Get Back ! escrita por Carolis


Capítulo 6
Realmente, me desculpe Demi


Notas iniciais do capítulo

Peoples! Estão bravos cmg ? Se estiverem i'm sorry - como diria Joe Jonas KKK' - Desculpem pela Demi tratar o Joe com tanta frieza, mas admitam... Ele mereceu né gente? Vou mandar mais aqui *-* agora é a vez do ponto de vista do Joe !!! Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152502/chapter/6

JOE:

Olhei para meu relógio, ja eram seis da manhã. Virei a noite acordado. Passei cada segundo pensando nas palavras de Demi "Eu brincar com você? Você que brincou comigo esse tempo todo!" , essas palavras doíam muito.

Eu  queria voltar a ter a velha Demi. Aquele sorriso radiante ao meu lado novamente. Fiz a maior idiotisse da minha vida. Magoá-la.

Tentei ligar pra ela, mas nada adiantava. Mandei centenas de mensagens, até meus dedos doerem.... Mas nada. Nenhuma mensagem de volta.

Esses dias, soube que ela foi num programa de entrevistas. Assisti. Quando a entrevistadora tocou em meu nome, minhas mãos tremeram. Mas não, Demi foi séria. Disse que não tinha tempo para mim... Disse que a música não era pra ela.

Ele estava mentindo... E eu sei que ela sabe da verdade!

Rodei por meu quarto dias e dias, tentando achar um modo dela falar comigo. Nick me contou que havia encontrado com ela.

-Como assim, Nick? - perguntei perplexo.

-Ela estava na cafeteria e eu também.

-E você falou com ela?

-Não... Ela fugiu de mim...

-Hum... - que derrota -E... Como ela estava..

-Hum... Bonita, eu acho.

-Bonita?

-Sim...

Isso era tudo que eu sabia dela. Até que meu celular toca. Desci do carro e fui até um local menos barulhento. Era ela. Que felicidade em ouvir a voz da minha pequena!

Mas, aquelas palavras foram com socos no pé do estômago. Ela estava fria... Provavelmente brava. Tentei falar com ela, me desculpa, mas ela desligou..

Agora aqui estou eu... Feito um idiota com o celular na mão esperando por uma ligação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... Pessimo ? Gostaram ? Reviews plis ! *_*