Lucy! Quem Você Escolhe? escrita por yume_hana


Capítulo 10
Kiss


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo até que saiu rápido. Também, depois de muitos reviews pedindo um novo capitulo e uma recomendação, quem não faria um novo capitulo o mais rápido possível? (A pressão foi muita e.e)
Quero agora Agradecer a todos os leitores , os novos, os velhos, os fantasmas e eu (kkkkk) ú.ú
Eu fiquei muito feliz quando a Beeca Mesquita escreveu uma recomendação ç.ç serio mesmo, fiquei com um sorriso bem idiota na cara , minha familia ficou com medo e.e
Sem mais demora , ai está o capitulo. (fiquei meia hora tentando achar um titulo para esse capitulo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152101/chapter/10

De volta ao hotel eles resolveram que iriam usar o restante do dia para conhecer a cidade. Natsu e happy foram sozinhos procurar diversão. Erza , Wendy e Charlie, foram visitas os pontos turísticos. Gray resolveu ficar no hotel e Loki e Lucy foram passear pela cidade. Nenhum dos dois conversava, Lucy estava pensativa, Como a Ivy sabia sobre o sonho dela? Como ninguém tinha percebido a presença dela?Loki percebendo que a maga estava pensativa resolveu chamar a atenção dela.

– Lucy.

– O que foi Loki?- respondeu a loira.

Ele abriu um sorriso. Sem dizer nada começou a andar, puxando o braço da maga celestial. Apesar de ela protestar perguntando aonde ele levaria ela, o espírito celestial não respondeu .

– Aqui. – finalmente abriu a boca ao chegar ao local. Era um lago, a água era muito clara, dava para ver pedras que tinham de varias cores fazendo o lago parecer que era um arco-íris (nota da autora:que coisa gay, mas não me matem), os peixes pareciam que estavam dançando na água . Não tinha pessoas ali perto, só se ouvia os canto dos passaros. Tudo parecia tão calmo, que por um momento a Lucy não pensou em mais nada , a não ser de como o lugar era bonito.

– Muito lindo- falou ela sem piscar os olhos, com medo de que aquilo fosse um sonho.

– Vamos entrar?- disse Loki

– O que? No lago? Não não, eu nem trouxe roupa de banho.- enquanto ela se distraia falando, sem pensar duas vezes ele empurrou ela e direção ao lago, fazendo ela mergulhar juntamente molhando a roupa que ela vestia.Logo em seguida ele pulou.

– vo..vo..você! me molhou toda.- Disse choramingando.

– Esta nervosa? Não fique- ele riu- vamos mergulhar?

– Levando em conta que eu já estou encharcada... - ela suspirou e continuou -... acho que se eu mergulhar ,nada vai mudar .

Loki sorriu, estava feliz. Os dois mergulharam ,dentro da água eles puderam ver mais de perto os peixes, as pedras coloridas e tudo o mais. Estava entardecendo. Depois de cansarem de mergulhar, os dois ficaram boiando no lago, olhando o céu e apreciando a paisagem.

– Ah~ Obrigada Loki, eu estava precisando disso.- agradeceu a maga.

– Ainda bem que gostou, - Ele parou de boiar e foi nadando em direção a maga, Lucy percebendo isso fez o mesmo e parou de boiar.

– Lucy- ele olhava nos olhos dela.

– uhm? – a maga sorria, Ela foi surpreendida quando o espírito estelar a abraçou de repente. – O que foi?

– Lucy, Lucy , Lucy- sussurrava no ouvido da loira fazendo-a estremecer , ele se afastou dela e começou a falar– Eu nunca escondi que eu gosto muito de você. Não sei o que você pensa sobre mim, mas eu não aguento mais, estou cada vez mais ficando com ciúmes. Responda-me Lucy, Quem você escolhe? Gray? Natsu? Ou Eu?

– Do ..do que você está falando?- Nesse momento ela se lembrou do sonho .

– Eu gosto de você, quero ter você só para mim. Não precisa me responder agora. – Ele nadou até a borda do lago a loira seguiu ele. Loki saiu do lago e ia embora.

– Vou para o hotel.

–Espera!- disse a maga segurando a roupa molhada dele. O espírito celestial de Leão olhou para a maga , ela estava no mesmo estado que ele , encharcada, as roupas e cabelos molhados dando um ar mais sexy para a loira.

– Eu gosto de você- dizia ela olhando com os seus olhos brilhantes nos olhos dele- mas provavelmente não é o mesmo “gostar” que o seu. Apesar de tudo, não me deixe sozinha.- Loki sorriu

– Eu nunca vou te deixar sozinha, é só me chamar que sempre estarei do seu lado. Mesmo que você não goste de mim agora, eu vou fazer você se apaixonar por mim.

A loira corou, estava com o coração batendo muito rápido, e bateu mais rápido ainda quando o espírito celestial a surpreendeu com um beijo. Apesar ter se espantado, não demorou muito para ela aceitar o beijo. Diferente do beijo do Gray, o beijo do Loki era algo mais... calmo.

O céu já escurecia. Dava para ver algumas estrelas no céu. Enquanto os dois se beijavam, atrás de uma arvore ouvindo e vendo aquela cena toda estavam...

– Aye ! Eles estão se beijando, é melhor voltarmos outra hora para pescar Natsu,- Dizia Happy se preparando para voltar ao hotel.

– Happy... Tem algo estranho dentro de mim. - Falou Natsu para o Exceed enquanto olhava Lucy e Loki. – Sinto o meu peito doer muito, sinto raiva do Loki, apesar de não saber o porquê.

–Natsu...- O azulado estava com pena do rosado.- Vamos para o Hotel, tenho certeza que se você dormir isso vai passar – Happy sorria. Queria que seu amigo ficasse bem.

Já era noite. Natsu e happy foram em direção ao hotel. Chegando ao hotel ele deitou na cama e dormiu, tentando esquecer aquela dor no peito,Happy acompanhou o rosado na soneca(nota da autora:Deu para entender né?). Não demorou muito para Lucy e Loki chegarem. Os dois ainda estavam encharcando e com frio. Eles encontraram Gray no corredor do hotel.

– E então? O que vocês dois aprontaram? – Perguntou o mago do gelo.

Lucy espirrou e Loki respondeu.

– Fomos para um lago, nos molhamos um “pouquinho”. Agora vamos tomar um banho e nos esquentar.

– E por que os dois estão indo na mesma direção?

– Não entendi.- A maga disse.

– Como assim Não entendeu? Vocês dois estão indo em direção ao nosso quarto que só tem um banheiro, o quarto da erza é do outro lado. A menos , é claro, que os dois queiram tomar banho juntos. Alem do mais a porta está quebrada depois do que aconteceu ontem.

Lucy Corou ao pensar que os dois poderiam tomar banho juntos.

– Isso te incomoda? Que eu tome banho junto com a Lucy? Hahaha- falou Loki brincando.

– Sim, me incomoda. – A maga celestial e o espírito estelar se surpreenderam com a resposta firme e sincera.

Lucy espirrou de novo, estava ficando com frio. Querendo tomar um banho logo e se esquentar, falou:

– Façamos assim então. Eu vou tomar banho no quarto da Erza e você toma banho no outro quarto, a porta está quebrada, mas vocês são homens então...- ela se virou e foi em direção ao quarto da Erza.

– Lucy!

– O que loki?

– Toma- ele jogou para Lucy uma pedra rosa que tinha encontrado no lago, tinha o formato de uma estrela e era brilhante. – Igual ao meu , mas a cor é diferente, o meu é azul.

– o..obrigado- disse a maga seguindo o seu caminho logo depois, deixando apenas os dois sozinhos no corredor.

Gray e Loki se encararam por uns minutos...

– bem. Deixa eu tomar um banho. – disse o espírito celestial indo em direção ao quarto. Gray foi para a direção contraria. Chegando ao quarto Loki encontra o Natsu e o happy dormindo e vai tomar banho.

Enquanto isso no outro quarto, Wendy , Erza e Charlie ainda não tinha chegado e Lucy entrou no banho. Ela sentou banheira e ficou ali, se esquentando e aproveitando o momento. Depois de sair ela percebeu que tinha esquecido-se de pegar suas roupas. O jeito foi chamar a virgo e pedir uma roupa emprestada, assim que vestiu a roupa ela ouviu um barulho, Parecia uma explosão. Ela correu para fora do quarto e percebeu que o barulho vinha do outro quarto onde estava o Loki. A maga foi até lá e abriu a porta sem pensar duas vezes. A única coisa que ela fez foi ficar de boca aberta com a cena que viu.


Continua....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram?
Eu tinha algo para falar aqui, mas eu esqueci LOL
Se eu lembrar depois eu falo. Até Logo. o/