Mundo dos Sonhos escrita por Trezee


Capítulo 49
Decisões


Notas iniciais do capítulo

=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151968/chapter/49

Observei quando Mel abriu os olhos e se deparou com o interior do vestiário. Ela caminhou até o espelho e apoiou suas mãos na pia. Ficou uns bons minutos ali, sem se expressar, sem se mover, apenas observando seu reflexo no espelho turvo. Eu estava intrigado e louco de curiosidade de saber o que se passava em sua mente, mas logo fui saciado, pois Mel começou um monólogo cômico com o espelho.
                  - Que sonho foi esse, hein Melinda Dupon? Agora deu pra sonhar com o Daniel Floukin? Bem, isso eu acho que foi por causa da briga com a Rafa... – murmurou estremecendo a fala. Um silêncio pairou novamente, até o momento em que ela ergueu a cabeça de novo e lançou um olhar diferente para o espelho. Lembrava confiança. – Quer saber, eu não aguento mais e ponto! Seja loucura ou não, vou ouvir meus sonhos e apenas ignorar. Não quero mais isso para mim... Não quero mais essa dor, esse tormento. Se a cura disso é ignorar os fatos. Pronto, vou me curar e voltar a ser a Mel de sempre.

                  Ela se afastou do espelho e agora caminhava em círculos tagarelando sozinha.

                  - Pra começar, vou ter que conversar com a Rafa de novo. Vou dizer que estou disposta a ajudá-la a conquistar o Daniel Floukin ou qualquer outro menino que ela quiser!

                  Levei um choque com essas últimas palavras da Mel. Como assim ‘ Conquistar o Daniel Floukin’. A Rafaela está interessada em mim? Só pode ser brincadeira.

                  - Vou fazer todos acreditarem que as coisas que eu disse ou deixei de dizer esses últimos dias foram frutos de uma doença. Mas o que seria... – ela colocou a mão no queixo e deu um pulo logo após – Stress com depressão adolescente! Perfeito! Eu fui ao médico e ele me diagnosticou isso.

                 Então ela caminhou de volta ao espelho e sue rosto se fechou novamente.

                 - Parabéns Melinda. Você vai criar uma solução para os seus problemas. Uma resposta que alimenta a curiosidade dos outros. Mas qual é a verdadeira causa disso tudo, hein? O que está acontecendo comigo? – ela mordeu os lábios, seus olhos se baixaram e ela se conformou apenas. – Talvez seja algo que eu não deva entender agora, apenas ignorar mesmo...

                 Dizendo isso, Melinda Dupon saiu do meu pequeno campo de visão. E eu saí de sua vida para buscar a nossa solução.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem =)