Confusões da Vida escrita por angells


Capítulo 32
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152383/chapter/32

oi amores, desculpa esta vindo aqui encher o saco de voces e que eu estou com uma duvida. para tirar a minha duvida resolvi perguntar a voces as minha queridas leitoras que me aturam esse tempo todo.

a minha duvida e a seguinte, se voces gostaria de uma segunda temporada de confusoes da vida? Por que vai ficar algumas duvidas que para poder tirar vou ter que mudar a classificaçao para +18 anos. pelo menos as minhas duvidas sao as seguintes:

quem e o dono da nova marca de lingerie ou como alguns conhecem roupa intima? Quem e o estilista da nova marca de lingerie? Qual e o nome da marca? Se Emmett e Rosalie aceitam ser garotos propaganda, se os dois se fixam como garotos propagandas e fazem sucesso?

 Se realmente Henry nao divulga o video que tem da Rosinha furacão e ursão? se nao consegue mas videos comprometedoes? Se Henry realmente se tornou hetero? se Vai para de aprontar( e ruim dele parar de aprontar)? se consegue abrir filiais do sexy?

Se Edward e Bella tomam um pouco de juizo? Ah como Edward consegue entrar dentro do quarto quando Bella o tranca (detalhe e de varias formas diferentes)?

se Alice e Jasper realmente sao tao quietos ,calmos, tranquilos quanto parecem? se Jasper realmente e um ciumento ou se  Alice?

se carlisle conseguiu resolver seu problema de impotencia? o que afinal deu na Esme que anda super fogosa pro lado do Carlisle?

se realmente param de arrumar confusão? se param de parar na delegacia?

amores estou com o proximo capitulo pronto, mas antes de posta-lo quero a opiniao de voces. me mande a opiniao de voces, a opiniao de voces e muito importante para mim muito obrigado por lerem minha fic.

adoro os comentarios de todos voces, graças a todas voces e os comentarios que continuei a escrever. Para nao ser injusta com ninguem nao vou dar o nome. mas para a minha 1 leitora obrigada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.