Crepúsculo ao Contrario escrita por BeatrizMills


Capítulo 16
Port Angeles part 3


Notas iniciais do capítulo

Como sempre desculpem pela demora, mesmo. Amo vocês leitoras ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152476/chapter/16

Ao ir mais em frente, um grupo de quatro homens virava a esquina para onde eu ia, eles não pareciam ser gente boa. Fui mais para o canto da calçada, para dar espaço para eles passarem, e fui andando mais rápido.

– Hey, e aí cara? – gritou um deles enquanto eu passava, será que ele estava falando comigo? E claro só tinha eu na rua. Será que eu fiz alguma coisa, ah me deus.

Olhei em volta , e como essas coisas só acontecem comigo, a rua estava deserta e o homem estava dando um passo na minha direção. Agora a porra ficou séria.




Fui andando o mais rápido possível, estava frio e percebi que tinha esquecido meu casaco no carro do Mike, droga. Cruzei meus braços no peito, e continue a andar, um carro passou por mim, e minha vontade era de gritar e sair daqui. Olhei por sobre os ombros e vi que os dois homens andavam em silencio atrás de mim, era os mesmos homens que me deparei lá atrás, será que eles iriam me roubar? Não havia muita coisa que eles poderiam levar, só tinha 30 dólares e a revista pornô que Mike havia deixado comigo. Um carro estava passando na rua, pensei em me jogar na frente dele, mas talvez eles não estivessem me seguindo e isso e só uma paranoia minha, e eu iria ser atropelado á toa, mas mesmo assim não deixei de continuar a andar rápido. Tentei escutar os passos deles, se ainda estavam atrás de mim, sim eles estavam, fuck.

Eu alcancei a esquina, mas percebi que era uma entrada de carros nos fundos dos armazéns. Será que custa muito eu ter um pouco de sorte? Dei meia volta e tive que me apressar e correr pela rua de volta para a calçada, mas a rua acabava na próxima esquina onde havia uma placa de pare, escutei os passos dos caras que estavam atrás de mim, e eles não estavam muito longe, ahh meu deus a porra ficou séria, esses demônios estão me seguindo mesmo. Deixa eu ver, se eu correr com certeza eu vou levar um capote e com certeza eles me alcançariam. Olhei para trás e eles estavam um pouco mais longe de mim, ah que alívio, mas continuei com meu passo apressado, e essa esquina que não chega nunca também hein? Vi que os homens ficavam cada vez mais para trás, talvez eles tenha percebido isso não iria dar certo, ou que eu não tinha nada mesmo, awww yeah. Vi dois carros indo na direção que eu estava, então teria mais pessoas assim que eu saísse daquela rua de Lost.

Ah finalmente a esquina, virei de boa a esquina quando, what the fuck???? A rua tinha dos dois lados paredes vazias sem portas e janelas. Eu podia ver distantemente, bem distante, lá em Nárnia, ruas iluminadas, carros e mais pedestres, porque tinha que estar tão longe assim? Saindo de um prédio do outro lado, no meio da rua, estavam os dois caras do grupo, espera aí, esses malditos não estavam atrás de mim, como foram parar ali? Ah droga, já era eu. Depois de eu ficar paralisado ali, me virei e tentei voltar pelo outro lado da rua, acho que isso não iria ser muito útil, mas, foda-se, eu não iria ficar parado lá. Os passos agora estavam bem perto de mim.

- Ai esta você – o filho da mãe falou. Tomara que não seja eu a quem ele esta se referindo.

Eles estavam cada vez mais perto de mim, calculei a distancia daqui até as ruas movimentadas, mas eu não tinha chances estavam muito longe. Me lembrei do spray de pimenta que eu tinha do Charlie, mas vi que não tinha pegado porque achava aquilo uma idiotice, ahh quanta sorte estou tendo hoje. O cara começou a se aproximar perto de mim.

– Fica longe de mim – queria acrescentar um idiota, mas acho que isso só iria piorar a situação.

– Olham só pessoal, ele é corajoso, o super-mané. – falou o cara que estava logo atrás.

Ah não, agora a porra ficou séria, estou nem aí se eu apanhar, mas vou levar alguém junto comigo, alguém também vai se dar mal aqui, hm um chute no meio das pernas vai incapacitar um deles, ainda sobram três, ah meu deus, vou ter que me virar. O cara chegou mais perto então o chutei bem no seu brinquedinho.

– Ha há, quem é o super Mané agora – falei na cara dele enquanto se contorcia no chão, me empolguei tanto que esqueci que tinha mais três ainda, e eles estavam com uma cara para mim, que tenho certeza que eles fariam eu em pedacinhos.

– Errr e ai pessoal tudo bom? Tudo na paz? – falei na maior cara de pau. E então comecei a correr. De repente faróis apareceram na esquina, em um carro vinha em alta direção, é hoje que eu morro, se não é espancado é atropelado, eu devo ter um imã, não é possível uma coisa dessas. Mas ele não veio em minha direção, graças a Deus, ele quase atingiu o cara que estava atrás de mim, fazendo pular para a calçada.

- Isso mesmo, atropela esse idiota – eu estou pedindo para morrer só pode. Mas inesperadamente a porta do passageiro se abriu a apenas passos de distancia de mim.

– Entre- uma voz furiosa ordenou, peraí eu conheço essa voz, deixe me lembrar, essa voz é de quem mesmo, acho que ...

– Edward entra logo nesse carro – falou irritada a voz. É da Bella lembrei.

– Já estou indo – entrei rapidamente no carro. Bella acelerou o carro rapidamente, meu estomago foi parar lá no banco do carro, pelo amor de Deus o que foi isso, ela fez a curva e acabei batendo a cara no vidro.

– Ai – reclamei, aonde ela aprendeu a dirigir daquele jeito?? Em velozes e furiosos?

– Acho melhor você colocar o cinto. – disse ela. Deveria ter dito isso antes de eu arrebentar minha cara no vidro.

– É também acho – disse sarcástico. Mas eu estava aliviado, Bella me salvara daqueles idiotas, e agora eu estava no carro sozinho com ela, é melhor eu para com essa mente poluída, ainda bem que no carro estava escuro, assim ela não via a cara pervertida que eu estava naquele momento.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada ´por lerem, comentem se gostarem desse capitulo ;) Será que alguém aí tem tumblr?? rsrs