Farewell, My Love. escrita por AmyBlackberry


Capítulo 3
New Life!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152119/chapter/3

– Você me conta quando chegar em casa.–  Ronnie disse no pé do meu ouvido {N/A: WHAT?! Desde quando ouvido tem pé Juliet????}

Eu apenas concordei.

O Ronnie foi até o bar e trouxe uma garra de Fire Whisky e Absolut.

 Não preciso dizer que Max não bebeu muito né? Ja que é ele quem dirige.

Na manhã seguinte.

 Ai que dor de cabeça... Eu pensei.

Me revirei pela cama e senti um braço enlaçar minha cintura... E acho que alguem tava pegando no meu pé.

Eu estava tão cansada que nem pra levantar eu tinha forças. Esperei por alguns minutos/horas até levantar. Ai olhando de pé estava eu o Max e o Ronnie enroscados.

É hora de arrumar essa budega.

Joguei todas as roupas em um saco e coloquei na lavanderia... Arrumei a louça. Era hora do aspirador de pó!

Ja eram 16h34m hora de acordar os bebês. - Eu pensei e fiquei rindo muito alto por sinal.

– Hora do show!– Eu gritei e liguei o aspirados e fiquei dançando e cantando muito alto.

– Julie... Juliet... Julie... – Ouvi bem baixo achei que fosse impressão minha. – Juliet!!!!

Eu dei um pulo e virei, vi um Max e um Ronnie me olhando e rindo da minha cara. Desliguei o aspirador de pó.

– Qual é?! Tô fazendo um favor. – Eu disse tentando parecer irritada.

– Desculpe-nos bela dama da noite... – Max disse se ajoelhando. – Mas acontece que todos nós queríamos dormir.

– Se levanta ai caralho! – Eu comecei a rir histericamente.

– Pare de rir Juliet! A propósito... É melhor limpar, tá escorrendo veneno ali. – Max disse e Ronnie apenas ficou observando. – A propósito o que é essas marcas no seu pescoço? E no seu braço, e na sua cintura minha nossa a noite foi violenta né? – Max disse olhando pro Ronnie.– Vou tomar banho, vou me encontrar com a Lexus. – Max disse fazendo uma dancinha escrota.

– Max! Você dormiu com a gente seu idiota! – Eu gritei e ele bateu a porta.

– Juliet, podemos conversar? – Ronnie perguntou e eu assenti.

Ele sentou no sofá que na noite anterior tinha sumido a meio de tanto lixo.

– Eu sei que eu sou burro mas nem tanto. – Ronnie começou. – Eu sei que você está mentindo ou omitindo algum coisa, e eu quero saber o que é... Eu sinto que é algo muito sério. – Ele disse segurando minha mão e fazendo cara de quem lamenta muito. E depois olhou para as marcas, eu tinha me esquecido delas, deveria ter usado roupas mais compridas que cobrissem essas áreas.

– Para de fazer isso se não eu vou ficar a conversa toda rindo e não vou conseguir me concentrar. – Eu disse e ele apenas deu uma risada nasal e me olhou sério. – Tabom, eu vou contar o que é.

Ronnie se ajeitou no sofá  e eu me remexi meio desconfortável.

– Eu. – Quando eu ia começar a contar meu celular toca.

Alô.

Oi baby.

Tommy? O que você quer?! – Eu gritei.

Eu disse pra você não fugir baby, eu vou te encontrar, e quando eu te encontrar não vou mais te dar chance nenhuma pra você se redimir comigo. Eu vou te matar Juliet! – Ele disse e desligou na minha cara. Acho que a essa altura do campeonato eu já estava encharcada de lagrimas.

– E-eu... Eu preciso ir embora daqui. – Eu disse limpando as lagrimas e me levantando. Se eu continuasse ali iria colocar em risco a vida do Ronnie e do Max.

– Porque? Juliet me conta o que tá acontecendo. – Ronnie me segurou pelos braços.

Eu me acalmei, e me sentei.

– Eu não saí de Londres porque minha tia não me aguentou lá. Ela me expulsou da casa dela mas eu me virei por lá, eu conheci um cara, quando fui atrás de emprego, o nome dele é Tomas Rotten, e eu fui morar com ele, mas depois de um tempo ele começou a ficar estranho, e ele começou a me bater toda vez que chegava bêbado. Então eu resolvi sair de lá, consegui morar umas 2 semanas em uma apartamento em Liverpool, mas ele me encontrou, voltei pra Londres, mas não deu 2 dias ele me encontrou foi ai que eu arrumei esses machucados, eu consegui dinheiro pra voltar, eu disse pros meus pais que eu tava voltando pra fazer faculdade. – Ronnie abria e fechava a boca, como se estivesse pensando em dizer algo. – Ontem o Tommy voltou a me encontrar, e ele foi até a minha casa, ele me arrastou pro parque e ele ia abusar de mim, mas o Mike viu e interrompeu. O Michael disse pros nossos pais o que tava acontecendo e eles me deixaram fugir.

– Julie... Eu não sabia. – Ronnie me abraçou.

– Tudo bem agora pode parar com isso, tá ficando muito gay! – Eu disse me afastando.

 – Mas queridan, eu sou gaay. – Ele disse segurando na cintura, eu espoquei de rir. – Ah você vai ficar rindo é! – Ele fez cara de demoníaco mano!

Me levantei e sai correndo pela casa.

– Volta aqui baixinha! – Ronnie gritou eu atropelei o Max que tava saindo pela porta e gritou um palavrão muito feio. Dei a volta inteira por fora da casa e entrei pelos fundos e olhei pra trás Ronnie não tava lá. Parei pra respirar e me encostei no sofá, quando olho pra frente o Ronnie pula em cima de mim, e a gente para no chão.

Claro ele sendo quem é me encheu de cosquinha.

– Pa-par-para Ronnie!!! Para por favor! – Eu gritei, peguei o travesseiro que tava perto e bati no rosto dele.

– Não acredito que você fez isso. Agora de castigo vai fazer o jantar pra mim. – Ele disse levantando. E parecia tá falando sério.

– Tabom então... Eu vou fazer um doce que eu aprendi com a minha vizinha. – Eu disse.

– Sério? Acho que a gata do Max vem jantar com a gente então faça algo especial. – Ronnie disse.

– Heey ! Quem você pensa que é pra mandar em mim? – Eu disse ofendida.

– Calma ai querida Juliet. – Ele levantou as mãos como se estivesse se rendendo.

Eu fui até a cozinha e vasculhei os armários e a geladeira, a única coisa que eu pensei na hora que vi o que tinha foi macarronada. Tinha todos os ingredientes, mas eu tava pensando em fazer strogonoff mas a essa hora não tinha nenhum açougue aberto. Então comecei a fazer já eram 17h30m.

Fritei uma quantidade razoável de bife, e coloquei em cima da mesa, não esquecendo do arroz óbvio, a mesa tava um pecado... Então comecei a fazer o delicioso brigadeiro, que a Lizz me ensinou a fazer, ela é brasileira e diz que tem coisas deliciosas no Brasil, ela disse que espera até minha visita na casa dela.

– Hmm... Isso  tá cheirando. – Ronnie disse saindo só de toalha.

– Ronnie! Vai se vestir! – Eu gritei. Não que eu fosse fresca mas era estranho.

– Juliet... – Eu olhei e... Meu deus ele estava sem a toalha.

– Ronnie... Cubra seu pau agora mesmo ou então eu corto ele fora! – Eu disse segurando uma faça.

– Pensei que você fosse...

– AHHHHH!!!! –  Uma menina entrou e gritou e o Max ficou rindo.

– Hey Ronnie você vai estuprar a Juliet. – Max disse rindo altíssimo.

– Meeus típanos! – Eu disse largando a faca. – Nossa você grita muito, já pensou em entrar em uma competição de gritos mais altos? – Eu disse pegando a toalha e entregando o Ronnie.

– Pois é eu pensei que você fosse fazer esse escândalo. – Ronnie disse olhando pra mim.

– Ahh eu?O do Tommy é maior! – Eu disse apontando para o amiguinho do Ronnie.

– Hey, não ofenda o Max!

– Max? Você dá nome pra ele? – Eu disse surpresa.

– Na verdade foi o Max que deu esse nome em homenagem a ele... e o nome do amigo dele é Ronnie!

– Eu sempre soube que vocês eram gays. – Eu disse rindo. – Vou tomar banho, já volto.

Eu sai correndo peguei minhas roupas e me tranquei no banheiro. Aquilo foi bem estranho.

Resolvi não lavar meu cabelo, eu prendi ele em um coque mau feito, coloquei o meu short e a minha blusa que por sinal é larga e muito confortável e fui pra sala.

– Pronto! – Eu disse e a garota olhou pra mim dos pés á cabeça e sorriu.

– Oi! Eu sou a Lexus. – Ela disse se levantando e me dando um abraço.

– Sou a Juliet. – Eu disse retribuindo o abraço. Ela parecia meio falsa, mas vai ver é só impressão minha.

– Vamos jantar agora que a Juliet deu as caras. – Ronnie disse e Max se levantou e massageou a sua barriga.

– É eu to com fome... Meu estomago está pedindo por combustível!

– Max para de ser gordo! – Lexus disse abraçando o Max.

– Ronnie eles estão namorando? – Perguntei murmurando.

– São sim...

Ronnie pegou os pratos, Max pegou os copos e eu coloquei a comida na mesa, depois voltei pra pegar os talheres.

– Humm... Isso aqui tá uma delícia foi você que fez Juliet? – Lexus perguntou.

– Foi sim, ela passou o fim da tarde cozinhando. – Ronnie respondeu por mim.

Quando terminamos o Max queria assistir filme mas antes eu disse que tinha a sobremesa, e coloquei na mesa uma refratária cheia de brigadeiro. Peguei uma colher e enchi de brigadeiro.

– Vocês não vão comer? Isso é gostoso tem a minha palavra. – Eu disse.

 Max foi o corajoso. Não preciso dizer que eu ri com a cara que ele tava fazendo.

– Cara isso aqui é muito bom, experimenta aqui baby. – Ele disse enfiando uma colher na boca da Lexus.

O Ronnie  finalmente resolveu “experimentar” e acabou sento o que mais comeu do brigadeiro.

– Isso é melhor que sexo! Não não é melhor que sexo mas chega perto. – Ronnie disse,

– Tem que falar sobre isso até quando está comendo ? – Perguntei . Acho que não me surpreendo mais com o Ronnie ele é do tipo babaca mas ao mesmo tempo é um cara legal.

Eu fui pra fora da casa fumar um cigarro, eu não aguentava mais tava me sentindo sufocada por não poder ver minha família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Farewell, My Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.