Supernova Explosion escrita por lallie


Capítulo 48
A Lot to Handle


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de agradecer todos os reviews tão gentis que estou recebendo. Agradeço mesmo, de coração, pelas palavras que vocês me escrevem. É gratificante saber que existem pessoas por aí que gostam do que você escreve. Obrigada mesmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152368/chapter/48

Esme havia feito muffins, então Jacob e eu nos entupimos deles enquanto fazíamos nosso dever de casa. Meu pai, relutantemente, convidou Jacob para morar aqui em casa, já que nós tínhamos muitos quartos vagos. Jacob negou de imediato, mas eu o fiz aceitar com meu talento potencialmente irritante. Não poderia ser mais perfeito ter Jacob no quarto ao lado? Ok, meu pai não o vai colocar no quarto ao lado.

“Não mesmo” Ouvi a voz de meu pai em algum lugar da casa e ri.

Quem odiava mais aquela situação era Nate. Ele tocava a marcha fúnebre no piano só para me irritar, mas nada me irritaria naquele dia. Nem mesmo ele. Terminamos nosso dever e Jacob foi até o seu hotel pegar suas coisas. Emmet o fizera prometer que Jacob emprestaria sua moto; como se ele não pudesse comprar uma. Mas era só Emmet querendo ser chato com o novo morador da casa. É claro que eu tive que aguentar um monte de regras, nada de andar de camisola pela casa, ou com roupas muitos confortáveis. Pff, ele já me viu com muito menos do que uma camisola. Mas foi um argumento inválido.

Por um lado, meu pai gostava da presença de Jacob na escola todo dia comigo. Ele sabia que eu estava sempre protegida – mania de proteção vinte e quatro horas – e que nenhum garoto se meteria comigo com um armário como Jacob ao meu lado. Por fim, depois que Jacob e eu havíamos terminado nossos deveres, fui chamada para uma reunião mais privada, com meus pais, Jacob e Carlisle.

“Nessie, essa é uma conversa muito séria, que eu odeio que tenha que acontecer, mas você não nos deixa opção”

“Ah não”

“É necessário, e todos nós odiamos ter que acontecer” Meu pai completou, ele tentava lidar com tudo aquilo de modo normal ainda.

“Ok, podem começar” A esse ponto minhas bochechas já queimavam em vermelho. Eu não queria ter uma aula sobre sexo com meus pais e avô.

“Vocês têm que se proteger” Meu pai começou e Jacob o interrompeu.

“Pelo amor de Deus, Edward. Eu não tenho quinze anos!”

“Como posso ter tanta certeza?”

“Eu não quero ter que te mostrar isso em minha mente, então apenas acredite, ok?”

“Eu não quero que você me mostre” Eu e minha mãe rimos da cara de nojo do meu pai.

“Ok, pai, eu tive aulas de saúde na escola”

“Eu só quero ter certeza de que vocês estão fazendo as coisas direito”

“Eu esperei Deus sabe quanto tempo pra fazer isso, Edward. Eu acho que sei todas as regras de cor”

“O que eu estou tentando dizer, Jacob, é que eu não tive cuidado, e eu sou muito mais velho que você”

“E eu não poderia agradecer mais por você ter errado tão feio” Jacob olhou pra mim e sorriu.

“Corte o sentimentalismo. Nós todos amamos o fato de Nessie existir agora, mas nós não sabemos o que poderia resultar uma mistura de vocês. Além do mais, não estou ansioso para ver minha filha de oito anos grávida”

“Nem eu estou ansioso para ser pai, então fique tranquilo”

“Nós só precisamos testar antes algumas coisas sobre Nessie. Eu preciso estudar seus hormônios e saber qual remédio poderia funcionar como um anticoncepcional” Carlisle nos colocou de volta aos eixos científicos da reunião, o que eu preferia.

“Tudo bem, vovô. Eu apareço no hospital quando você quiser”

“Sim, eu só quero ter certeza de que não estaremos fazendo coisas em vão. E se é preciso mesmo que vocês se previnam. Você tem ciclos normais, mas ainda não sei se você é fértil”

“Ok” Eu sorri para ele, que me sorriu de volta.

“Antes de vocês irem, só mais uma coisa” Meu pai levantou a mão quando eu e Jacob nos preparávamos para sair correndo dali.

“Sim?”

“Não se esqueçam que vocês moram com vampiros, e que nós temos audições ótimas. E que eu tenho dupla audição”

“Fique tranquilo, pai” Eu disse olhando para minha mãe, constrangida o bastante para evitar os olhares dos outros. Ela, por sua vez, tinha esse sorriso maldoso de quem se divertia com meu constrangimento. "Não é engraçado!”

“Pra mim, é” Ela riu e se levantou para apertar minha bochecha. “Quando foi que passamos de bonecas a sexo mesmo?”

“É, ok, chega desse assunto” Eu escondi meu rosto em seu pescoço.

“Tudo bem, chega de constrangimento. Garotos, pra fora.” Ela riu e me puxou para perto de si enquanto eu me escondia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!