I Chose You. escrita por Isis


Capítulo 4
Quarto cap.


Notas iniciais do capítulo

Ai ouve um problema , o meu note cortou uns pedaços desse cap , mais eu dei uma arrumada , espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152273/chapter/4

Acordei 12:00, Georg estava acordado, veio me dar um abraço e Bom Dia.
Bom Dia Soph , dormiu bem ? _ Georg perguntou .
Dormi , como foi ontem ? _ perguntei fingindo interesse .
Foi legal, é verdade você ficaria de vela mesmo , até Tom foi acompanhado_ a é ? e aquela historinha de ontem ? safado .
Sério , como a tal garota era ? _ falei simples.
Ela era muito bonita , ruiva de olhos castanhos._ como é que é ?
Nossa , que legal. Georg hoje eu vou sair ok ? _ falei empolgada.
Aonde você vai ?_ ele perguntou interessado.
Vou numa lanchonete com o Jimmy _ eu disse.
Há , ele me ligou pra perguntar se era você mesmo nas fotos , então eu disse que você estava aqui na Alemanha _ ele falou epassava manteiga no pão .
Vou tomar banho e me arrumar _ subi as escadas.
A campainha tocou
~ TOM POV´S ~
Eae Georg, beleza? _ perguntei em quanto entrava na Casa dele.
Beleza Tom, hoje vai dar pra fazer a tal festinha aqui em casa, a Soph vai sair com o Jimmy, lembra dele?_Ele me perguntou
O que? Aquele Jimmy do colégio? _ não acredito que esse Jimmy ainda existe, a gente estudou juntos na oitava série, nunca fcara dele.
È esse mesmo._ Georg respondeu.
Olhei para a escada e vi Sophie.

Sophie, é verdade que vai sair com esse Jimmy? _ perguntei interessado.

Se é ou não e verdade, não diz respeito a você._ ela ainda me da esses cortes violentos .
Mesmo depois de tudo que eu disse? _ perguntei nervoso.
Por que você não diz coisas bonitas para a Ruiva do drive tru?
Como? .._ ela me interrompeu .
Georg me falou, mais desculpa, não vou perder tempo com você_ ela foi em direção a porta.
Vai me deixar aqui falando sozinho ? _ ela vai fazer isso,aposto.
Sim, aproveita que eu não estou aqui e faz a festinha , convida sua amiguinha pegavel , que eu tenho mais o que fazer _ ela sabateu a porta.
E eu fiquei no vácuo , sozinho com meu orgulho.
~Soph POV´S ~
Não acredito que ainda tenho que ficar ouvindo essas bobagens do Tom. Mais calma Sophie , respira, lembre-se que daqui algminutos você estará com o Jimmy, seu melhor amigo.
Sai tão depressa de casa que não deu tempo pra analisar minha roupa, parei na frente de uma vitrine e visualizei meu reflexo ( roupa da Soph :http://twitpic.com/5u59uv) .Até que estava aceitável, Jimmy não liga, mais espera ai , eu é que estou muito pilhada, Jim é só meu melhor amigo...lindo,mais só meu amigo , foco Sophie Foco.Quando voltei a realidade já estava na frente da lanchonete,era a melhor da cidade.Olhdentro e reconheci Jimmy, meu Deus , ele está mais bonito do que eu pensei, agora que eu não vou agir racionalmente mesmo.
Oi Jimmy_Eu disse um pouco nervosa.
Oi Sophie , você ta linda _ ele disse me abraçando.
Obrigada, mais você ta bem mais hehe._ de onde eu tirei essa cantada idiota ?
Hm, tem alguém que eu quero que você conheça._ um,se for um amigo gatinho to dentro .
È ? Quem ? _ perguntei olhando para o lado.
Ele _ me mostrou um cachorro, na verdade era um Bull dog._ Se chama Dick.
Aii, ele é muito fofo _ falei pegando Dick no colo_ ele tem quantos anos ?
Ixi , ainda é novinho tem 2 meses._ Jim disse passando a mão na nuca.
Que fofo,ele.._ fui interrompida por uma velha carrancuda.
Não são permitidos animais aqui mocinhos, vou ter que pedir para que se retirem _disse com uma voz mais nojenta que ela.
A foi mal tia , desculpa Soph , quer dar uma volta na praça? _ o Jim disse meio sem jeito.
Claro _ eu disse ignorando a Velha e me levantando, ele fez o mesmo _ depois pode passar lá em casa , o que acha?
Ok._ Jim colocou uma coleira no Dick e o pôs no chão.
Andamos até uma praça que tinha aqui perto,mais estava cheia.Então acabamos indo para minha casa.Jim me disse que o seu carro estava na oficina , por isso veio a pé, não ligo de andar , preciso gastar as calorias que ganhei nesses últimos dias.
Bom, a minha casa continua a mesma coisa _ falei em quanto abria o portão._só a sala mudou um pouco.
Demorou um pouco para alguém abrir a porta, e quem abriu foi Georg,ele ficou surpreso por ver Jimmy ai comigo, o Dick estava brincando com a minha cachorrinha Marley.Georg me deu oi e deu aperto de mão no Jim.Entrei em casa e vi Tom sentado numa poltrona com um controle de vídeo-game na mão, seria muito legal ver a cara dele quando minha visita entrar.Ouvi a porta fechar e os olhos de Tom fitavam o Jim.
Tom , esse é o Jim _ fingi que eles não se conheciam _ Jim esse é o Tom, amigo do Georg.
Agente já se conhece Soph_ Jimmy disse forçando um sorriso.
Infelizmente_ ouvi Tom sussurrar.
Bom , as apresentações estão feitas , agora eu não sei mais o que fazer _ sorri sem graça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!