E a Vida Continua escrita por Clarinha, PepesS2Clara


Capítulo 16
Capítulo 16 - Sequestrada! E agora?


Notas iniciais do capítulo

Hihi aqui está! Espero que gostem muiitoooo
E mais uma vez muito obrigada pelos reviews pq sou nada sem vocês!
E mil desculpas pelo atraso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152630/chapter/16

Escuridão, frio, silêncio, solidão...

Confusão, choro, tristeza, memorias...

 Medo!

Depois de tanto tempo no escuro perde-se a noção tempo-espaço, a única coisa que a mantinha sã era suas lembranças, lembranças que lembravam a ela que não poderia desistir que tinha lutar, que tinha alguém esperando por ela, tinha que esperar. Alguém... Com certeza... Alguém iria salva-la.

Não sejam bobos de pensar que o quarto não tinha luzes, mas Hinata se sentia mais protegida na escuridão, apenas com o brilho da lua, iluminando o grande quarto. A luz ela a temia mais do que o próprio escuro.

Confusa? Não tenha duvidas! Hinata ali, naquele grande quarto escuro perdera o brilho que tinha em seus olhos, brilho tão intenso.

Assustada? Mais ainda... Não conseguia acreditar que seu melhor amigo a traiu, ele a sequestrou, ele a tirou de seu momento de êxtase... Hinata lembrava, depois de um tempo lembrava-se de tudo, talvez, só talvez, seria melhor ter esquecido quem sabe assim teria uma esperança maior?

A morena revia os acontecimentos, como um dos momentos mais felizes da sua vida se tornou em um grande pesadelo? Revia as conversas ouvidas, revia as palavras ditas. Para ter a plena certeza que foi traída, mais uma vez...

Horas antes:

—Naruto, haha fica queito por um momento... - Apesar de tudo agora ela chorava de alegria, um sorriso se abriu em seu rosto corado, pegou o anel da mão do loiro, colocou em seu dedo, abraçou ele bem apertado e sussurrou em seu ouvido-Hehe... Baka... Arigatou, você é simplesmente incrível... Arigatou Naruto! Gomen por tudo, gomen por ser cabeça-dura e não ter acreditado em você ...Eu Te Amo...

 

—Hime, Naruto... Não queria estragar o momento de vocês... Mas... – Kyuu se aproxima de Naruto e acerta um soco bem na boca do estomago fazendo-o cair instantaneamente para trás.

—Kyuu? O que? Por quê? – Hinata olhava confusa

—Idiota – Naruto tentava falar, se contorcendo no chão, com raiva no olhos.

—Gomen Hina... Fui eu quem planejou tudo aquilo no parque... Gomen, eu não queria... Mas... Gomen!! Hina... Por favor, lembre-se dessas palavras... Eu sempre... Sempre vou estar com você, te protegendo, você sempre poderá confiar em mim, mesmo que às vezes... Não pareça... –Kyuu pegou um pano e tampou a boca e o nariz da morena a fazendo desmaiar rapidamente.

Aos poucos a morena acorda, estava deitada em algo macio, uma dor de cabeça enorme se apodera da mente dela, tenta levantar. Não consegue. O que tinha acontecido? Não lembrava!

Olhou para cima viu belos olhos azuis.

—Kyuu? O que está acontecendo?

—Hime-sama... Gomen ne – Hinata só via tristeza em seus olhos, ela não lembrava de nada a ultima coisa que se lembrava era do antigo parque.

—Onde estou? – Hinata olha para suas mãos que pesavam e percebeu uma corrente ligando ela ao amigo. – Por que estou presa a você? Cadê o Naruto?

A tristeza de Kyuu aumentou, não conseguia encara-la, só olhava para a janela do carro fingindo prestar atenção em algo superimportante.

—Kyuu! Responda-me!

—Hime, Hime, Hime..!. Você está sendo sequestrada, não é algo obvio minha cara? Que menina mais ingênua essa a qual tive que me aproximar só para estudar seus atos, costumes e depois... Haha joga-las aos “leões”...– O menino tentava esconder sua dor e frustação se mostrando ignorante, sádico. Mas Hinata percebeu, aquela magoa lá no fundo, ele não queria falar aquilo, aquele NÃO ERA seu amigo de sempre, não erro o KYUU.

—Kyuu? – Seus olhos se encheram d’agua, sua cabeça latejou, e lembrou que Kyuu havia dopado ela, tinha desmaiado e agora estava ali, presa provavelmente ainda dopada de tanto que a cabeça girava.

O carro parou

—Um aviso... Finja estar dormindo, será melhor para você...

Hinata estava brava, de jeito nenhum seguiria uma ordem dele, pensava o tempo inteiro na Sakura, “se ELES sequestram a mim o que farão com ela? Sakura é louca, ela vai da um piti.” Era o que passava na mente da morena ela sabia quem era os sequestradores e com certeza sua amiga pensaria o mesmo, mas estava tão cansada que mal conseguia se levantar, mal conseguia raciocinar.

Sentiu Kyuu se levantando, abrindo a porta e a tirando do carro preto aparentemente luxuoso.

Ele pego-a no colo, Hinata conseguiu ver uma grande casa, no meio de uma floresta, viu dois homens assustadores e uma mulher vindo à direção deles, fechou os olhos, não queria pensar em mais nada, e ouviu a conversa simplória dos supostos sequestradores.

—Então essa é a famosa e a linda Hyuuga Hinata? – Hinata conseguiu distinguir a  voz feminina que por alguma razão mesmo sem olhar para a figura a sua frente, sentiu-se pressionada, com medo.

—Sim – Responde seco

—Ela tá morta?

—Claro que não, não sou idiota Klaus ,só dormindo... Deve ser a droga ainda, deve acordar em algumas horas.

—Muito bem meu jovem, leve-a ao quarto de hospedes, troque a roupa dela e quando ela acordar conversamos melhor. – Uma voz forte se fez presente, o medo da morena só aumentou, aumentou porque conhecia aquela voz.

—Hai

Sentiu sem corpo sendo carregado novamente, depois do que julgou cerca de 5 minutos Kyuu a deitou em uma cama grande e macia.

—Muito bem menina... Agora descanse, fará bem.

Ia saindo e parou ao abrir a porta

—Coma algo para repor as energias está tudo ali em cima da mesa, não se preocupe não é envenenada se é isso que pensa. Se quiser acenda as luzes perto da cabeceira e é muito importante que coloque aquela roupa está em cima da cadeira, se eu fosse você não desacataria ordens que possam pesar depois... – Dito isso ele a olhou mais uma vez e saiu porta a fora.

—Hm – Tudo que podia dizer

Hinata olhou em volta, o quarto não tinha nada além da cama, um tapete, uma mesinha e uma cadeira. Tinha uma grande e única porta, e uma grande e única janela que deixava a lua se fazer presente na escuridão da noite.

Pegou o vestido curto, violeta de seda, um pouco larguinho com pequenas flores brancas de Sakura caindo desenhada começava nas costas e terminava na barra do vestido.

Vestiu rapidamente, estava fraca, então bebeu uma agua e comeu um pedaço de pão, calçou uma rasteirinha rosada e se jogou novamente na cama esperando ser acordada por alguém daquele pesadelo.

Alguns intermináveis minutos depois Kyuu voltou ao quarto e chamou a morena para acompanha-lo. Sem poder recusar a morena é puxada a força até o salão principal, onde para seu choque estavam cinco pessoas e todas bem conhecidas...

—Hinata-sama, quanto tempo... Como vão seus falecidos pais?

—Vo...vocês??

—Ah Hinata-sama não se lembra desse velho aqui? Que desrespeito, mas devo dizer que você se tornou uma moça linda! Lembra muito sua mãe

—Não fale da minha mãe seu...

—Ô só! Então a pequena fala! – Kabuto testava os nervos da nova inquilina

—O que quer comigo? – Hinata lembrava muito bem dele, um dos homens de suposta confiança de seu, depois o traiu e sumiu do mapa. Viu a seu lado a mulher dele Kunia e seu filho Klaus. O que a surpreendia não era eles, mas sim as duas figuras conhecidas bem a seu lado.

—O que quero? Hahaha como é ingênua! Sabe, eu pensei que você sabia...

—Sabia do que?

—Que fui eu, eu quem mandou matar seus pais! Hahaha então a pequena ameaça do velho Hiashi era mentira? Não existe nenhuma prova nos incriminando não é mesmo? Hahaha Bom saber que esperei tanto para MERDA NENHUMA! – O senhor de uma hora para outro ficou vermelho de raiva

—Lie... Nós temos ele sim... – A morena sentiu uma raiva e tristeza apoderar-se de si, dois sentimentos conflitantes, pois Hinata era tão “inocente” que se sentia triste, pelo fato de ter raiva, de querer esganar aquela cara lavada ali e agora. Ela não era tão forte como a Sakura, o que podia fazer naquela situação?

—Hm, fico mais tranquilo assim, haha então agora sabe por que está aqui senhorita?

—Poderia me fazer o favor de dizer?

—Bom, já que se faz de idiota vou explicar-lhe... Seu pai, junto ao pai de sua querida irmã me tiraram tudo! Então resolvi retribuir o favor, primeiro pensei em matar seus bens mais preciosos você e a rosada, porém vocês não estavam lá infelizmente e pensei melhor... Hahaha Faria seus bens mais preciosos sofrerem para sempre!!! Haha então resolvi.... Eu, eu matei seus pais! Haha como é bom dizer isso! Por puro ciúme! Ou como poderia dizer?... Pelo simples fato de querer ter dinheiro e poder! Sim é bom falar isso. Ainda mais para você, sua carinha linda fica ainda mais bonita triste com olhos transbordado em lágrimas sabia? – Ele se aproxima dela segura forte seu rosto pálido olha no fundo de seus olhos que agora estava vermelho pelo choro excessivo. – De qualquer forma, aquele seu pai estupido era bem esperto, me passou a perna... E agora direi o que acontecerá daqui para frente. Você fara um vídeo afirmando que desiste de seus direitos sobre a empresa e sua amiguinha idiota uma hora ou outra irá vir aqui tentando salva-la, e vai ser ai... Só ai que ela assinará os papeis tornando ambas as empresas minhas! Depois ela levará esses papeis e o vídeo aos diretores das empresas fazendo-os assinar passando assim a empresa totalmente para mim!!!! Hahaha e sabe como ela fara isso sem pestanejar? Você estará ali, sentada ao lado de meu filho, qualquer movimento em falso ele puxará o gatilho que estará mirando seu pequeno cérebro... A que pena desperdiçar tal corpinho! Depois de tudo isso vocês irão desaparecer de nossas vidas para SEMPRE... Quando chegar, dê um tchauzinho pro seus pais por mim hahahahhaha

Todos olhavam o velho cair na gargalhada mais assustadora que qualquer um poderia imaginar ninguém ousava interromper o momento de “gloria” daquele homem.

—Sádico... – Foi a única palavra que a pobrezinha conseguiu para descreve-lo.

—Hmm, essa é a famosa Hinata! NUNCA a tinha visto ANTES! Ela é muito fofa! Podemos adota-la??

—Não Kushina-san hahaha ela será só minha hahahaha não é pai?

—Nunca nós encontramos? Você tá malu... – rapidamente Minato a corta

—E quando o senhor achar que a irmã dela virá?

—Hmm no domingo ou na segunda, não importa, ela virá e quando ela por os pés aqui sua sentença de morte será dada Hahahahhaha

—Levem-na de volta ao aposento não há mais nada a ser discutido, deixem-na lá até segundas ordens...

—Hai...- Respondeu todos em uníssono

Kyuu a levou de volta a seu aposento e rapidamente saiu sem dizer um palavra se quer.

Depois de mais algum tempo chorando interminavelmente a morena ouve batidas na porta, sem ouvir nenhuma resposta duas pessoas entram por ela. E que surpresa Minato e Kushina os pais de seu amado loiro, os pais de Naruto.

—O que vocês!? Eu pensei que... Então o Naruto também?? – Não conseguia formular uma frase sequer, tudo estava mais confuso ainda com a presença deles.

—Hina-chan você precisa confiar em nós! Estamos aqui para ajuda-la. – A mulher de cabelos vermelhos quase implorava para a morena que a olhava totalmente confusa

—Mas, mas...

—Por favor so escute, precisamos ser rápidos alguém pode passar aqui mais cedo ou mais tarde. – Dessa vez é o Minato que fala.

—Tome leia isso e depois jogue no vaso e dê descarga, não deixe ninguém pegar é superimportante! – Kushina pega uma carta da manga de seu vestido e entrega à morena.

—Lembre-se estamos do seu lado! Somos amigos de seus pais, prometemos que não deixaríamos nada acontecer a você e iremos cumprir mesmo que tenhamos que morrer! – Minato falou firme, olhando no fundo dos olhos da garota para saber se ela tinha entendido tudo.

—Não somos só nós que estamos ajudando, de nos tempo iremos tira-la daqui... E quanto ao Naruto, ele não sabe nada disso... Não confie, absolutamente não confie em mais NINGUEM a não sermos NÓS AQUI!

—Como posso saber que isso é verdade? – Isso tudo era muito para ela organizar em uma noite, tudo estava embaralhado, ela estava assustada.

—Tudo estará na carta... Você vai entender... Até mais minha linda, tenha força! – Kushina a abraça forte, Hinata sente que estaria protegida nos braços daquela mulher e desejou nunca soltar, mas seus segundos de segurança foram breves assim que ela se afastou Hinata sentiu o medo a tomar novamente.

Os dois saem do quarto deixando-a sozinha com a carta.

Curiosa e com um fio de esperança abre temorosa a carta.

Queridos Amigos Uzumaki,

Desculpa por todo inconveniente, porém sinto que algo ruim está para acontecer, rogo encarecidamente que caso ocorra algo a mim vocês protejam minhas meninas, meus tesouros mais preciosos...

Por favor

Peço em nome dos longos anos de nossas amizades, desculpe envolve-los nisso, com certeza não faria isso se tivesse mais alguma opção, mas vocês são minhas ultimas esperanças. Os únicos que posso confiar 120% !

Em anexo está todo o material para entenderem o que está acontecendo.

Por favor, com lágrimas na alma esse é meu ultimo desejo, espero que aceitem...

Muito Obrigado de Toda a minha alma e não falo só por mim como também da minha esposa e por fim por meu melhor amigo...

ps :. São nossos bens mais preciosos, realmente espero que elas se destaquem na musica, tonando-se famosas e se algum dia seu filho vier a fazer algo com minha filha voltarei do mundo dos mortos apenas para ensina-lo uma boa lição! E por ultimo Fiquem atentos a tudo e principalmente a TODOS...

Hyuuga Hiashi.

Ao fim da carta a morena ria e soluçava ao menos tempo, aquela com certeza era a letra de seu pai, aquela com certeza era sua assinatura. E agora tinha um fio de esperança a qual podia se agarrar apesar de tudo, lembrando-se das palavras da Kushina rapidamente vai ao banheiro e dá descarga a baixo na pequena carta.

Volta para o lado da cama no chão, no único lugar em que a luz do luar batia e para acalmar seu coração começa a cantar uma pequena musica, pensando no único homem que poderia agarra-la forte o suficiente para esquecer todas as dores, todas as traições, todas as reviravoltas.

Mou anata kara aisareru koto mo

Hitsuyou to sareru koto mo nai

Soshite watashi wa koushite hitoribocchi de

Ano toki anata wa nante itta no?

Todokanai kotoba wa chuu o mau

Wakatteru no ni kyou mo shite shimau

Kanawanu negaigoto o

 

Hanasanaide

Gyutto te o nigitte ite

Anata to futari tsuzuku to itte

Tsunaida sono te wa atatakakute

Yasashikatta

 

Anata wa itsumo so yatte watashi o

Ugorasete saigo ni nakasunda

Dakedo ato ni natte

Gomen netteiru sono ka o

Suki datta

 

Hanasanaide

Gyutto sou omoi kiri anata no ue no

Naka ni itai

Futari de odekou awasenagara

Me no mama

Aa nidoto wa aenai tte koto o shitete no

Hanasanaide

Gyutto anata ga suki mouichido

Datte waratte kurenai yo

Anata no nukumori ga kiecha mae ni

Dakishimete

 

Tradução:

Eu já não preciso que você me ame,

Não sou mais necessário para você.

E assim, exatamente assim ... Eu estou sozinho ...

O que foi que você disse naquela época?

Aquelas palavras que não me alcança agora dançam nos céus.

Embora eu saiba muito bem, eu continuo

Para fazer um desejo que nunca se tornará realidade.

 

Abrace-me forte e não me deixe ir ...

Segure a minha mão apertada

Diga que vamos continuar a estar juntos

Nossas mãos costumavam ser tão quentes

E assim por diante.

 

Você sempre foi assim,

Fazendo-me ficar com raiva e no fim, me fazendo chorar.

Mas depois

Você iria pedir desculpas

Eu amei.

 

Abrace-me forte e não me deixe ir ...

Abrace-me com toda sua força

Eu quero ficar em seus braços

Quero dormir com nossas cabeças

Juntas.

Você sabia que nunca iria ver outra vez?            

Abrace-me forte e não me deixe ir ...

Agarre, eu te amo mais uma vez

Você não vai sorrir para mim nunca mais

Isso antes de seu calor desaparecer,

Me segure em seus braços.

>> http://www.youtube.com/watch?v=a9lAFJTlXzA&feature=related <

Flash Back Off...

Ali, naquela posição, totalmente encolhida. Pensando sobre si, pensando sobre a vida, pensando em absolutamente tudo que lhe aconteceu desde que nascera dormiu profundamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e deixem reviews!!
E para o desespero da massa geral, quem está acompanhando a outra fic que eu acabei bem na parte de luta... uhasuha sou do mal...
Irei postar logo, logo então não me abandonem please!! T-T
Ah ultima coisita! Perceberam que botei a musica aqui diferente da do cap anterior?? Se não perceberam não é tão importante assim hehe mais gostaria muito de saber qual dos dois estilos vocês gostam mais para assim poder me organizar melhor!
E quem quiser saber o nome da musica é : Departures -(supercell) do anime Guilty Crown
bjuxxx
ps: nome do prox cap : Visitas Inesperadas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E a Vida Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.