Confissões de Um Coração Partido escrita por Azukan


Capítulo 1
One shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152069/chapter/1

Estava eu lá andando sozinho pelas longas estradas da academia, depois de Arthur e Kaho me abandonaram logo após me explicarem sobre o batismo. Será que é disso que a Satellizer estava falando na luta contra a Miyab?

Chegando lá bati na porta do quarto

- Satellizer você esta ai? – pergunto – A porta ta aberta!

Entrei Satellizer estava no banho.

O quarto de Satellizer é bem diferente do que eu pensei, cheio de bichinhos de pelúcia, bonecas e até um diário. Diário?!Devo ler?Não é errado!Mas só um pouco ela nem vai saber!Mesmo assim não

Ela abre a porta:

- Não mexa ai!

- Não, eu não ia...

Satellizer se joga em cima de mim e caímos no chão, sua toalha desce e ela fica quase completa mente nua

-Tu-tudo bem ai?

- Não olhe!

Ela se levanta, vira de costas e recoloca a toalha

- Desculpa se assustei, e eu não ia mexer no seu diário não!Quer dizer, ia, mas mudei de idéia.

-Tudo bem!

- Mas porque você me chamou aqui mesmo?!

- É porque eu mudei de idéia e resolvi que... Que vou me...Me batizar com você!

- Sério?

- Sim, mas primeiro deixa eu me arrumar

- Tudo bem vou esperar ali fora

Dez minutos se passaram e nada de Sattelizer.

Affe que demora

- Po-pode entrar

Abri a porta, e lá estava ela, linda como uma Deusa- Você esta linda Satellizer nee-cham

- Pode me chamar de Stella ok?

- Tudo bem Stella nee-cham!

- Agora podemos começar o batismo?

- Você que sabe Stella

Tudo se passou, e eu havia vivido a melhor coisa da minha vida!

- Agora que nós somos uma dupla, você sabe que pode confiar em mim né?

- Se-sei sim Kazuya!

- Sabe mesmo não é?

- Fala logo!

- Ok! Bo-bom eu queria te fazer duas perguntas: O que tem no seu diário que te preocupa tanto que leia?E porque rainha intocável?

Stella deu um longo suspiro e disse:

-Bo-bom Kazuya as duas perguntas são respondidas em uma só. O motivo é: quando eu tinha apenas nove anos e não sabia muito sobre pandoras, novas e ECT, meu pai tinha outra família, na verdade, eu e minha mãe éramos a outra família, e, um dia, eu fui com a minha mãe na casa do meu pai para passarmos a morar lá só que a minha mãe, meu pai, e a outra mulher do meu pai trabalhavam o dia inteiro, então eu ficava com minha Irma e meu irmão. Eles realmente, além da minha mãe, eram as únicas pessoas que eu confiava, acreditava, e gostava, ate o dia que meu irmão, que era uma ano mais novo que eu, começou a agir de uma maneira estranha, ele me tratava mal, me tocava em alguns lugares íntimos, me assediava em geral, moral e fisicamente, eu falava com a minha mãe, mas ela não pode fazer nada pois logo depois ela morreu.

- Mas e seu pai e a outra mulher dele?

- Meu pai? Eu quase não falava com ele, ele não tinha tempo e eu mal o conhecia, e a mulher dela era ruim comigo, eu contei, mas ela disse que era tudo por culpa minha, que eu andava por ai mostrando meu corpo, o que era mentira. Até que a minha Irma Violet viu ele tentando me assediar, bateu nele e contou para a mãe e o pai, só que, como se a culpa fosse minha, eles não fizeram nada com o filho e ainda me mandaram para a genetics.

- E a sua Irma?

- Ela tentou até evitar, e mandar ele para algum lugar tipo colégio interno, mas não deu certo.

- Que terrível!

- Promete que não vai contar pra ninguém

- E-eu prometo pela minha vida, mas eu tenho outra pergunta depois de ouvir isso tudo.

- Qual?

- Bom, eu soube que uma vez na genetics leste você aleijou um garoto que tentou ser seu limiter e quase matou outro que esbarrou em você por acidente, mas porque você não se importa quando eu te toco?

- Bom eu não me importo quando me toca. - Logo após de dizer isso, ela pegou minha Mao e encostou ao seu rosto- viu, você pode me tocar que eu nem me importo e nem tenho aquele flashback horrível que eu tenho quando me tocam. Parece que eu sinto por você uma coisa estranha, uma coisa que eu nunca senti por outro garoto, que eu não sei explicar!

-Amor?!

-Oque?!

- É isso que eu sinto por você, amor, paixão, respeito. Não sei explicar

- Será que é isso que eu sinto?

- Se você sente isso eu já não sei só sei que eu sinto

- Se é assim vamos ver se eu sinto o mesmo- Satellizer se atirou para frente e encostou sua boca na minha em um beijo ardente e caloroso a ponto de suas bochechas corarem num tom mais forte do que nunca- é eu acho que sim eu sinto o mesmo, na verdade há muito tempo tento te mostrar isso.

- Pra dizer a verdade eu também! - volta a beijá-la em outro beijo quente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões de Um Coração Partido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.