Supernova Explosion escrita por lallie


Capítulo 33
Girl's Road Trip




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152368/chapter/33

As paredes dos corredores estavam abarrotadas com os cartazes que anunciavam o tema do baile de fim de ano. As conversas sobre vestidos e afins preenchiam as rodinhas de meninas assim como a esperança de ser chamada por um cara legal. Eu agradecia mentalmente por já ter com quem ir.

“Ok, nós vamos ter que sair para comprar os vestidos juntas” Jenny me olhou de canto. Acho que era hora de chamar a minha ‘amiga fashionista’.

“Vamos pegar um fim de semana para ir até Seattle. As lojas de Port Angeles estão super caídas” Amber fechou seu armário e olhamos para ela em choque.

“Desde quando você anda tão maquiada?” Monica era a única que ainda não tinha percebido nada.

“Só tive vontade de me arrumar” Amber deu de ombros.

“Austin vai gostar” Jenny sorriu maliciosa e eu ri.

“Cala a boca” Amber ficou vermelha.

“Por que Austin vai gostar?” Monica ainda estava confusa.

“Duh. Acorda Mon”

“Nessie!” Amber me deu um tapa.

“Você está saindo com o Austin?” Monica fez uma expressão chocada.

“Shh” Amber parecia um tomate, de tão vermelha.

“Finalmente a máquina a vapor aí dentro funcionou” Jenny pressionou o polegar contra a têmpora de Monica.

“Por que eu fui a última a saber?”

“Porque você foi a última a perceber tudo sozinha”

“Ok, vamos daqui a duas semanas comprar os vestidos?” Eu fechei meu celular.

“Combinado” Jenny sorriu e nos separamos, indo em direção às nossas aulas.

Enquanto preparava o jantar eu equilibrava o celular e planejava com Alice a ida à Seattle. Obviamente ela se animou na hora, mas disse que compraria um vestido de alta costura para mim.

xxx

Era noite de sexta e enquanto eu e as meninas da escola esperávamos Alice na minha casa, Charlie enlouquecia com a animação e gritinhos. Voltaríamos no domingo de noite, seguindo os planos de Alice. Ela reservou a suíte principal do melhor hotel, que tinha quartos para todas nós. Depois das compras nós tínhamos horário no spa do hotel. As meninas estavam indo à loucura com tudo isso. Quando Alice parou em frente à casa de Charlie – que suspirou aliviado – mais gritinhos seguiram-se. A Ferrari amarela de Alice brilhava. Era um modelo mais novo do que aquele que meu pai dera a ela anos antes, ainda mais bonito.

“Alice!” Eu corri até ela, que me abraçou forte.

“Nessie!”

“Ok, essas são Amber, Jenny e Monica” Eu apontei às três garotas estupefatas na nossa frente.

“Oi Alice” Amber foi a primeira a se pronunciar, acenando.

“Seu carro é lindo” Monica tinha uma expressão engraçada no rosto.

“Quem liga para o carro? Sua roupa é linda!” Jenny quase dava pulinhos.

“Obrigada, meninas” Alice riu, o som de sinos deixando as garotas ainda mais admiradas por ela. “Charlie!” Ela sorriu e foi abraçá-lo.

“Hey Alice. Boa sorte com isso” Ele sorriu debochado.

“Eu sou uma garota! Isso é parte da minha natureza, não é problema pra mim” Ela riu. “Tenha um ótimo final de semana, Charlie. Foi ótimo te ver”

“Vocês também. Me ligue quando chegar, Ness”

“Pode deixar” Beijei a bochecha dele.

Malas no carro, cinto de segurança e Alice partia à toda velocidade. Não estávamos no carro por vinte minutos e meu celular tocou.

“Hey, Jake” Eu sorri.

“Ah, o amor” Jenny riu e eu me curvei em direção ao banco de trás para dar-lhe um tapa.

“Já está no carro?”

“Sim, já estamos todas animadas e a caminho”

“Vocês garotas fazem de tudo por compras”

“Eu preciso de bolsas novas” Menti. Ainda não tinha falado do baile para Jacob, e eu queria surpreendê-lo com o vestido.

“Estou vendo que vou ter problemas com cartão de crédito quando nos casarmos”

Ok, ele pensava em nós dois casados? Isso me derreteu e eu demorei alguns segundos para respondê-lo. Alice me olhou e soltou um “Awn”.

“O cartão do meu pai é vitalício, não se preocupe” Eu sorri, ainda boba.

“Bom, vou deixar vocês garotas continuarem com a falação” Ele riu.

“Vou sentir saudades”

“Eu também. Te amo, Nessie”

“Te amo, Jakey”

Nós desligamos e as meninas começaram a sessão perguntas. Quando eu mencionei a parte em que ele disse sobre casamento, um uníssono de “Awn” seguiu-se. Logo todas elas dormiram no banco de trás, enquanto eu e Alice conversávamos baixo e em velocidade vampira.

“Nate está tendo dificuldades”

“Mas ele não estava melhorando?”

“Ele está começando a questionar nosso estilo de vida”

“Você vê algo? Ele vai nos deixar?”

“Ele fica mudando de decisão, então eu não sei com certeza. Mas é melhor você se preparar” Ela suspirou.

“E se eu falar com ele?”

“Não acho uma boa ideia. Essa decisão cabe a ele apenas”

“Ele achou alguém, não achou?”

“Não exatamente. Ele só quer encaixar alguém à vida dele”

“Não!”

“Ele tem pensado muito em transformar Sarah. Está ficando sério e estamos preocupados”

“Ela nunca vai perdoá-lo e ele vai perdê-la pra sempre. Ele não vê isso?”

“É o que dizemos a ele, mas ele não quer ouvir”

“Ele... ameaçou outro humano?”

“Carlisle e Emmet chegaram a tempo de impedir”

“Eu vou ligar pra ele assim que voltar a Forks. Tentar colocar um pouco de juízo na cabeça dele”

“Como estão as coisas com Embry?” Alice tentou mudar de assunto, vendo as fendas de preocupação afundarem-se em minha testa.

“Voltaram quase ao normal. Jacob ainda não gosta de vê-lo perto de mim”

“Ele esquecerá com o tempo” Alice sorriu de leve.

“Falando em Jake, quais as chances de meu pai deixar nós dois viajarmos sozinhos no verão?”

“Pequenas, mas eu posso ajudar com isso. Edward tem pavor só de pensar que algo a mais um dia acontecerá entre vocês”

“Ele está longe, de qualquer forma”

“Vocês já...?” O olhar de Alice ficou curioso e alerta.

“Não. Billy está sempre em casa, ou Charlie. E Jacob acha importante demais para acontecer no sofá da garagem, o que eu concordo. Mas está difícil esperar”

“Você sabe que isso causará uma guerra quando todos descobrirem?”

“Isso não é problema de ninguém, só meu e de Jacob. Estou cansada de tudo o que eu faço trazer riscos de uma guerra entre lobos e vampiros. Isso vai acontecer uma hora ou outra, eles querendo ou não. Nunca é ‘Hey Nessie, estamos felizes por você estar feliz’. É sempre ‘Você é uma aberração porque está apaixonada por um lobo’. É minha decisão e eu gostaria que eles respeitassem”

“Eles irão. Você só precisa prepará-los de forma mais leve. Uma hora ou outra um pensamento seu ou de Jacob vai entregá-los”

“Os Cullen se intrometem demais”

“Bem vinda à família” Alice me deu um sorriso confortador, a conversa passou para tópicos mais leves e depois de algumas horas, chegamos a Seattle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernova Explosion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.