Ihurt Lewbert 2 escrita por marcelosina1


Capítulo 9
Desabafos


Notas iniciais do capítulo

Foi mal a demora pra postar gente é que hoje foi aniversário da Giovanna(a outra autora da fic)e eu tive que parabenizá-la e tal...Mas eu estou aqui e trago mais um capítulo para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151901/chapter/9

Ouve-se um toc-toc na porta do apartamento dos Shay.

Spencer a abre e se deparacom Sam

Spencer: Ah oi Sam

Sam: Oi.A Carly está?

Spencer: Está no quarto dela.

Sam: Posso falar com ela?

Spencer: Claro.Entra.

Sam então entra no apartamento e sobe as escadas.Chegando no quarto da carly ela bate na porta e entra.

Carly: Oi Sam.

Sam: Oi Carlotta.

Carly: Que foi?

Sam:Eu tava vendo o Lewbert e ele disse que eu devia escutar o que você e o Freddie tem a falar.

Carly: Han?Mas...Ah!Fala você primeiro então.

Sam: Tá é que eu queria que você soubesse que esse negócio de eu ter mudado e ter ficado boa não é para sempre,é só uma coisa temporária.Eu logo vou voltar a ser eu.E eu queria que você me entendesse.

Carly: Eu sei disso Sam,quem disse que eu não te entendo?

Sam: As vezes eu acho que não.

Carly: Só não está sendo fácil.Você que não nos entende.

Sam: Como assim?Porquê?

Carly: Por exemplo,quando nós queremos te ajudar,você recusa.Tentamos fazer você se sentir melhor você recusa ou foge sei lá.Você não entende que estamos tão mal quanto você,eu e o Freddie.Nós conversávamos sobre isso.Nós tentávamos entender porquê você agia assim,daí nós íamos falar com você e você se recusava a responder.

Sam: Eu vou melhorar eu PROMETO CARLY.

Carly: Eu também Sam.

As duas se abraçam

Sam: Eu sinto muito Carly

Carly: Eu também.Você já falou com o Freddie?

Sam: Ia fazer isso agora.

Carly: Faça isso.Ele deve estar tão mal quanto eu,bem,quanto eu estava.

Sam: Tá bom.Tchau Carly

Carly: Tchau Sam.

Sam sai do apartamento dos Shay e bate na porta do apartamento dos Benson.

Freddie: Deixa que eu atendo mãe!

Freddie abre a porta do apartamento e olha com surpresa para Sam.

Freddie: Sam?

Sam: Oi Freddie.Eu queria conversar.Pode ser?

Freddie: Pode,claro.Vamos lá no meu quarto,daí eu tranco a porta para evitar que "certa pessoa" não nos atrapalhe.

Sam: Ok.

Então Sam entra no apartamento e eles vão para o quarto de Freddie,onde ele tranca a porta.

Então Freddie senta em sua cama e Sam se senta em uma cadeira.

Freddie: Sobre o que quer conversar?

Sam: Sabe...sobre como eu estar agindo e tal...Tipo,eu queria deabafar.

Freddie: Então diga-me você,o que está acontecendo?

Sam: Nada,eu só queria pedir desculpas e dizer que você estava certo.

Freddie: Mas Sam,você precisa me dizer o porque de você estar,sei lá,estranha.Não digo pela bondade,mas pelo resto.

Sam: Eu fui conversar com o Lewbert e ele falou que tenho que escutar mais você e é isso o que  eu to fazendo.

Freddie:Bom,é que eu não consigo aguentar.Você.não se cuida.
está estranha.E eu sofro muito por isso.Muito mesmo.Eu...simplesmente não sei o que fazer.

Sam: Freddie eu prometo que vou me cuidar.

Freddie: Não é só por isso,acha que é só por isso?Acho que não vê,mas você está agindo estranho.

Sam: Você quer que eu volte a ser ruim é isso?

Freddie: Não.Eu quero que volte a ser você.Não digo por essa parte...Ah sei lá!Acho que prefiro você má.

Sam: Mas o Lewbert disse que assim está bom.

Freddie: Você tá cuidando dele.Isso é legal.Mas o seu novo eu...ele...

Sam fez uma cara de quem não está entendendo nada.

Freddie: Ele não é bom.Eu não gosto.Ele é muito estranho.

Sam: Ah você quer que eu volte a te socar é isso?

Freddie: Se isso fizer você ser o que era antes.Aquela menina que era legal do seu jeito,aquela garota que sabia o que queria. Determinada,forte.Não só por fora,mas por dentro também.

Sam: Eu não entendo o Lewbert diz que está bom assim daí vem você e diz que quer que eu volte a ser má.

Freddie: Não,eu digo,o comportamento com o Lewbert é legal.É legal você ser boa.Mas não é legal você ter mudado sua personalidade.Você era determinada,forte.Agora você se entregou e não é mais quem você costumava ser.Você jogou sua vida fora.Não se importa mais consigo mesma.

Sam: Tá bom eu volto a ser aquilo que eu era.

Sam pisa no pé de Freddie

Freddie: Ai!

Sam: Começando agora.Com você.Mas com o Lewbert eu serei diferente.

Freddie:Não pare de ser boa com o Lewbert.Nesses momentos
ele merece muita atenção.E eu,bem eu ganho soco.Valeu Sam.Nunca pensei que diria isso mas...Obrigado por voltar a me socar e a me xingar.

Sam: Se isso te faz feliz...

Freddie: Me faz mais feliz do que imagina.Você não entenderia tudo,mas a maioria já está bom.

Sam: Porque?Você gosta que eu te bata?Fala,agora!

Freddie: Você não entenderia,e nem precisa.

Sam: Fala se não eu vou embora e volto a ser boa.

Freddie: Sam,não dá pra explicar.

Sam: Porque?

Freddie: Porque é coisa de sentimento?

Sam: Fala agora Freduardo.

Freddie: Bem que eu queria.

Sam: Han?

Freddie: Não dá para explicar.

Sam: FALAAAAA

Freddie: Sam,eu queria falar,mas eu não consigo.Eu não sei  explicar.

Sam: Tá bom eu volto a ser boa então

Freddie: Só volte a ser você e eu ficarei muito feliz.

Sam: Fala logo!

Freddie: É só isso que eu sei dizer.Se coração pudesse falar você entenderia,e eu também.Mas não fala.

Sam: Tá vou ficar aqui até você falar.

Freddie: Nem a pessoa mais inteligente do mundo entenderia,nem o maior cientista,nem eu sei.

Sam: Então fico aqui até você falar porque eu não entendi.Você gosta que eu te bata?

Freddie: E não dá para entender mesmo,se mal eu entendo...não dá para explicar.Você não sabe como isso vem me consumindo Sam...Eu não consigo dormir à noite pensando nisso.Você já se sentiu assim?Que você sentia algo mas não sabia explicar o que era?

Sam: Não.

Freddie: Que pena.Então jamais me entenderá.

Sam: Quer saber eu vou embora e vou voltar a ser boa prefiro assim,já que você não vai falar mesmo.

Freddie: Sam,bem que eu queria falar,não sabe como isso me consome.Eu queria poder te explicar,mas eu não consigo,porque nem eu sei o que eu sinto.

Sam: Tá você gosta quando eu te xingo e te bato isso não é normal.

Freddie: Eu sei.Eu sei que não é e não sei porque comigo é assim. E não é bem que eu goste que me bata é que eu goste de você,aquela garota comediante,com uma personalidade forte,você é única.

Sam se levanta abre a porta e fala

Sam: Então você gosta da Carly ela é comediante

E Sam tenta ir embora,mas Freddie a impede.

Freddie: Não como você.Você tem seu jeito,que ninguém mais tem.

Sam: Ah se você não vai falar também eu vou embora.

Freddie: Eu já falei,você só precisa entender do seu jeito.Mas se quer ir,tchau...

Sam: Eu não vou ficar o dia inteiro.Mas ok,fale o que tem para falar.

Freddie: Eu já falei o que tinha para falar,então porque você não me diz o que tem para dizer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye guysNão esqueçam dos reviews ein?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ihurt Lewbert 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.