Shadow Kiss por Dimitri Belikov escrita por shadowangel


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Meninas, desculpem a demora em postar, mas estou com os dias bem cheios... mas daqui ha pouco melhora!!
Bem, segue mais um cap, espero que gostem! bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151902/chapter/29

Nós nos aproximamos do pátio, que dava para o salão do refeitório. Rose caminhava com Lissa, provavelmente indo para o jantar. Nós as observamos, escondidos nas sombras dos prédios, esperando que elas ficassem totalmente distraídas. Elas conversavam e riam, até que um outro novato, chamado Dean Barnes, se juntou a elas, entrando na conversa. Aquela era a distração que precisávamos. Fiz um sinal para Jean, que foi com tudo para cima de Rose, tentando a atacar de surpresa. Mas foi inútil. Ela não foi pega desprevenida.

Rose se colocou imediatamente em modo combate, seu corpo todo respondendo rapidamente aquele ataque, dando um soco em Jean e, ao mesmo tempo, se colocando de forma protetora na frente de Lissa. Jean cambaleou com aquele golpe, foi quando Yuri também entrou na briga, a atacando. Mas Rose, em uma manobra muito inteligente, se posicionou de forma que Jean ficou entre ela e Yuri, e com um rápido chute em Jean, fez com que os dois caíssem. Então ela se posicionou com a estaca e ‘matou’ Jean. Eu parti e me juntei ao ataque, lutando contra Dean, que estava com elas. Ele era um estudante muito fraco e, a principio, tentou se afastar de mim, claramente com medo. Isso me permitiu observar, entre os golpes, como Rose se saía. Ela e Yuri se encararam por breves segundos. Os olhos dela observavam cada gesto do seu oponente, estudando a melhor forma de atacar. Yuri era um guardião bem mais alto que ela e bem forte. Eles se circularam, até que os golpes começaram. Yuri fez um movimento que deixou uma abertura para que Rose o atacasse e foi o que ela fez. Ela o ‘empalou’. Pude observar, pela minha visão periférica, que muitas pessoas haviam se juntado para ver Rose lutar. Principalmente porque eu também estava lutando. Era algo pelo qual as pessoas ansiavam: ver a mim e a Rose em ação.

Ela se virou para ajudar o seu colega de classe que literalmente levava uma surra terrível minha. Eu tinha que admitir que ele era péssimo, um dos piores com que eu já havia lutado. Eu nem precisava usar muita técnica naquilo. Ela estava tão distraída com aquela luta perdida que não parecia me perceber. Então, em um impulso, ela se jogou entre nós, empurrando o colega e se colocando na linha de combate. Agora era só eu e ela.

Como fez com Yuri, ela me olhou, buscando a melhor forma de atacar. Eu a encarei e pude ver uma sombra de hesitação em seus olhos, como se um conflito existisse em seu interior, mas foi algo que se desfez brevemente. Eu precisaria retomar aquela lição com ela no nosso próximo treino: ela nunca deveria hesitar.

Então, ela corajosamente posicionou a sua estaca, e se dirigiu a mim com muita bravura. Eu previ este movimento dela, antes mesmo dela o fazer, por isso a bloqueei facilmente, lhe dando um golpe na cabeça. Ela rapidamente me atacou e eu revidei. Rose era muito rápida, o que compensava sua pouca estatura. Logo, entramos em uma dança perfeita de golpes e contra ataques, como se cada um de nós soubesse antecipadamente o movimento um do outro. Era como se ela pudesse ler meus pensamentos. E quanto a mim, eu já conhecia mesmo todos os seus movimentos, mas mesmo assim, apenas tínhamos simulado lutas. Agora estávamos em uma luta real na qual ela deveria colocar em prática tudo que aprendeu e eu não poderia interrompê-la para corrigir o que quer que fosse. Mas, de fato, não estava precisando de correção alguma. A técnica de Rose era perfeita e eu confesso que raramente havia lutado com um dhampir tão bom. Nem guardiões, com anos de experiência, tinham gestos tão precisos e certeiros. Com a minha visão periférica, pude ver que uma grande platéia tinha se formado para nos assistir. Eu sentia a adrenalina correndo pelo meu corpo, à medida que a luta ficava ainda mais em sincronia. Meu coração estava disparado e eu sentia o suor molhar minha pele.

Foi quando Rose deu uma abertura mínima, que somente eu poderia perceber, eu realmente duvidava que ela mesma tinha percebido aquele vacilo e, então, eu parti para cima dela, usando a força do meu corpo. Eu não consegui pegá-la desprevenida, ela bloqueou como pôde o meu ataque, mas acabou tropeçando. Eu não perdi tempo e a arrastei para perto de mim, a prendendo no chão, usando o meu tamanho e força. Eu tinha que confessar que, mesmo sendo uma luta, com uma grande platéia assistindo, eu não pude deixar de sentir meu corpo reagir com toda aquela proximidade. Seu corpo estava agitado em baixo de mim, sua respiração ofegante batia no meu rosto, trazendo seu doce aroma, eu podia sentir seu coração batendo forte. Ao mesmo tempo, eu sentia uma grande satisfação tomar conta de mim. A luta estava praticamente acabada para ela, uma vez que, seu eu fosse um Strigoi, ela já estaria morta com aquele golpe. Eu havia vencido.

Ou não...

Seria se ela fosse qualquer outra pessoa. Eu já deveria saber que Rose Hathaway não se daria por vencida assim, então ela aproveitou essa minha pequena distração e me acertou uma cotovelada no rosto que a deu uma grande vantagem. Eu recuei e, antes que eu pudesse perceber, ela rolou para cima de mim, tentado me prender e rapidamente posicionando a estaca. Eu lutava para me levantar e ela lutava para me segurar, mas eu era muito mais forte. Sinceramente, Rose era como uma pena em cima de mim, de tão leve. Sabendo disso, ela não perdeu um segundo de tempo e colocou a estaca no meu peito. A luta tinha terminado. Ela havia vencido.

E que luta. Eu realmente gostava de lutar com um oponente tão bom. Eu gostava bastante daquelas práticas de campo por isso, pois eu tinha a chance de lutar com todo tipo de inimigo e, até agora, nenhum dos estudantes tinham sido tão bom como Rose.

Eu ouvi aplausos ao nosso redor, mas eu não conseguia parar de olhar para ela. Apesar de eu ter perdido, eu me sentia vitorioso. A vitória de Rose era a minha também. Uma grande onda de orgulho tomava conta de mim e mais do que isso. Amor. Eu amava muito Rose e amava mais ainda quando ela demonstrava toda a sua força e coragem. Ela me olhava fixamente e vontade que eu tinha era de puxá-la para perto de mim, abraçá-la com força e lhe beijar. Seus olhos me diziam que ela parecia querer o mesmo. Então, uma mão apareceu entre nós, nos tirando daquele transe. Era Jean, se oferecendo para ajudar Rose a se levantar. Quando fiquei em pé, finalmente pude enxergar todos que estavam ali, à nossa volta. As pessoas pareciam felizes, como se estivesse assistindo um espetáculo. Jane e Yuri estavam satisfeitos, olhando para Rose com admiração, enquanto Lissa estava espantada. E Dean, bem, ele estava arrasado.

“Muito bom, você derrubou nós três. Foi absolutamente perfeito” falou Yuri, ainda sorrindo. Eu batia a minha roupa para tirar a terra e a grama, e tentava evitar a todo custo olhar para Rose. Eu me sentia inundado de orgulho e felicidade, sentia vontade de desfrutar tudo aquilo com ela e eu sabia que, se eu a encarasse, eu não conseguiria resistir a esta vontade por muito tempo.

“Eu espero... eu espero não ter machucado nenhum de vocês.” Rose falou, fazendo todos nós rir. Nós estávamos acostumados a isso, mas realmente ela bateu pra valer.

“Esse é o nosso trabalho” respondeu Jean “Não se preocupe conosco. Somos durões.” Então ela olhou para mim, apontando para o meu rosto “ela lhe pegou de jeito com aquela cotovelada”.

Eu esfreguei o rosto, onde eu sentia um pouco de dor, perto do meu olho esquerdo “o aluno sempre supera o seu mestre, ou o empala” eu brinquei, ainda sem olhar para Rose.

“Álcool não é permitido no campus”. Yuri repreendeu Dean, o olhando severamente

“É domingo! Não deveríamos estar em serviço.” Dean choramingou, como fracassado que era.

“Não existem estas regras no  mundo real” Jean falou para ele, e depois se voltou para Rose “considere isto um teste surpresa. Você passou, Rose. Muito bem.”

“Obrigada. Queria dizer o mesmo das minhas roupas. Vou ter que me trocar, Liss. Encontro você no jantar.”

“Ok.” Lissa respondeu, com seu rosto brilhando de orgulho por Rose.

“E você,” disse Yuri para Dean “vai dar uma volta conosco”.

Eu e Rose finalmente nos olhamos novamente e senti que ela queria conversar comigo. Eu também queria conversar com ela sobre aquela atuação dela, mas eu não podia. Eu tinha que ir com os outros, dar uma punição a Dean e preparar o relatório sobre o desempenho de Rose. Então, só me restou lhe dar um breve aceno. Sua expressão me dizia que ela entendeu bem que eu realmente queria ficar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu confesso que nao gosto muito dessa parte, pois parece um presságio de quando ele vira um strigoi de verdade...