Days Without You escrita por Edyllanee


Capítulo 1
Dias e Noites sem Fim.


Notas iniciais do capítulo

*Nada aqui escrito é baseado em minha vida pessoal*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152320/chapter/1

Sei que nada do que nós vivemos você vai esquecer, pois sabes que nada do que passou foi por acaso. Você foi embora e o desejo de viver nossa historia continua. Hoje eu acordei pensando em você, querendo ver o brilho dos teus olhos. Então decidi escrever uma carta, mas não era bem uma carta. Quem sabe um pedido de socorro, um pedido desesperado. A tortura de mais um dia de sofrimento no meu quarto não me em pediu de ir até a parte mais isolada da praia. Levei comigo a carta que só dizia.

                              VEM ME SALVAR.

                              ESTOU MORRENDO POR DENTRO.

                              POR: ALGUEM DESESPERADO.

Coloquei-a numa garrafa de Rum vazia. Tampei bem e a lancei no Mar. Com esperanças que você pudesse encontrar. Fiquei horas olhando garrafa flutuando nas águas calmas do Atlântico. Sentei na areia e senti uma lagrima escorrendo como fogo na minha face. Já não consiguo segura-las, quando elas escorrem queimando minha face, eu fecho os olhos e deixo-as queimarem.

Logo caiu a noite e meu desespero aumentou, levantei-me da areia maciça e andei, com a lamentação de mais uma noite solitária em meu quarto. Você foi embora e deixou essas lembranças me torturando. Meus olhos retratam a sofrimento de uma vida. Meu sorriso esconde a angustia e a tortura mais inesperada. O sentimento de culpa por não ter feito valer suas lagrimas incomoda e machuca oque restou do meu coração estraçalhado. Meus olhos retratam a dor de um amor não correspondido. De um amor que não conseguo esquecer.  Eu tentei vencer o silencio que invade meu coração. Por mais que eu tente entender não se jogar um coração, que se perdeu ao ver você partir. Não posso me esconder. Com você eu aprendi a perder o medo de ser quem eu sou. Eu sei que é hora de mudar, e vencer nossos medos de uma vez e ser feliz. Olhar-te de frente e desejar que encontre alguém que faça tudo por você. Você é minha razão, meu real motivo para estar aqui. Hoje é mais um dia em que eu acordo, e não lembro quantas vezes eu pensei em nós. Hoje novas flores vão nascer em nossos corações. Hoje eu sou oque restou da dor, da dor provocada pelo abandono e desespero provocado por alguém. Não me conformo com essa dor que sinto. Eu só queria estar perto de você, e dizer tudo oque eu não disse antes. Você é a causa da catástrofe em que eu me encontro. Não deixe que eu acabe meus dias trancado num quarto, eu preciso de uma luz. Eu so preciso de você aqui, rever teu sorriso, rever o brigo dos teus olhos. Sei que meu fim esta perto, mas eu não vou parti sem ver sua face outra vez.

Porque você não me procura?

Porque você não volta pra mim?

Eu sei que faria tudo diferente, sou capaz de fazer o mundo girar ao contrário só pra tiver. Eu faria nascer fores sobre concreto, faria chover no deserto, cavaria com minhas próprias mãos um túnel até Paris e lá subiria na Torre Eiffel e gritaria seu nome tão alto que o mundo inteiro ouviria.

Amar-te é tudo oque sei fazer, me salve. Eu não sei por que, tento entender, as palavras que eu escrevo nunca chegam a você.

Você foi embora e deixou essas lembranças me torturando. Hoje é só recordações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço por ter lido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Days Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.