A Aposta escrita por Laurita


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152482/chapter/1

Hoje mas um dia normal para os jogadores e suas ajudantes . Os meninos estavam treinando e as garotas conversando e vemdo o treino dos meninos .

Haruna : O Goenji ta tão bonito hoje .*com os olhos brilhando*

Natsumi : È verdade ele tá tão bonito .*tambem com os olhos brilhando*

Aki : Vocês gostam do goenji não é ? *sorriso malisioso*

Haruna e Natsumi : *vermelhas* Mas é claro que não.

Fuyuka : A gente tá entre amigas contem pra gente a verdade . Só era um perigo se a Lika estevesse aqui mas já que ele não esta contem .

Natsumi e Haruna : Tá bom . Eu gosto do goenji . Você .Serio ? Para de me imitar .

Aki : Ei vocês duas parem com isso agora .

Natsumi e Haruna : Tá bom

Fuyuka : Eu tive uma ideia .

Natsumi , Haruna e Aki  :Conta .

Fuyuka : Que tal vocês fazerem uma aposta pra decidir quem vai ficar com o Goenji ?

Natsumi : Eu não sei não viu . Mas quem perde faz o que ?

Fuyuka : Paga um mico que a vencedora quiser . Tá bom assim ?

Haruna : Tá bom . Mas é preciso fazer o que pra ganhar ?

Fuyuka : Quem conseguir um beijo na boca do goenji ou um  pedido de namoro ganha . Entenderam ?

Natsumi : Eu entedi e você Haruna ?

Haruna : Mas é claro que eu entedi . Mas tem uma regra 

Fuyuka ,Natsumi ,Aki : Qual ?

Haruna : Não vale beijar ele ou pedir ele em namoro . Tem que ele nos beijar ou ele nos pedir em namoro . Entedeu Natsumi ?

Natsumi : Entedi 

Aki : Mas que dia começa a valer essa aposta ?

Natsumi : A partir de amanha . Que tal haruna ?

Haruna : Pra mim ta otimo .

Aki : Então que vensa a melhor .

Natsumi , Haruna : È a melhor *se achando*

Continua ............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews ?Esxcolha quem vai ganhar essa aposta atraves de mensagens privadas e dos reviewsBjs Espero que tenham goatadoE ta curto o capi mas eu vou tentar escrever o outro maiorBjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Aposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.