Confusões da Vida escrita por angells


Capítulo 7
Capítulo 7 aniversario da Bella. Loka sensação!


Notas iniciais do capítulo

florzinhas obrigada pelos comentarios, amei mas por ai ainda vem muita loucura.Em breeve saberam o segredo da Bellzinha e por que tem tanto odio do gostoso do Ed.Tambem com quem a Alice anda se pegando kkkkkk.proximo capitulo posso falar com você?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152383/chapter/7

 Alice pov.



Depois da minha briga com Henry, bella se tornou irredutível, não querendo saber de festa de aniversario. Isso e uma maldade comigo, sabe que adoro organizar uma festa.
Acabei fazendo as pazes com Henry depois de dois dias.

Deixamos a poeira abaixar e bela se acalmar, o geniozinho forte da minha amiga. Quando cisma com alguma coisa e difícil de tirar da cabeça, levamos semanas para convencê-la.



Flash back



Estava muito ansiosa, encarava a bela sem saber por onde começar. Não foi boa ideia de vim a um restaurante, para tentarmos convence-la deixar fazer a festa. Na minha mente
só vinha imagens de comida.

-vamos pedir alguma coisa para comer – chamei o garçom

-nossa Polegarzinha, você anda esfomeada. –ria

Bella me encarou sem intender nada, em seu rosto se percebia que esta tenso, balançou acabeça. Garçom se aproximou da mesa. Too louca por bife com batata frita.

-Alice não engorda de ruim. – sorria brincalhona - Quando da à louca come sem parar, e não engorda uma grama.

-Mona,estava desconfiado que a Polegarzinha estava esperando um baby - Engasguei com meu suco.

Já quase sem ar o garçom me socorreu, os dois a minha frente parados me olhando. Agradeci ao garçom, por me salvar. Dei um tapa na nuca de Henry.

-Ai Polegarzinha isso dói. –passava a mão onde bati

-Eu quero bife com batata frita salada e outro suco – falava ao garçom me fazendo de desentendida. –O que vocês querem?

Ambos me encaravam espantados, me fiz de desentendida. Os que esses dois estão espantados já são quase duas da tarde, não tomei café acordei atrasada, fui direto para o salão.

-Porpurinado desembucha de uma vez. –minha paciência foi embora - Não vai adiantar enrolar.

-Bellzinha, por favor, suspende o castigo – suava pela tensão – não seja injusta, só por causa de uma briguinha.

-Não!!! – furiosa – e para os dois aprenderem se respeitar.

-Por favor!!! – Fiz meu olhar pidão - Por favor!!!

Fim flash back

De tanto insistimos acabou concordando, mas impôs condições. Que injustiça!!! Custei convencer o Ed se vestir de bombeiro, já tinha ate arrumado à roupa emprestada, com os meninos lá do quartel, quando fui devolver a roupa Henry foi junto.
Enlouqueceu de ver os bombeiros sem camisa.

Não queria nem ir embora. Tive que arrastar, me chamou de malvada, que ia enfartar de tanto ver homem gostoso, mas morreria feliz.

Estou dando
um tempo, mas vou descobrir que segredo e esse da Bella. Se não tivesse
dormido, teria me contado tudo.

Hoje e aniversario dela, esta sumida desde que o dia amanheceu isso e o que Jasper me garantiu. Que sumiu antes das seis da manha, quando foi dar-lhe um beijo já não
estava em casa.

O miserável do Henry sabia perfeitamente por onde andava minha amiga, fico preocupada
quando some assim, louca para saber por onde anda e o que esta fazendo.



-Já são seis
da tarde cadê a Bella –Pus minhas mãos na cintura interroguei o cumplice – Onde
se meteu?

-Polegarzinha,
sabe que não sei –parou de arrumar as flores –A Bellzinha deve esta com
Cabelinho de fogo, se divertindo.

Mas que malicioso, o Ed estava no shopping com a Rose comprando o presente da Bella nas
ultimas 3 horas que sei. Ah porpurinado estou louca para me vingar, da
brincadeira malvada que fez comigo.

Ainda tem a cara de pau de me dizer que não sabe de nada, quando os dois menos esperar vou descobrir.

Bella pov

Meu dia foi maravilhoso, estou indo em rumo ao meu inferno pessoal. Bem que tentei nas ultimas semanas enrolar Henry e Alice, mas quando se trata de uma festa os dois se unem, são impossíveis.



Quando dei bronca nos dois por estarem brigando até parecia à mãe deles. Sem querer lembrei-me da minha quando eu e Emmett brigávamos nos castigava tirando alguma coisa que gostávamos de fazer ou queríamos.

Nunca gostei de festa de aniversario, pois em quase todos acontece algum acidente, me machuco. Irrito-me falo o que sinto e penso sem querer para as pessoas que amo e acabo magoando-as. As palavras podem ferir tanto quanto a violência.

Mas quermsaber meu dia já foi maravilhoso, vou curtir esquecer os meus desastres passados.
Só tenho 20 anos acabo de completar, só penso em trabalho.

Por mas estranho que possa parecer estou com medo dos dois juntos, ai meu Deus o que me espera?

Minhas pernas estão tremendo de nervosismo, o estacionamento dessa boate parece ainda maior, já não basta à vergonha que passo quando andando com o carro de Henry. Cheio de enfeites lotado de purpurina, nunca vi tanta borboleta na vida quanto nesse carro. Como diz meu amigo “quando morrer será uma borboleta ou vou virar purpurina”.

Mas hoje não tinha como não usa-lo, se pedisse o de Emmett, não iria conseguir sair cinco e meia da manha. Coragem Bella, vamos logo encarar, sai do carro indo em direção à entrada.

-Devagar animal,hum...

Parei para olhar de onde vinha àquela voz de mulher, me assustei ao encontrar de onde vinha. De cima do capuz do carro do Cafajeste Cullen. O som dos gemidos eram bem claro, estão transando sem se importar de serem pegos.

Um calor subiu por meu corpo, uma estranha me veio de ir lá e falar umas verdades para o cafajeste cara de pau. Não posso esta com ciúmes, o miserável não merece.

Quer saber vou pirar hoje e beber todas que se dane o mundo, cansei. Quase correndo rumei em direção à boate, não vale a pena ficar me desgastando por esse imbecil.

Minha visão ficou vermelha de raiva, mal via os degraus da escada. Agora tenho certeza que,mas cedo ou, mas tarde vou tropeçar e me machucar. Antes mesmo de chegar ao ultimo degrau, já sabia para onde irei, para o bar beber.

Não contava ser puxada para um beijo ardente, enquanto era empurrada para a pista de dança,de quem e esses lábios? Que estão me levando ao paraíso, minhas mãos logo foi para sua nunca, fechei os olhos. Afastou seus lábios indo para a minha orelha onde deu uma leve mordida.

-Parabéns amor! – sussurrou

Abri os meus olhos ao ouvir a voz de Edward, para encarara-lo vestido de cowboy, mas não esta no estacionamento transando com umazinha. Não tem como ele esta em dois lugares com certeza não era ele.

-Por que essa cara de espanto? – me beijou

-Pensei que tinha te visto, transando com umazinha –gargalhei –La no estacionamento em cima do capô do seu carro.

Olhou-me serio, não gostou nada de saber que estavam amassando o capô do seu carro.
Ciumento como sempre quando se tratava do volvo.

-Bella,parabéns! –todos gritavam em nossa volta

Alice veio em minha direção como sempre saltitante sendo seguida por Henry, ambos com uma caixa em suas mãos.

-Romeu me empresta a minha amiga? –Perguntou a Edward

Assentiu com meneio de cabeça antes exigiu um beijo, tive que abrir alguns presentes. O que,mas me irritou foi ganhar de Henry um espartilho vermelho. Isso que e sacanagem, esse e cara de pau no ultimo, adora bater perna no shopping e simplesmente me da um presente da própria loja a qual trabalho.

Até mesmo Esme e Carliste estavam na festa louca que me aprontaram, mas ver Edward de cowboy era irresistível, ainda, mas gostoso. Não sei de onde foram tirar a ideia de touro mecânico, pula pula bem esse e ideia de Alice.

Mas todos se divertiam, Henry estava engraçado vestido de cowgirl, estava amuado bebendo no bar, sua alegria habitual era pouca visivelmente.

-Ei o que esta acontecendo com você? –me aproximei-seu entusiasmo, ah quer saber vou embora.

-Nem pensando mona, bebe uma comigo? –chamou o garçom-Depois vamos dançar

-Cadê o Jasper? – peguei minha dose se bebida – E Alice onde se meteu? –me virei para pista de dança.

Leah, Maya,Jessica e a Rosalie dançavam, em um canto estavam os amigos bombeiros de Alice.Peter, Mathews e Brian, nem sinal da baixinha, Edward em um canto escuro.Chegando o cumpre-se do purpurinado o Jacob, até que gosto dele. Onde a baixinha se meteu?

Nem mesmo no pula pula que ama e bem a cara dela esta, e difícil de acreditar que as pessoas já adultas gostam desse brinquedo, não e só a baixinha.

-Bellzinha o Jasper foi embora. –Informou-me - Mona o espatilho foi brincadeira, seu presente esta lá no sexy em cima da mesa do escritorio.

Como tinha resolvido, mas cedo, dei a louca dançando como uma louca, sem me importar com que podia estar olhando ou achando, vai pirar.

Alice pov



Finalmente a Bella apareceu o dia inteiro sumida, mas vou descobrir que segredo e esse. Aih como ela e o Ed faz um casal bonito, não entendo essa implicância desses dois.

Ah como e bom esse pula pula, que delicia ficar aqui pulando de um lado para o outro. Sempre amei pula pula desde criança, e tão divertido, mas chega. Já devo esta com o cabelo todo bagunçada, e o licor de amarula que tomei antes de vim para cá esta começando revoltar o meu estomago.

Já bebi o suficiente, tenho que parar, ah, mas antes vou tomar um pouco de Absolute. Que droga estou toda desarrumada antes de ir ao bar vou ao banheiro não posso andar por ai assim.

Puxaram-me para um canto escuro, me prensando contra a parede, tomando meus lábios de encontro com os seus. Esse gosto de menta me enlouquece, já pedi para o Emmett usar uma pastilha de menta, mas o sabor não e o mesmo.

-Eu não posso... E o Emmett não merece-argumentei

Não obtive resposta me beijou novamente, o som da musica se tornou um zumbido distante estava tudo rodando. Essas mãos na minha cintura passeando na barra da minha camisa.

Ai meu Deus essas mãos e esses lábios são a minha perdição, permanece o tempo todo calado,se tornava ainda, mas sexy, esses olhos negros de desejo.

Sou uma traidora assumida! Quero mas desses beijos!

-Para onde vamos? Aqui não podemos. –nos encaramos

Não disse nada me empurrou para dentro do banheiro feminino, em seus olhos claramente via-se desejo, direto para a ultima cabine ao fechar a porta rosou seu membro já aninado contra minha nadegas me fazendo gemer de antecipação.

Vou acabar enlouquecendo, com esse cachorro me torno uma verdadeira adultera. Mas não consigo resistir, encosta-se a mim passa uma corrente elétrica por todo o meu corpo, me despertando os meus desejos, mas íntimos.

Que nunca sonhei antes em realiza-los, essa respiração ofegante próxima do meu pescoço antecipava sua mordida leve no meu pescoço, me deixando toda arrepiada.

Ser virada rapidamente fez que nossos corpos se chocassem ambos soltando um gemido. Mas
por que não fala nada, afinal não precisa só me olhando me deixa assim.



 Edward pov



Como fiquei ansioso por ver a minha Bella, faz dias que esta se esquivando de mim, isso esta me enlouquecendo aos poucos. Quero esta perto dela, dormi abraçadinho, com
nossos corpos colados, acorda-la com beijos ardentes.

Mas que droga, vê-la e não poder toca-la, isso me enlouquece aos poucos. Ainda para ajudar não sei onde enfiei o presentinho especial que tenho guardado para ela.

Essa vingança esta acabando comigo, mas estou conseguindo provoca-la, irrita-la. Mas amo essa mulher loucamente, sempre que esta perto de mim o Edzinho reage isso me deixa insano. Esse dia foi uma eternidade, ainda esta usando essa roupa ridícula de cowboy foi o que ganhei meu dia. Seus olhos a me ver faiscaram.

Quando descobrir quem foi o desgraçado que amasso o capô do meu carro vou arrebentar a cara. O bom vou ver que ela ficou com ciúmes achando que era eu, que estava transando com outra, mal sabe que o Edzinho só aceita brincar com a Bellinha.

-E ai cara. -Emmett me da um tapa no braço –Como você ta?

-Com vontade de matar um. –sentou-se ao meu lado no bar-Um desgraçado amasso o capô do meu carro.

Pediu uma cerveja e sorria para mim.

-Viu a Alice? –me encarou-Relaxa, isso acontece.

-Não vejo a baixinha tem um tempinho. –bebi um pouco, mas da minha cerveja-Cara, minhavontade e enforcar a baixinha, onde já se viu convidar esses bombeiros. Você não fica com ciúmes não? – encarei-o

-Não. Vou procura-la-saiu em direção à pista de dança

Ver Bela com as demais garotas dançando, era quase um castigo. Toda sensual abaixando ate o chão no ritmo da musica, a Rose do seu lado. Ate meus pais estão dançando, tem alguma coisa de errado, a baixinha não esta no meio.

Estou tentando beber para me distrair, minha vontade e agarrar a Bella. A minha cerveja de tanto enrola para tomar ficou quente, pus o copo no balcão pedi ao barman uma dose de absinto. Próxima de mim
havia uma ruiva insuportável, se oferecendo já falei que sou casado, mas não adiantou.

Distraidamente passava o dedo na boca do copo, quando sinto uma pessoa se encaixar entre minhas pernas abertas. Meu corpo em alerta, levantei os olhos dei de encontro a um par de olhos chocolates me encarando, mordia os lábios, não sabe como fica sexy mordendo os lábios. Deixa-me louco só de ver.

-Uma tequila. – pediu ao barman

Nitidamente havia um brilho diferente nos olhos chocolates, me restava saber o que quer dizer. O barman se aproximou para entregar a bebida, comprimiu seu corpo ainda, mas contra o meu, deixando o Edzinho alerta.

-Edzinhuu,se eu te pegar com aquela ruiva... –sussurrou no meu ouvido – Você me paga! –mordeu os lábios.

-Amor, com você aqui... –sorri-Não preciso de, mas ninguém.

Antes de se afastar de mim deu uma leve mordida no meu pescoço, deixando uma sensação gostosa.Voltando a dançar, me provocando ainda, mas com seus gestos.

Enquanto isso fico aqui, feito um idiota, e os marmanjos em volta olhando-a com cobiça. Sorvi em uma única vez todo conteúdo do meu copo decidido a ir rumo à pista de dança.
Os marmanjos presentes tinham que saber que a Bella tem dono e sou eu.

Parece que Deus hoje esta a meu favor, no exato momento que ia em direção a minha Bella começou a tocar a nossa musica, beautiful do Akron com a tal de Dulce Maria. Aproximei-me com cuidado fazendo que a Rose se se afasta um pouco.

Enlacei-a pela cintura trazendo-a de encontro ao meu corpo, encaixando suas nadegas contra o Edzinho, todo animado. Ao senti-lo continuou dançando jogando seu quadril de encontro com o meu.

Mordi seu ombro em resposta, nossas respirações estavam ofegantes, em meio ao som da musica em nossa volta. Inesperadamente se virou, roçando no Edzinho, deixando-o ainda, mas agitado.

-Cowboy... –retirou meu chapéu colocando em cima de sua cabeça – A Bellinha quer cavalgar - mordeu os lábios

Assim não aguento,esses olhos chocolates brilhando de desejo, essa voz sensual. Não respondi comecei beija-la em resposta empurrando-a para as escadas.

Só pode ser meu carma sempre alguem tem que interomper, alguém a puxava para sentindo contrario, vou matar o miserável que esta me impedindo.

-Ed deixa ao menos cantar os parabéns! – Alice insistia

Muito contrariado acabei cedendo, mas não larguei um segundo de sua cintura. Continuamos abraçados até o instante seguinte ao qual conseguimos. Fomos correndo, para a casa dela
que nas próximas horas estariam livres.

Beijamos-nos loucamente, com nossa respiração ofegante, desesperado para sentir o calor doseu corpo contra ao meu. Enquanto a vejo mordendo os lábios, nossa como desejei isso.

Não suportando,mas, acabamos nos entregando ao desejo no meio da sala em completa escuridão,ecoando o som de nossos gemidos por toda a casa, retirando o silencio que aqui pairava.

A mantive com sua cabeça em meu peito com seus cabelos esparramados, nossas mãos entrelaçadas enquanto a outra acariciava sua costas. Levantou sua cabeça para dar de encontro com meus lábios, agora para um beijo doce.

-Edzinhuu,vamos para o quarto. – sussurrou levantando e catando as roupas espalhadas –Te espero lá – piscou

Hoje a Bella estava muito calma comigo, amanha na certa quando acordar vai querer me matar. Mas vou morrer feliz!

Não estava preparado para o que vi, a Bella de lingerie sexy me tirou o folego, minutos atrás estava nua. Chamou-me em sua direção com o dedo, Edzinho logo acordou.

-Vem Edzinhuu, tira com dente! – sorriu e voltou morder os lábios

Com certeza vou tirar com dente, mas antes vou beijar o seu corpo todo. Fui de encontro ao seu corpo que emanava o doce aroma de rosas, ferozmente beijando seus lábios descendo em uma trilha de beijos para baixo indo de encontro aos lábios e descendo para seu pescoço, segurava o lençol com força se contorcendo com meus beijos em sua pele nua.

-Para de metorturar. –falou ofegante

Pode ter certeza, que a tortura e toda minha, de esta beijando esse corpo gostoso, me segurando para não ser um animal selvagem. Fui virado ficando por baixo,encaixou seu quadril contra o Edzinho que estava como uma pedra.

-Cowboy, a Bellinha que cavalgar.- Deslizou suas mãos sobre meu peito-Hum...

Assim eu morro de tesao precisa falar desse jeito, com a voz rouca. Essas mãos me enlouquecem, indo do meu abdome ate meus lábios. A virei quando menos esperava.

-Que tal,mas tarde? –mordi o nódulo de sua orelha-Agora estou pensando em outra coisa.

Hoje Bella quer me matar de tanto prazer, que disposição e essa, não aguento, mas nada, não consigo nem abrir os olhos. Meu corpo esta todo dolorido, minhas costas todas arranhadas, meu abdômen uma trilha de mordidas chegando até o pescoço.

Meu Deus onde Bella aprendeu isso tudo, mas eu gostei.

-Edzinhuu! –me chamou

-Hum... –estava ainda de olhos fechados

-Estou precisando de umas aulinhas-falou

Esta precisando de umas aulinhas do que ela esta falando, forcei para abri os olhos. A cena foi demais para mim, vê-la
vestida de colegial com aquele pirulito na boca deixando os lábios úmidos e vermelhos.

-E ai professor?

E hoje que morro nos braços dessa mulher, mas morro feliz. Balança esses quadris gostosa,advinhou meu pensamento. O Edzinho apesar de arrasado reagiu na hora. Meu Deus me da força para aguentar, por que vai ser difícil.

-Por onde quer começar? – avancei  pegando-a no colo-Acho
que vai precisar de mais de uma.

Basta um beijo para perder por completo a razão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.