Crepúsculo ao Contrario escrita por BeatrizMills


Capítulo 14
Port Angeles parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, fico feliz que ainda tem gente que le minha fic. Aqui vai mais um capitulo, não sei se está muito bom, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152476/chapter/14

Como sempre, as aulas passaram se lentamente. Na educação física, tivemos uma aula sobre badminton, então eu iria sofrer nessa parte. Mas, acho que a sorte resolveu aparecer, então hoje ele só explicou as regras, então hoje eu não iria voltar com alguns hematomas no corpo para casa. Fiquei aliviado quando finalmente sai da escola, me lembrei que eu ainda teria que sair com Mike e companhia. Mas ao chegar em casa ele me ligou falando que ia sair hoje com a Jessica e que a noite ia prometer, e eu lá quero saber o que eles vão fazer? não precisava me passar os detalhes. Agora eu não teria nada para fazer hoje, que ótimo. Subi para o meu quarto para fazer meu dever de casa, mas terminei ele rapidamente, então fiquei sem fazer nada de novo, decidi ler um livro, fui na estante que tinha no meu quarto, e tinha vários livros, deixa eu ver, tinha morro dos ventos uivantes, coleção Harry Potter, - não achem estranho eu gosto de Harry Potter, até fiz uma tatuagem de raio na testa de tinta de caneta quando era pequeno- orgulho e preconceito, Bella Adormecida, razão... perai, Bella adormecida, como isso veio parar aqui? deve ser o Charlie com mais umas de suas gracinhas, ainda vou me vingar dele. Peguei o livro do Harry Potter e uma manta e fui lá pra fora, no quintal. Me deitei debaixo de uma arvore que havia ali, coloquei a manta no chão e comecei a ler. Depois de ter lido quase metade do livro acabei adormecendo. O som daquela porcaria de viatura do Charlie acabou me acordando, percebi que já tinha escurecido, e tive a sensação de que alguém estava me olhando, mas que droga, odeio escuro. Peguei a manta e o livro que estavam no chão, e derepente escuto um barulho.

- Ahh, sai demonio. – corri que nem louco para casa do Charlie, fechei a porta e sentei ofegante no sofá. Charlie estava na cozinha pegando uma cerveja.

- Que foi moleque?

- Tem alguma... coisa... lá fora. – tentei falar.

- Que coisa?

– Eu não sei.

– Vou lá ver então, medroso. – falou ele pegando sua arma.

– Porque você sempre tem que pegar essa arma sua? – já bastava o episódio do rato em que quase morri.

– Não me questione, eu sou um policial. – falou ele como se fosse aqueles policias de cinema.

– Ok. - bufei, até parece.

Charlie abriu a porta, e foi em direção ande eu estava, eu como sou muito curioso fui atrás. Charlie apontou em direção a umas arvores, quando de repente.

– Ahhhhhhh, santo cristo. – gritou ele. Um coelho tinha saido do meio das arvores.

Eu fiquei atonito olhando para ele, e depois explodi em risadas, que grito de mulherzinha foi aquele? Eu deveria ter filmado isso e depois ele fala de mim.

– O que foi? Eu me assustei – falou ele na maior cara de pau.

– Ata, sei. – mas mesmo assim não consegui para de rir.

– Vai fazendo gracinha, eu tenho uma arma aqui.

– Ok, já estou indo. – voltei logo para casa, não podia confiar em Charlie com essa arma na mão, nem sei como ele se tornou policial, deve ter subornado alguém. Levei meu livro lá para o meu quarto, e depois desci novamente para avisar a Charlie que eu iria em Port Angeles amanhã, tenho certeza que ele nem perceberia minha ausencia, esse pai exemplar. Ele estava assistindo a um jogo.

- Charlie vou a Port Angeles amanhã com Mike e o Tyler.

Ele nem me escutou, estava tão vidrado no jogo.

– CHARLIE PORRA EU ESTOU FALANDO COM VOCÊ – com isso ele acabou assustando e jogou o balde de pipoca que ele segurava pro alto. Eu não era uma pessoa estressada, mas tem hora que a gente perde a paciencia.

– Ô muleque se tá ficando louco – E os Lakers acaba de fazer um ponto – Viu, fez eu perder o jogo.

– Ah tanto faz, é só um jogo. Eu estava falando com você, e você não me escutou.

– Então fala logo. – falou ele se ajeitando no sofá e bebendo mais um gole de cerveja.

– Amanhã vou com Mike e Tyler para Port Angeles.

– Vai pegar algumas gatinhas, né seu pevertido, deve estar numa seca danada. 

– Cala essa boca Charlie, eles vão ver ternos para ir ao baile. – tem hora que não dá para aguentar as bobagens que ele fala.

– Decidiu ir ao baile?

– Não, só vou dar uma volta por lá e talvez comprar algum sapato. - nada iria me fazer mudar de ideia sobre o baile.

– Ah que chatice. – ele se voltou para a tv de novo.

No outro dia, a mnhã estava ensolarada novamente. Pelo menos isso de bom. Coloquei minha blusa de frio azul em decote v. Entrei na minha chevy boca de fumo e fui para escola. Ao chegar no estacionamento, fiquei olhando em volta, para ver como a escola era tão bonita  e não para procurar um volvo prata. Tá bom, eu não consigo enganar ninguém mesmo, estava a procura do volvo, mas logo minhas esperanças morreram ao ver que ela não estava ali hoje. Foi igual a ontem, sempre esperava que ela aparecesse do nada, mas acabei sozinho no forever alone na aula de biologia, não por opção, as garotas que se sentavam do lado estavam querendo sentar no lugar de Bella, ainda não entendo esse interesse delas em mim, mas com certeza eu preferiria a Bella, eu sei o quão idiota eu estou sendo, ah mas deixa pra lá.

Mike foi até lá em casa com Tyler para irmos a Port Angeles, mas fiquei pensando esse tempo todo, acho que Bella não cancelaria a nossa ida a Seattle sem me avisar, cancelaria? Vou torcer para que não.

Até que eu estava empolgado com essa viagem, era bom sair um pouco dessa cidade maluca. Na ida Mike ligou o rádio, ele e Tyler começaram a cantar, pelo amor de deus, e eu que acreditava que ninguém cantava pior do que eu, minha opinião mudou depois disso. Mike depois começou a tagarelar sobre sua noite com Jéssica, vou nem falar as coisas que eles fizeram, isso fez eu ter pensamentos impróprios e me lembrar de Bella na mesma hora, não pensem que eu sou um pervertido.

Port Angeles era uma cidade bonita, mas Mike foi logo para a loja. Ele e Tyler provaram um monte de ternos e smokings.

– Olha como eu to sexy nesse smoking – disse Mike olhando o longo espelho que havia fora do provador fazendo varias poses estranhas. – O que acha Edward?

Era só o que me faltava, achar homem sexy de smoking.

– Tanto faz, são todos iguais. – disse irritado.

– Tem certeza que você não vai ao baile? - perguntou ele - Vai ter varias gatinhas.

– Tem outras coisas melhor para fazer esse dia. - não ia pagar mico, pisando em um pé de alguma garota, ou acabar derrubando ela junto comigo.

-E isso inclui Eric? - Tyler perguntou.

Ele e Mike começaram a rir.

– Porque está falando isso? Do que vocês estão rindo? – perguntei confuso.

– Eric está falando para todo mundo que vai ao baile com você.

Eu senti que nessa hora iria explodir. Iria ter assasinato hoje.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Deixe seu review, vou postar a parte 2 sabado. Amos vocês pessoal =)