Aluna Nova, Problemas à Parte... escrita por isadora_lopes


Capítulo 46
Capítulo 46- Problemas problemáticos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15220/chapter/46

-Sakura: Do que você está falando?
-Sasuke: ...
* Flash Back On *
Ele andava pelos corredores indo pegar os livros no seu armário, que por acaso era ao lado do de Sakura. Quando ele passa vê que havia um papel saindo de dentro do armário dela.

-Sasuke: "Bem, vou pegar e entrgo pra ela e digo que estava saindo do armário dela."
Ele pega o papel e vê que era uma foto.
Naruto vem chegando por trás dele.
-Naruto: Ei teme! O que está fazendo? Hã? Teme?
-Sasuke: Não pode ser.
A foto, era uma foto do Lee e da Sakura, se beijando.
-Sasuke: Não, isso não é...
Ele sai correndo para ver Sakura e perguntar o que era aquilo e vê Sakura e Lee se abraçando.
* Flash Back Off *
-Sasuke: Eu já sei de tudo Sakura, eu sei que você me enganou esse tempo todo e me traiu com ele!
-Sakura: Sasuke, não é isso, eu apenas estava o abraçando como jeito de aceitar as desculpas dele.
-Sasuke: É? E a foto de vocês dois?!
-Sakura: Que foto?
-Sasuke: Uma de vocês dois se beijando! Ela estava saindo do seu armário e eu ia entregar para você e vi o que era! A quanto tempo você está fazendo isso comigo?!
-Sakura: Sasuke, eu nunca faria isso com você!
-Sasuke: Sei, e você é um anjinho... Acabou tudo sua traidora!
Ele sai correndo. Ela começa a chorar como nunca havia chorado antes.
-Lee: Sakura, ele logo vai ver que foi um golpe da Karin, não se preocupe.
-Sakura: Lee, ele me odeia, ele acha que eu o traí, eu nunca faria isso com ele.
-Lee: Sakura, o melhor agora é ir para a sala.
Ele vão para a sala e encontram os outros, que perguntam o que houve, Sakura esolica tudo no mínimos detalhes em meio à soluços.
-Hinata: Sah, como isso foi acontecer?
Ela corre e abraça a amiga que chorava muito.
-Tenten: Eu não acredito nisso, realmente, essa história está mal contada!
-Ino: Sah, é melhor você ir procurar o Sasuke, ele prescisa ouvir você.
-Temari: Nós vamos com você, garotos, nos encontrem na sala.
Elas vão em busca do Uchiha em toda a escola, até que encontram ele. Não estava sozinho. Havia mais alguém.
-Sakura: S-sasuke? Q.Q (tentativa de fazer uma carinha de olhos arregalados chorando)
Ele beijava Karin, sem parecer estar sendo forçado. Ele não parou.
-Tenten: Vamos Sakura, você não merece ver isso.

Todas saem e vão para o banheiro.
-Sakura: C-como tudo foi despencar em um segundo?!
Falava e chorava ao mesmo tempo.
-Hinata: Calma Sah...
-Sakura: Em um momento estava tudo bem e no outro ele me odeia e já fica com a garota que ele mais odiava!
-Todas: ...
-Sakura: Eu sou uma idiota, uma desgraçada!
-Tenten: Calma Sah...
-Sakura: Eu quero morrer!
-Ino: Sah, não fique assim, logo você já irão estar juntos de novo, você apenas prescisa explicar tudo para ele.
-Sakura: ... Vamos voltar para a sala. Senão nos atrasaremos.
Todas vão para a sala. Sakura senta e ainda está com a cara de quem chorou muito.
-Karin: Ora ora, se não é a senhorita testuda... Me diga, andou chorando? Você está com uma cara abatidinha... Que foi? Viu seu grande amor te abandonar e te deixar sozinha? hahahaha
Todas olharam com uma cara de raiva para Karin, menos Sakura, que apenas abaixou a cabeça, como se estivesse concordando tristemente. E começou a voltar a rolar lágrimas em sua face.
-Ino: Karin, se você não sair daqui em um segundo eu vou te bater tanto, que nem vai dar pra identificar que é você pela sua cara de tanto soco que eu vou dar...
-Karin: Tudo bem, eu já estava de saída... Boa sorte com seu queridinho ex-namorado Sakura... hahahaha

Ela nada disse apenas mais lágrimas correram pelo seu rosto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aluna Nova, Problemas à Parte..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.