Get Back ! escrita por Carolis


Capítulo 22
Não, eu ESTOU sob controle, sério


Notas iniciais do capítulo

Olá lindos. Queria avisar que ainda tem muito da festa pela frente e recomendo que , se alguém aqui for contra JEMI, por favor, não fique bravo com os próximos cpts e também pessoas que só gostam de coisas muito românticas. Bjos e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152502/chapter/22

DEMI NARRANDO:

-Bom – ele sussurrou me liberando do seu forte abraço – Te trouxe um presente.

-Hum... - sorri – Obrigada... Mesmo.

Ele colocou a mão no bolso e tirou uma caixinha pequena e estendeu a mim.

-Ér... Eu vou guardar ali e já venho – disse me preparando para sair quando ele segurou em meu braço e sorriu.

-Não – ele me encarou – Abra agora.

O entreolhei e suspirei, desmanchando o pequeno laço da caixa até que consegui abri-la.

-Nossa Joe... É... Linda! – sorri encarando a linda caixa.

Dentro da caixinha havia uma pequena pulseira de ouro que pela aparência, parecia ser coberta de pequenos diamantes bem chamativa e brilhante.

-Olhe dentro dela – ele guiou minha mão até a fenda da pulseira.

Meus olhos cintilaram e um sorriso apareceu em meu rosto. Havia uma frase gravada.

Happy sweet nineteen years, Demi.

-Ha, Joe! – fiquei eufórica – Que graçinha!

Ele sorriu e pegou a caixinha da minha mão tirando a pulseira de dentro.

-Se importa? – ele disse alcançando minha mão.

-N-não – sorri.

Ele cuidadosamente pôs a pulseira em minha mão e virou os diamantes a frente.

-Ficou linda em você – ele me encarou sorrindo.

-Concordo, a pulseira é perfeita! – sorri.

Nos entreolhamos por alguns segundos aos sorrisos, até que Kevin pigarreou alto ao nosso lado.

-Bom... – disse Joe soltando minha mão – Espero que tenha gostado.

-Nossa, eu adorei – admirei a pulseira.

-Então Demi, já viu o Nick por aí? – disse Kevin com uma vodka na mão ao lado de Danielle.

-Na verdade, eu me esbarrei com ele... Literalmente – revirei os olhos.

Kevin riu e entrelaçou sua mão na de Danielle. Ouvi Hanna me chamar na pista de dança.

-Bom, tenho que ir – encarei Joe ainda sorrindo – Mais adorei o presente, mesmo.

Ele sorriu e fui em direção a Hanna na pista de dança, me desviando de algumas pessoas que dançavam energicamente.

-Estava te procurando! – agarrei em seus braços rindo.

-Eu percebi – ela me lançou um sorriso – Conversou bastante com os Jonas, né?

Ela viu, que maravilha. Mas, se bem que agora tenho provado que não estava nervosa por eles, pelo menos, não por fora.

-Um pouco – tentei parecer normal.

Ela sorriu e seguiu o ritmo da música na pista, até que seu olhar se desviou a meu pulso.

-Nossa! Mas que linda! Juro que não tinha te visto com essa pulseira.

-Ér – gaguejei e tentei me conter – Ganhei de presente...

Ela sorriu.

-Nossa... Quem te deu essa pulseira super linda?

-Joe... –sussurrei.

Ela balançou a cabeça e sorriu, não fazendo mais perguntas. Começamos a dançar e logo ela pegou duas cervejas para nós.

Dançamos até sentir o suor cair sobre minha testa, precisava me sentar. Caminhei até uma cadeira do pequeno bar e me sentei, apoiando um braço sobre o rosto quando uma coisa brilhante nele me chama atenção.

Passei a mão trilhões de vezes sobre a pulseira e fiquei lendo aquela frase. Aquele presente, obviamente havia me abalado. Como eu fui tão rude com ele e grossa e ele me dá um presente desse, que no mínimo por esses diamantes, custou uns sessenta mil dólares? Minha garganta formava um nó para cada diamante que eu via na pulseira e aquela frase martelava em minha cabeça. Ele foi tão fofo e gentil comigo e eu nem sei se faria o mesmo se fosse aniversário dele. Na verdade, provavelmente nem faria questão de aparecer na festa.

Olhei o barmen e o encarei com um olhar de suplica.

-Por favor, uma vodka dupla com limão.

-É pra já – ele disse pegando uma taça e apoiando no balcão.

Meus olhos queriam liberar as lágrimas, mas eu as empurrei para dentro.

-Aqui esta – ele pôs o copo na minha frente.

Nunca havia tomado uma coisa tão forte, mas para tudo tinha sua primeira vez. Peguei a taça e desci tudo para minha garganta. Aquilo ardia muito mais do que qualquer outra bebida, quase chorei, mas não de tristeza, dessa vez de dor.

-Essa bebida não é para fracos – o barmen sorria me alertando.

-Eu percebi – disse numa voz rouca por causa da bebida.

Levantei novamente um pouco zonza,mas consegui manter o equilíbrio. Me direcionei a perto de Hanna, que parecia estar mais animada do que eu já havia visto. Conversamos um pouco e contei a ela sobre o que estava sentindo.

-Fique calma, Demi – ela gritava – Isso é só confusão por ter visto ele.

-Tomara – sussurrei.

Conversamos mais um pouco e comentamos o quanto estávamos felizes com a festa e como ela ficou perfeita. Rimos um pouco e alguns amigos seguiram pra pista também. Selena logo apareceu com Justin empolgada dançando e logo foi seguida por Miley, que me cumprimentou e elogiou a festa. Todos estavam felizes e animados, mas meus olhos ainda se desviavam a Joe, num canto da festa, conversando com seus irmãos. Ele mexia comigo de um jeito que me fazia sentir vontade de correr para ele e dizer “sim, eu te perdôo, mas por favor, vamos voltar a nos falar”. Me mantive firme na pista, cercada de todos enquanto sentia algumas vezes as coisas girarem.

Saímos um pouco da pista e todos foram ao bar novamente.

-Uma soda limonada, por favor – disse Selena.

-Martine de maçã – Justin disse segurando na cintura de Sel.

-Uma cerveja sem álcool, por favor – disse Hanna, sentando e respirando rapidamente.

-Desde quando você bebe cerveja sem álcool, Hanna? – perguntei incrédula.

-Bom,não quero ficar  fora de controle e acordar amanhã em cima de uma mesa.

Todos riram ainda cansados quando suas bebidas ficavam prontas.

-Uma vodka e sal, por favor – falei cansada.

-Nossa, acho que deveria pegar mais leve Demi, senão quem vai acordar em cima de uma mesa, vai ser você – disse Selena num tom de preocupação.

-Não, eu estou bem – disse pegando o sal e apoiando na mão – Estou sob controle.

Mesmo sentindo um pouco de tontura e vendo coisas girando, só uma noite não irá ser tão mal, não é?E afinal, não preciso ficar bêbada, ainda estou sob controle. Só não sabia que Justin Bieber também era mágico,como ele conseguia fazer aparecer dois deles?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KKKKK Demi, Demi. Ta ficando mal mal. Espero que não fiquem loucos comigo. Mandem Reviews e opinem.