idas à sorveterias suas brigas com Naruto, parecia uma época tão distante. Se aquele momento durasse para sempre ela estava feliz. No entando sabia que sua felicidade não duraria muito.

Devagar se aproxa do rosto do garoto, não queria acordo-la sua expressão estava angelical, assim como quando se conheceram, estava ali o garoto que ela podia confiar sua vida. Quanto tempo duraria esse sentimento? Se sentir segura... Qaunto tempo?

—Hm, porque fui me deixar paixonar por você? Por que o destino nos colocou um contra o outro? Kyuu, você não tem a resposta né? Como eu poderia ter? Argh, porque é tão difícil achar uma resposta no meio de toda essa confusão?

Kyuu surpreende a morena a abraçando, ela havia acordado quando ela abriu a porta do banheiro, mas estava com preguiça de levantar. Sussurra em seu ouvido:

—Porque tem que ter uma resposta? Estou aqui para te proteger... Você será minha um dia? Ou terei que lutar por você? Vou até o inferno por você minha Hime

Hinata relaxa nos braços dele, apesar de tudo se sentia segura ali. Mas, também não podia deixar de pensar no loiro essa confusão a dilacerava por dentro, como podia amar dois garotos? O amor podia ser diferente? E ela não conseguia distinguir? Por quanto tempo?

Além disso, Klaus iria te-la essa noite, conseguiria escapar? Alguém estaria aqui para salva-la?

Apesar de ser a contra gosto Kyuu a solta e levanta da cama, quando ia em direção ao banheiro se sente puxado. Hinata o abraça por trás

—Hinata?

.

.

.

—Vai se arrumar...

.

.

.

Kyuu a gira, coloca sua mão sobre a cabeça dela a forçando olhar para baixo, para assim não ver as lágrimas que escorriam de seus olhos azuis, por quê? Vai saber... Nunca tinha chorado tanto como nesses dois dias

—Baka, para de me fazer chorar! É feio homem chorar Hina?

—Lie, você pode chorar nos braços de quem ama... Mas só essa excessão...

—Arigato... Eu acho, hehe.

Hinata levanta sua cabeça e beija o amigo, um beijo suave, que fazia seu coração bater mais rápido, mas agora ela entendia.

Kyuu para de súbito, não importa o quanto queria te-la ele sabia.

—Baka, não beije outro homem se não aquele que faz sua chama acender, faz o buraco no seu peito sumir, aquele que faça seus olhos brilharem como lindas pérolas... E você sabe que não sou eu... Mesmo assim, arigatou por aceitar meu amor. Agora vai se vestir, vai ficar linda, estarei de protegendo, estarei do seu lado, mesmo que você não esteja inteira ao meu. – Com um selinho ele sai e vai tomar seu banho.

Hinata apenas balbucia: Arigatou

Hinata se olha no espelho estava com um vestido longo, meio arroxeado. Suas curvas foram realçadas, parecia uma princesa, seu cabelo estava preso com um meio rabo de cavalo, dexando mechas cair sobre seu rosto, sua franja estava jogada de lado, colocou sua mascara perolada que cobria apenas seus olhos brilhantes. Um salto prata com uns 12 cm e joiais acompanhavam seu belo vestido deixando-a ainda mais bonita.

Kyuu já sai do banheiro arrumado, parendo um verdadeiro lorde com uma mascara preta que cobria seus olhos.

Não deu nem trinta minutos e um cara visivelmente armado com uma Glock chama eles, estava na hora, meia noite...

Aquele longo corredor, Kyuu imaginava ser a hora ideal para raptar a morena, mas graças aquele anel, os planos haviam mudado...

No meio do caminho encontram uma visita desagradável, ou algumas...

—Yo Kyuu

—Olá meu senhor – Kyuu abaixa sua cabeça demonstrando respeito

—Kyuu não precisa ser tão formal! Você é como um filho para mim garoto!

—Arigato, não sabe como fico feliz por ouvir isso senhor.

—Essa sua mania, haha relaxa garoto.

—Yo Hime-sama

—O que quer Kabuto?

—Afiada como sempre, você custumava ser mais educada

—Sou educada com quem merece

—Bom saber, é bom você arrasar hoje garota, não vá me envergonhar caso contrário – Hinata tremia so de pensar em se eletrocutada. O homem tira um controle de seu bolso – Não ia falar nada, mas esse anel ai pode mata-la minha jovem apertando esse botãozinho aqui

—Até parece...

—Quer testar? – Ele gira um botão minúsculo e logo em seguida aperta outro

—Itaii! O que você!

—Levou um choque né querida que penininha – Kunia por sua vez se manifesta – Isso pode mata-la então não vai fazer besteira garota!

A morena abaixa a cabeça:

—Hai

—É assim que se fala! Essa gostosa será minha essa noite certo otousaan?

—Claro Klaus, todinha sua! Use e abuse moleque

Klaus lança um olhar pervertido para a morena deixando Kyuu nervoso

—Bom está na hora não Kabuto-sama?

—Hai! Espero seu melhor desempenho porque se não...

—Eu já sei ¬¬’

O  trio vai para o palco principal, Kabuto pega o microfone e começa a falar.

—Mina-san Arigatou por ter comparecido a esse pequeno baile de mascaras – Todos começam aplaudem- Está quase na hora da retirada das mascaras, mas antes temos uma apresentação para mostra-lhes! Nosso mais novo investimento! Uma linda cantora, espero que todos se divirtam! E espero que todos estejam aproveitando o máximo.

Os convidados olharam confusos, ouve se várias palmas. Minato, Kushina, Naruto e companhia ficaram espertos só podiam ser agora, Hinata iria aparecer, essa seria a oportunidade, todos iam devagar para suas posições, sem levantar suspeitas. Todos estava no salão principal esperando a tão famosa surpresa. As luzes se apagam, os três saem do palco deixando apenas o pianista.

Kabuto se posiciona ao lado de Kyuu.

Uma luz fraca começa iluminao piano. O jovem pianista mascarado, de terno branco e uma blusa azul por dentro do balzer branco começa a tocar, logo essa luz se apaga e uma outra revela no centro do palco, uma linda jovem, parecia uma princesa. Mas quando ela começa a cantar os convidados sentem estar diantes a um ser celestial, sua voz doce e calma entrava no coração de cada um, somada com o toque perfeito do piano, dava a parecer uma melodia angelical.

—Hina! – Os olhos de Sakura enchem de lágrimas, tão próximas, mas não podia toca-la! – Como sinto sua falta! Vou acabar com isso tudo essa noite! Você vera!

Karenai Hana
The Unwithering Flower

>>  http://www.animelyrics.com/anime/fullmetalpanic/karenaihana.htm <

Kokoro ni, chiisana, hana ga, saiteru,
Kimi kara, moratta, karenai hana ga,
Shinjiru koto mo, kowagaranai kurai,
Tsuyoku nareta kara...

Uma pequena flor está florescendo dentro do meu coração,
A flor que não murcha que você me deu,
Eu era capaz de acreditar fortemente o suficiente em mim mesmo,
Então eu não estou mais com medo ...

 

“-Hina! – Os olhos de Sakura enchem de lágrimas, tão próximas, mas não podia toca-la! – Como sinto sua falta! Vou acabar com isso tudo essa noite! Você vera!”

 Kimi ni aete, ureshikatta...
 Tsunaida te ga, hokoridatta,
 Ima wa, betsubetsu no sora, miagete itemo,
 Hora, arukeru...hitori demo...

Por ter te conhecido, estou muito feliz...

E orgulhosa de poder segurar sua mão

Mesmo que agora olhemos céus diferentes,

Veja! Eu consigo andar sozinha agora...

 

—Hinata hoje te tiraremos daqui! – Minato balbuciava para si mesmo. Casais à sua volta dançavam.

Kanashii, toki hodo, warau, watashi o,
Nani mo, iwanai de, daite kureta ne,
Koori tsuita douaga, sotto hiraku you na,
Sonna, kigashita yo...

Quando estou muito triste, eu finjo um sorriso

Sem dizer nada você veio e me abraçou gentilmente

Senti como se aquela porta congelada

abrisse delicadamente...

 

Hinata! Será hoje minha flor! – Kushina não se aguentava de ansiedade. A imprensa filmava a garota cantar. As luzes no palco se movimentavam no ritmo da música.

Kimi ni aete, ureshikatta...
Kodoku sae mo, wakachi aeta,
Ima mo, kono sora no shita, tsunagatte iru to,
Sou, omoeru...hanarete mo..

Por ter te conhecido, estou muito feliz

Apesar de que eu só tenha conseguido compartilhar minha solidão

Mesmo que nós estejamos separados agora, eu ainda sinto que estamos conectados

De algum modo sob este céu...

 

Todos pensavam na morena, que não faziam ideia. Estava simplesmente desabafando, cantar era o que amava. E iria aproveitar cada minuto da canção.

Arigato mo, ienakatta...
Yakusoku sae, dekinakatta, 
Dakedo, ano hi to onaji, kaze ga fuitara,
Mata, kanarazu...aeru yo ne...

"Muito obrigado", não consegui dizer

Nem mesmo uma promessa, uma só promessa consegui fazer

Mas se, como naquele dia, o vento sopra

Então eu sei que vamos nos encontrar com certeza outra vez...

 

 De relance olhou para o pianista, achou ter reconhecido o jovem, mas a mascara a impedia de ter certeza. Seu coração palpitava mais rápido: “Será que era ele? Mas como? Só havia escutado uma pessoa no mundo que tocava piano assim... Não podia ser era impossível!”.

 Kimi ni aete, ureshikatta...
 Tsunaida te ga, hokoridatta,
 Ima wa, betsubetsu no sora, miagete itemo,
 Hora, arukeru...hitori demo...

Por ter te conhecido, estou muito feliz...

E orgulhosa de poder segurar sua mão

Mesmo que agora olhemos céus diferentes,

Veja! Eu consigo andar sozinha agora...

 

Todos retiram suas mascaras e aplaudem de pé. Gritavam bis, Kabuto estava orgulhoso, tudo dera certo! Pensou cedo de mais...

Ocorre um blackout, confusão, gritos. As luzes se acendem. O pianista retira a mascara, de fato era Naruto.

—Hina!!!!!! Ainda bem! Senti tanto sua falta! – Naruto a abraça forte, tão forte que a esmagava completamente. A morena não ligava, estava protegida agora.

—Na...na...narutooo!!!!!!!!!! Isso quer dizer que...

—SImm! Estão todos aqui! Vamos te tirar daqui!

—O que? Mas como? Naruto...

—Hinata eu te amo! Te amo!

—Eu te amo Naruto-kun – Hinata chorava nos braços do loiro

Todos estavam perplexos aquela era a famosa Hyuuga Hinata que havia sido sequestrada? O que estava acontecendo?

—Merda Kunia, Klaus! O que aquele moleque faz ali?

—Eu... Não sei... Ele falou todos aqui? Isso quer dizer!

Eles se assustam com o alto-falante:

—TODOS PARADOS! A SALA ESTÁ CERCADA, NÃO SE MOVAM!

A confusão aumenta. O caos se instala.

—MANDEI TODOS FICAREM QUIETOS! FAÇAM UMA FILA PARA A SAIDA E IREMOS INDICAR QUEM FICARÁ PRESO E QUEM SERÁ LIBERADO! TENHO PACIENCIA! MAS ANTES UMA REVELAÇÃO!! TUDO ESTÁ SENDO GRAVADO E SERÁ RETRANSMITIDO EM REDE INTERNACIONAL! MAIS UMA VEZ AVISO QUEM TENTAR FUGIR SERÁ MORTO NA HORA PELOS NOSSOS ATIRADORES!

O caos diminui, todos estavam em choque.

—Porra o que está acontecendo? – Kabuto estava furioso

—Otousan? – Klaus estava desesperado

—Vou matar aquela vadia, só pode ter sido aquela irmã dela, mas como? Haha ela irá ver só!

—Só pode ter sido Minato e Kushina! Eu sabia que não eram confiáveis!- Kunia exclamava nervosa.

—O porra cade o controle? Vou eletrocutar aquele vadia!

—Fica queitinho ai Kabuto, e ouça tudo com calma, com sorte passara o resto da vida na prisão!

—O que você tá falando Kyuu? – O garoto mostra o controle em suas mãos

—Peguei enquanto a confusão ocorria, Hinata está livre agora! – O garoto destrói o controle

—Idiota você! Vou te matar também! Você tava esse tempo todo envolvido? Já esqueceu que sou seu salvador?

—Já paguei minha divida, e nem tente nada. – Kyuu apontava sua arma para as costas do mais velho – Se vocês dois se mexerem estarão igualmente mortos... Prestem atenção agora!

Gaara sobe ao palco, juntamente com Kushina, Minato, Sra. Haruno Sakura e Sasuke.

Minato começa:

Mina-san!! Aqueles que não estão envolvidos com o Kabuto não se preocupem nada acontecerá, mas é com grande satisfação que digo que TODOS, TODOS aqueles por trás da morte dos Hyuugas e do Haruno anos atrás serão presos hoje! E digo novamente TODOS!

As pessoas lançam um olhar de incredulidade e Kushina continua:

—Anos atrás descobrimos que a morte daqueles citados anteriormente foi um plano articulado por esse homem! Kabuto! Juntamente é claro com o sequestro desse pobre garota, Hyuuga Hinata! Mas ele não fez sozinho! Ele tinha toda uma gangue, e com muito esforço e tempo, eu, meu marido, Gaara e por fim Kyuu conseguimos provas e os nomes de todos da organização. As provas já foram apresentadas à justiça. Ficarão presos pelo resto de suas medíocres vidas!

Engraçado né? Como tudo volta para você? Acharam mesmo que iam se safar?

É claro, eu não estou falando isso para as pessoas aqui presentes porque elas não tem nada a ver com isso... A minoria aqui é corrupta sim, e vão ser presos, mas... -A câmara da um close no rosto de Kushina- Estou falando para todos os comparsas espalhados pelo globo! Nós sabemos onde vocês então... Isto é, se não já tiverem sendo preses neste exato momento...

Hyuuga Hinata e Haruno Sakura perderam os pais muito jovens, elas viram a morte de perto, por causa desse monstro que só queria poder, dinheiro. Agora ele pagará por seus atos criminosos!

ISSO TUDO É UMA CALUNIA! – Berra Kabuto

—Otousan já era...

Kabuto dá uma olhada ao redor todos o encaravam perplexos, policias já estava dentro do salão retirando aqueles os civis... Ele enlouquece...

—HAHAHA OK, QUER SABER EU MATEI, ISSO MESMO MATEI AQUELES IDIOTAS PACIFISTAS! DINHEIRO SÓ SERIA UMA PERDA DE TEMPO NA MÃO DAQUELES TRÊS HAHAHA HAHAHAH HAHAHA SE EU VOU SER PRESO... TODOS MORRERÃO COMIGO!!! KUNIA AGORA!

—TODOS ATIREM!

Nada acontece...

—O QUE? ATIREM LOGO SEUS CAPANGAS INUTEIS! – Kabuto começa a andar como um louco.

—Etoo, seus amados capangas foram presos desde que nossa adorável Hinata começou a cantar – Gaara falava vitorioso.

—O QUE? NÃO É POSSIVEL! VOCÊS, IDIOTAS! KYUU SEU! SE VOU MORRER UM DE VOCÊS IRÁ COMIGO! AHAHAHA JÁ SEI, ESSA LINDA JOVEM QUE TODOS AMAM! – Com um movimento rápido Kabuto tira a arma da mão do Kyuu e mira na Hinata.

Com um sorriso perverso no rosto

Atira. Sangue é jorrado por toda a parte.

Tiros são ouvidos, gritaria por toda a parte. Kabuto leva vários tiros antes de cair no chão, vê seu afilhado sorrindo com a mão no peito. - Garoto idiota, eu até gostava de você sabia? – Cuspia sangue. Tudo foi envão, agora ele estava morrendo, mas pelomenos levou mais um com ele... Foi isso que o monstro pensou antes de falecer no chão com um sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gomen por ter matado um/uma , mas né...
Quero agradecer de maisss a todos os leitores que me mandam review e dizer que só escrevo por vocês! Especialmente para a linda Anninhah!! E que ela tenha muita paciencia comigo hehe
Bomm espero que tenham gostado de mais!
beijos vejo vocês na prox e não esqueçam do meu review para eu ter a certeza se gostaram ou nao!
onegai?
beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E a Vida Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.