Supernova Explosion escrita por lallie


Capítulo 40
Heartbreaking




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152368/chapter/40

Jacob e eu estávamos exaustos. O máximo que ele fez foi levantar-se para alcançar nossas roupas íntimas e nós as vestimos. Ele me abraçou de conchinha, bem perto de seu corpo e nós dormimos assim, apenas um lençol fino enrolado por entre nossas pernas. Minha mente viajou longe naquela noite, e eu tive muitos sonhos. Acho que era o turbilhão de sentimentos dentro de mim, êxtase ou sei lá o que. O cheiro de Jacob estava presente em meus sonhos, e até aquelas notas repulsivas do sangue dele - que eu sempre ignorava quando estávamos perto - eram convidativos agora.

Um sonho estranho começou então. Eu estava nesse quarto escuro e úmido, de uma casa velha de madeira apodrecida. Um cheiro familiar invadia minhas narinas, mas eu não conseguia distinguir de quem era. Aquela sensação de se lembrar de algo, mas não saber o quê, me incomodava. O quarto foi ficando mais claro, e eu podia ver que de suas paredes pretas estava gotejando água. O cheiro então ficou mais forte, e eu o reconheci. Era o cheiro de meu pai, então o cheiro de minha mãe ficou próximo também. Eu os ouvia sussurrar algo, então tudo ficou quieto de novo. Ouvi um click e de repente eu estava sendo puxada pra fora da casa. Tudo ficou claro demais, e eu não conseguia ver nada.

“Renesmee!”

O rugido de meu pai me tirou do lugar claro e meus olhos abriram-se assim que eu acordei assustada. Não era um sonho, meus pais estavam ali, no quarto de Jacob, parados na porta e rosnando de raiva. Eu me sentei na cama num pulo, alcançando o lençol e cobrindo a mim e Jacob.

“Pai?”

“O que-”

“Merda” Jacob acordou com a movimentação e sentou-se na cama, atrás de mim, segurando em minha cintura.

“Tire suas mãos dela”

“Pai, se acalme”

“Me acalmar? Eu não te criei assim, Renesmee”

“Eu vou te matar seu lobo idiota. Tire suas mãos da minha filha” Minha mãe apontava o dedo na direção de Jacob.

“Vista suas roupas e nos encontre lá fora” Meu pai jogou meu vestido em meu rosto e os dois saíram do quarto, batendo a porta. Eu levei alguns segundos até entender que aquilo estava mesmo acontecendo. Quando olhei para Jacob, meu rosto estava lavado pelas lágrimas.

“Shh, tá tudo bem, Ness” Jacob secou minhas lágrimas e selou nossos lábios. “Nós vamos conversar com eles, dizer que nos amamos e que eles têm que entender”

“Eles não vão” Eu soltei um pequeno soluço, enterrando minha cabeça em seu peito.

“Eu mandei você se vestir, Renesmee” Meu pai rosnava do lado de fora.

“Vem, Ness. Se acalma” Jacob me puxou pela mão, vestindo-me e alcançando uma calça jeans e uma camiseta em seguida. Peguei minha clutch e meus sapatos na sala, saindo para a entrada com Jacob logo atrás.

“Para o carro” A voz de minha mãe estava mais calma.

“Bella, por favor” Jacob suplicava com os olhos.

“Não comece, Jacob” Minha mãe suspirou.

“Por que vocês estão tratando isso como se fosse o fim do mundo?”

“Cala a boca” Meu pai apontou o dedo na minha cara, e eu podia ver hostilidade em seu olhar. Eu nunca o vi assim.

“Edward” Mamãe alertou.

“Não fale com ela assim” Jacob rosnou, avançando em nossa direção.

“Jake!” Eu pedi com o olhar pra que ele não fizesse nada antes que piorasse a situação.

“Nem pense em se aproximar dela de novo. Seu tempo acabou, cachorro”

“Papai, por favor”

“Eu mandei você calar a boca, Renesmee”

“Pare de me tratar assim! Isso aconteceria uma hora ou outra, você sabe”

“Você é só uma criança”

“Não, eu não sou. Não aja como se isso fosse uma coisa ruim”

“É uma coisa péssima”

“Pare de ser hipócrita, ok? Eu não sou sua bonequinha, pai. Eu quis que isso acontecesse, eu desejei Jacob e foi ótimo ter ele dentro de mim”

Eu gritei em meio a lágrimas e próxima coisa que eu ganhei foi a mão espalmada de meu pai em minha face. Minha mãe soltou um gritinho de horror e Jacob avançou sobre meu pai quando Sam apareceu em forma de lobo, tirando Jacob do caminho. 

“Me deixe, Sam. Eu vou matá-lo” Jacob disse antes de explodir num lobo.

“Edward...” Minha mãe ainda estava horrorizada.

“Vamos embora” Foi só o que ele disse, então apertou meu braço forte, me colocando em seu carro e partindo dali em direção à casa de Charlie. Quando estacionamos na frente da casa a voz de meu pai cortou o silêncio.

“Arrume as coisas dela, Bella”

“Não!” Eu gritei. “Eu não vou embora”

“Renesmee, se você não calar a boca...”

“O que? Você vai me bater?”

“Nessie, facilite as coisas meu amor” Minha mãe tinha dor em seus olhos.

“Eu odeio vocês” Enterrei o rosto em minhas mãos e chorei com todas as forças de meus pulmões, soluçando alto. Em dois minutos minha mãe estava de volta com minhas coisas, que ela colocou no porta-malas do carro.

Meu pai acelerou em direção à estrada que nos levava para longe de Forks, então eu vi que ele não estava brincando. Ele realmente estava me tirando de Forks. Colei minha testa no vidro gelado, tentando absorver tudo da paisagem de lá. O verde passava num borrão, então algo castanho avermelhado me chamou atenção. Jacob corria ao lado do carro em sua forma de lobo, os olhos negros atentos aos meus. A esse momento eu não ligava pra mais nada. Eu fiz sem pensar muito, o que me deu vantagem sobre a velocidade de meu pai. Quando ele capturou meus pensamentos eu já havia puxado a maçaneta e me atirado para fora do carro. Ignorei os arranhões que ardiam em minha pele e o cheiro de meu sangue, levantando-me do asfalto e correndo até Jacob. Quando o alcancei, ele estava transformado de volta, então eu me choquei contra seu peito, com ele me apertando em seus braços. Senti meu pai logo atrás de mim, então ouvi minha mãe sussurrar.

“Deixe que ela pelo menos se despeça”

Ele então cruzou os braços, esperando.

“Eu sinto muito” Jacob sussurrava.

“Eu não vou conseguir ficar longe de você”

“Eu te prometo que vou resolver tudo. Eu vou te buscar antes que você sinta falta de mim” Seu sorriso era só fachada e eu sabia.

“Jake, não me deixa ir”

“Nessie, você sabe que eu não quero que você vá”

“Eu te amo tanto, Jakey”

“Eu também te amo, minha Nessie” Ele segurou meu rosto entre suas mãos e beijou meus lábios, passando todo o amor que ele sentia por mim. Ouvi meu pai rosnar e Jacob nos separou.

“Fica bem, Ness. Eu vou te buscar” Ele me abraçou e eu sentia seu coração despedaçar-se junto ao meu.

Seus braços me deixaram e Jacob partiu sem conseguir olhar pra trás, explodindo num lobo em seguida. Eu não conseguia dar um passo para algo que me levaria pra longe do meu Jake. Minha mãe pegou-me em seu colo e me levou até o carro. Eu deitei no banco de trás e abracei meus joelhos, chorando minha dor em silêncio. Eu imaginava se foi assim que minha mãe se sentiu quando meu pai a deixou. Seria por isso que ela me olhava daquele jeito? De qualquer maneira não parecia importar, eu ainda estava indo embora e ela não fez nada para me ajudar. Apertei-me numa bola e acabei por dormir, afundando-me na inconsciência. Num mundo onde eu sempre estaria ao lado de Jacob.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está o final da Parte I.
Se tiver reviews, já posto o primeiro capítulo da Parte II hoje mesmo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernova Explosion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.