Bella e a Fera (twilight Version) escrita por AnaVoltaire


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Continem comentando, fiz esse capitulo com todo carinho e espero que gostem.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152375/chapter/6

Capitulo 5

Voltando para a vila, gritos começaram a ser ouvidos.

-Ajuda! Alguém me ajude. – Logo um velho louco entrou na taverna. Jacob e Sam só observavam enquanto o louco ia a todas as mesas pedindo ajuda. -Ele está com ela. Ele está com ela trancada nas masmorras.

-Quem? – Um boêmio perguntou.

-Bella! Temos que ir. – Charlie estava realmente louco. Desesperado e com medo do que poderia acontecer com sua filha. Ele puxava homens apressado.

-Calma Charlie. Quem está com a Bella trancada nas masmorras. – Jacob não estava preocupado, sabia que o pai de Bella já estava caduco. Só não sabia que o que Charlie falava tinha suas verdades.

-A fera! Um homem horrível com olhos vermelhos. – Todos riam e começaram a caçoar dele. Jacob irritado mandou seus “amigos” o porem para fora.

-Velho louco! – Reclamou ele. Enquanto lá fora nevava e o pobre Charlie se viu sozinho na neve enquanto alguns homens bebiam e mulheres e crianças já haviam se recolhido.

Jacob parou um momento e logo um plano se formou em sua cabeça: “Aquele velho louco é o pai de Bella, a qual eu jurei que me casaria.” Com um plano formado ele sussurrou para Sam que logo gritou:

-Vamos!

*.*.*

Após alguns minutos chorando, Bella adormeceu e viu que duas pessoas a observavam.

-Esme? Emmet?

-Pensamos que gostaria de um chá. – Esme sempre com seu jeito maternal. – Emmet querido lhe de o chá.

Ela bebeu do chá com pouca vontade. E assim que Emmet viu que ela estava triste, tratou de lhe contar piadas.

-O que é uma loira com cérebro?- Ele nem esperou ela falar e lhe respondeu. – Uma grávida! Entendeu?

Bella o olhou com um imenso carinho, Esme sabia como o filho era, e por mais infantil que Emmet agisse, ela se orgulhava de sua capacidade de fazer qualquer um se sentir melhor. Bella ria sem parar, na verdade, ela ria mais do fato de um homem musculoso e enorme ter contado a piada do que da piada de fato. As aparências enganam. Alguém que ela temia quando conheceu se tornou uma pessoa muito agradável de estar com.

-A sopa deve estar ficando pronta. – Lembrou-se Esme. E com sua maravilhosa audição percebeu que Carlisle estava desesperado com a sopa na cozinha. – Temos que ir.

-Não! – Gritou Bella, não queria ficar sozinha e voltar a pensar em seu pai, gostou da companhia de Emmet.

-Não se preocupe! Veremos-nos no jantar. – Emmet deu um beijo em sua cabeça e saiu.

Sozinha, Bella voltou a pensar em tudo, seu pai e como nunca mais o veria. Mas não teve tempo de começar a chorar, pois logo a fadinha entrou no quarto.

-Vamos ver o que você vai vestir – Disse ela olhando no enorme closet do quarto, um lugar que Bella não tinha reparado. Olhando melhor o quarto Bella reparou em coisas que não havia visto antes como o enorme banheiro e o closet. Aquele quarto era quase do tamanho de sua casa. – Que tal este maravilhoso rosa?

Pensando em sua casa Bella voltou a chorar.

-Não se preocupe Bella. Tudo vai dar certo no fim. Eu vi! – Alice lhe deu um sorriso que não teve como retribuir. – Agora, tente este.

-É muito gentil da sua parte, Alice. Mas não jantarei.

-Mas você tem! Não quer deixá-lo bravo, quer? – Não dando tempo de Bella responder Jasper entrou no quarto.

-Hum, o jantar está servido. – Disse ele todo formal, como um verdadeiro cavalheiro, um cavalheiro bem medroso.

Na sala de jantar Edward andava de um lado para o outro.

-Porque demora tanto? Eu disse para ela vir jantar! Porque ela não está aqui ainda? – Reclamava ele a seus pais.

-Você sabe como Alice é, Edward. Ela logo descerá toda enfeitada. Acha que sua irmã perderia a chance de fazer a humana de Barbie?

-Ed? – Rosalie sua cunhada perguntou com medo. – Já pensou que ela pode ser a garota a quebrar o feitiço?

-É claro que já! Não sou tolo. – Rosalie tinha pena do cunhado e era a que mais sofria com a maldição.

-Não! Você se apaixona por ela, ela se apaixona por você e poof! O feitiço acaba. Seremos humanos de novo antes da meia noite.

-Não é tão fácil assim, Rose querida. – Carlisle era sempre o responsável e o mais inteligente da casa. Edward o respeitava, mas ainda assim não o obedecia. – Essas coisas demoram algum tempo.

-Mas a rosa já está sem mais da metade das pétalas.

-Não adianta, ela é tão bela e eu sou um monstro. Ela viu as masmorras, sabe que eu mato para viver.

-Você tem que mostrar a ela o que esta dentro de você. – Por mais que seu filho rugisse e ficasse bravo, Esme estava sempre calma.

-Eu não sei como! – Disse tristemente.

-Bem, você poderia começar trocando essas roupas e ficando mais apresentável. – Disse Alice entrando na sala.

-Elogie.

-Mas seja sincero.

-Aja como um cavalheiro.

-Quando ela vier dê um grande sorriso. Mostre-me o sorriso! – Ele tentou sorrir, mas não teve muito sucesso.

-Não a faça ter medo de você.

-Impressione.

-Seja gentil.

-E acima de tudo: CONTROLE SEU TEMPERAMENTO! – Disseram todos juntos. A porta ameaçou abrir e um Jasper hesitante entrou.

-Onde está ela? – Rugiu logo Edward, vendo que ela não estava atrás dele.

-A garota? Ela está no processo de... Bem... As circunstancias são que... – Ele não sabia o que explicar então decidiu finalmente dizer a verdade – Ela não quer vir.

-O QUE?! – Gritou Edward muito alto, que até Bella do quarto dela escutou. Em sua velocidade, em um segundo ele já estava em frente a sua porta. Todos foram atrás tentando acalmá-lo, mas quando alguém desobedecia A Edward, nada o faria ficar calmo.

Bella ouviu um alto barulho vindo da porta, como se alguém estivesse tentando derrubá-la com toda força. Mal sabia ela que aquilo era apenas um batida, Edward poderia derrubar aquela porta com somente um dedo.

-Eu achei que tivesse lhe mandado jantar comigo – Mesmo que ele não jantasse, não importava mesmo já que ela não sabia desse detalhe.

-Eu não estou com fome. – Bella também era orgulhosa e não sairia daquele quarto tão cedo.

-Sai do quarto ou derrubarei a porta.

-Ed, eu sei que esse não é o melhor jeito de conquistá-la. – Alice era a única que tinha coragem de falar com ele quando estava nervoso.

-Filho, tente ser cavalheiro. – Pediu-lhe Carlisle.

-Mas ela está sendo tão difícil!

-Gentilmente, gentilmente – Repetia sua mãe. Ele se acalmou um pouco e tentou de novo.

-Você pode me acompanhar no jantar?

-Não. – Ainda não convencida Bella preferiu arriscar ficar no quarto.

-0Você não pode ficar ai para sempre!

-Posso sim. E vou!

-Tudo bem, então fique ai e morra de fome! – Bravo outra vez mandou seus pais – Se ela não come comigo, então ela não irá comer.

Ele saiu correndo para seu quarto e a família não sabia o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês também acham que a Bella chora demais?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella e a Fera (twilight Version)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.