Supernova Explosion escrita por lallie


Capítulo 70
Desperate.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews, gente. Fico bem feliz =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152368/chapter/70

Jacob me levou pra sua casa em meu carro. Enquanto ele dirigia eu tinha meu corpo bem próximo ao dele; eu ainda estava morrendo de medo. Minhas mãos não abandonavam meu ventre, protegendo meu filho. Meu pequeno.

Assim que o carro parou em frente à casa vermelha, dispararam para fora Charlie, Sue e Billy. Jacob desceu do carro e abriu a porta pra mim, puxando-me para fora e me envolvendo em seus braços.

“Você está bem?” Charlie correu até nós preocupado.

“Sim, ela está. Só precisa descansar agora” Jacob beijou minha têmpora, ciente de que agora não era o momento para eu conversar.

“Tem certeza?”

“Sim. Ela só recebeu uma notícia ruim”

Jacob passou o braço pelas minhas pernas e me pegou no colo, levando-me para nosso quarto. Assim que ele me deixou na cama, um suspiro deixou meus lábios e eu o puxei para perto de novo.

“Eu te disse pra não me procurar” Sorri de leve.

“Você sabe que eu te procuraria”

“Sim, estou feliz que o fez, ou não sei o que eles fariam comigo”

“Não pensa nisso, amor” Ele me abraçou forte.

“Eu vou... Eu preciso de um banho. Chame a alcateia aqui, ok? Eu quero falar com vocês” Levantei-me e Jacob me olhou com dúvida.

“Você precisa descansar”

“Vá, Jake”

Sorri e caminhei em direção ao banheiro no final do corredor.

-x-

Vesti uma das camisolas que Alice me mandou. Era de seda preta, com alças finas e rendas transparentes que cobriam o forro do busto. O tecido terminava um pouco abaixo de meus calcanhares e aninhava perfeitamente meu ventre crescido. Eu queria algo confortável, aconchegante. E era aquilo.

Caminhei até a sala, descalça. Charlie, Sue, Billy e Rachel estavam agasalhados pelo frio congelante de inverno, enquanto os lobos espalhados no cômodo apertado vestiam seus usuais jeans. Caminhei até Jacob, que me abraçou forte, apertando minhas costas contra seu peito, seus lábios em meu cabelo. Era a forma de ele demonstrar que estava ali pra me proteger. Posicionei meus braços sobre os seus, observando o contraste da cor de nossas peles. Sorri de leve com aquilo.

“Está quente com todos nós aqui. É melhor conversarmos lá fora” Sugeri, por fim, quebrando o silêncio.

“Nessie, está frio e você está só de camisola” Jacob protestou.

“Não. Jake, lá fora” Tirei seus braços de minha cintura e olhei em seus olhos. Ele percebeu que tinha algo a mais.

“Ok. Vamos” Ele entrelaçou nossos dedos e saímos seguindo os lobos.

“Jake, você ouviu quais partes da conversa?”

“Quando eu cheguei ele disse que nosso filho teria que morrer. Foi o que eu ouvi” Senti sua mão tremendo sobre a minha, raiva dominando seu corpo.

“O que?” Sam e Seth falaram juntos.

“Eu quero mostrar pra vocês todos a conversa inteira. Acho que seria... Acho que vocês devem saber” Olhei para Sam.

“Tudo bem. Nós já voltamos” Sam ordenou que todos fossem para a floresta se transformar e voltassem. Eles partiram junto a ele, e quando Jacob fez menção de se afastar eu segurei seu braço.

“Não. Se transforme aqui”

“Eu vou, meu amor. Mas preciso me afastar pra não te machucar. Só alguns metros” Ele disse com um sorriso em seus lábios, beliscando meu queixo e se afastando em seguida. Observei, mesmo que pela escuridão, Jacob se despir e se transformar. Ele caminhou para meu lado novamente, encostando seu pelo em minha pele.

“Eu não estou com frio” Olhei em seus olhos negros. “Sou só um pouco mais fria que você”

Jacob acenou com a cabeça e encostou o focinho em meu nariz, lambendo meu rosto em seguida.

“Ew, Jake. Você sabe que eu odeio quando você faz isso. Use sua língua só quando for humano”

Ele latiu uma risada e ouvimos Seth rosnar na nossa direção, como que pra dizer que eles estavam ali. Eu corei violentamente e me recompus, colocando a mão no pêlo avermelhado de Jacob e mandando a ele - e, indiretamente, para toda a alcateia - as minhas lembranças de toda a conversa com Aro.

“Eles não vão recuar” Suspirei assim que terminei de mandar minhas lembranças. Observei Jacob olhar para Sam, e então Sam para os outros. Jacob então passou a olhar para os membros de seu bando. Todos eles partiram em seguida, restando apenas Jacob, que se afastou para se transformar de volta. Ele vestiu seu jeans e quando me alcançou, beijou meus lábios ternamente.

“Ele não vai tirar nosso filho da gente, Renesmee. Eu te prometo” Seus olhos olharam no fundo dos meus, intensamente. Eu acenei afirmativamente com a cabeça, lágrimas voltando a cair de meus olhos. Jacob me abraçou forte.

“Nós não vamos permitir, Renesmee. Não se preocupe” Ouvi a voz grave de Sam logo atrás de mim e eu olhei para ele, agradecendo com um sussurro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernova Explosion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.