Get Back ! escrita por Carolis


Capítulo 1
"Stay Strong"


Notas iniciais do capítulo

Um pouco pequeno só para dar um gostinho HOHOHO³
Espero que gostem amores ! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152502/chapter/1

DEMI:

Me revirei na cama e olhei para o relógio, estava muito cedo.

Levantei, sentei e fui tomar um banho. Apoiei minha cabeça na banheira e relaxei, fechando os olhos.

Hum, estava tudo ótimo! Minha música tinha estorado na mídia. Skyscraper me descreve muito, mostrando minha recuperação enquanto o que muitos faziam era somente me humilhar. E o quanto eu fui humilhada.

Magoada profundoamente, e o pior... Por meu melhor amigo.

Fazia tempo que não falava com nenhum dos Jonas, acho que não era o momento para isso. Mas pelo jeito, Joe vem tentando falar desesperadamente comigo. Quando soube de seu single "Sorry" ser feito como um pedido de desculpas para mim, pude ver seu desespero em se comunicar comigo. Mas não o culpo, já que nunca retornei suas ligações e mensagens - e que não foram poucas - cheias de pedidos de "Me desculpe" ou "Por favor,  precisamos conversar".

Olhei para meu pulso, vendo aquela profunda cicatriz. Passei a mão sobre ela e li, logo abaixo "Strong" ... "Stay Strong".

Segui aquelas palavras gravadas em meu pulso. Fiquei forte, fiquei forte e dei a volta por cima.Superei todos aqueles rumores ridículos sobre eu ser usuária de drogas, coisa que nunca cheguei a pensar em toda minha vida. Rumores sobre que Joe Jonas causou minha internação e que a notícia de meu trauma pelo bullyng que sofri quando criança era falso.

 Hoje irei a uma entrevista, sobre meu single.

Meu empresário pediu para que caso citem algo sobre o Joe, ou sobre se minha música tem algo haver sobre o tal, que eu somente ignore, mude de assunto. Eu aceitei, sem reclamar... Acho que ainda não estou preparada para isso, preciso de tempo.

-Demi, querida? - ouvi minha mãe falando pela porta -Não demore muito. O Roger (empresário) pediu para que não demore. Seria bom chegar mais cedo para conversarem sobre o que pode dizer na entrevista.

-Não vou demorar mãe.

Saí da banheira e vesti uma roupa preta, bem rock.

http://cdn.buzznet.com/media/jjr//2010/05/lovato-press/demi-lovato-camp-rock-2-press-01.jpg

Desci as escadas e encontrei minha mãe e o meu empresário conversando.

-Bom Demi, o carro ja esta nos esperando... Pronta? - Roger me perguntou.

-Mais do que nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom , Ruim ? Mais ? Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Get Back !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.