Ihurt Lewbert 2 escrita por marcelosina1


Capítulo 5
Vitaminas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151901/chapter/5

Chegando no vitamina da hora...

Sam: Vou pedir nossa vitamina ok?Eu pago.

Freddie:Deixa que eu pago.

Sam: Eu pago Fredonho.

Freddie: Pode deixar que eu pago e ponto final.

Sam: Tá bom então.De que sabor você vai querer?

Freddie: Acho que eu vou querer de banana.E você?

Sam: Vou querer a de pimenta.Apesar de ser ardido tem um sabor bom.

Freddie: Ok...

Sam(gritando): Costela vê uma de banana e uma de pimenta!

Costela: É pra já!

Costela começa a fazer as vitaminas.

Freddie: Ali tem uma mesa(ele aponta para a mesa)

Sam: Legal,vamos lá.

Eles vão até a mesa e se sentam,e depois de um tempo um garçon chega com as vitaminas.

Garçon: Aqui está.

Ele entrega as vitaminas.

Freddie: Quanto deu?

Garçon: 4 dólares.

Freddie: Beleza.Aqui está.

Freddie entrega o dinheiro ao garçon.

Garçon: Obrigado.

O garçon vai embora

Freddie: Sabe Sam,acho que vai legar um tempo para eu me acostumar com seu novo você,mas acho que não vai ser ruim.

Sam: Caramba Freddie quando você vai aprender que eu não mudei?Eu só estou sendo boa enquanto o Lewbert tá mal!

Freddie: Na sua opinião você não mudou,mas na minha você mudou,e ficou melhor.

Sam joga a vitamina na cara de Freddie sai da loja correndo.

Freddie: SAM!Porque você fez isso?Volta aqui!SAM!

"O que eu fiz?"Diz Freddie para si mesmo,então ele sai correndo atrás de Sam.

Freddie: Sam!Por favor para e fala comigo!

Sam para de correr e senta no banco.

Freddie: Sam o que eu fiz?

Sam: Caramba é difícil de entender eu não mudei de verdade,eu continuo a mesma Sam!Ninguém entende!

Freddie: Mas eu disse que você estava melhor,você não acha isso bom?

Sam: Não,porque é só por um tempo,eu só tô assim até tudo passar,você sabe...

Freddie: Sei...

Ele senta no banco ao lado de Sam.

Freddie: Então acho bom eu aproveitar.He he...

Sam: Aproveitar que nada,logo vai acabar mané.

Freddie: Mas sabe que eu não me incomodaria se você fosse sempre do seu jeito...você sabe...sei jeito "Sam" de ser.Afinal eu já me acostumei mesmo.

Sam: O meu jeito de "você me odeia e eu te odeio" esse jeito?

Freddie: O seu jeito de fazer piada de tudo ser uma carnívora insaciável e ser valentona as vezes essas coisas.

Sam: Mas eu sou valentona ainda,por isso joguei vitamina de pimenta em você.

Freddie: Meu rosto recebeu um tratamento,hehe.Já que dá para fazer tratamento com tudo acho que pimenta faz algum bem. 

Sam: Ah que seja eu vou voltar lá.

Freddie: Toma o dinheiro para comprar outra vitamina,afinal você jogou a sua fora por minha causa.

Sam: Não Freddie pode ficar com o dinheiro.

Freddie: Ah que isso são só 2 dólares,aceita logo.

Sam: Não Freddie não precisa,é como você disse são só 2 dólares.

Freddie: 2 dólares que eu vou pagar.

Sam: Ai Freddie para com isso.

Freddie: Pega logo.

Freddie põe cinco dólares na mão de Sam.

Sam: Ah que seja...Espera,aqui tem cinco dólares!

Freddie: Se você precisar sei lá,e além do mais minhas notas de doi acabaram,tchau.

Sam: Ahn...Tchau então.Onde você vai?

Freddie: Vou ficar por aí

Sam: Ah,tá bom.Tchau.

Freddie: Se cuida.

Freddie começa a andar e sai de vista,e Sam volta para o vitamina da hora,lá ela toma mais uma vitamina e depois ela vai para a casa da Carly.

Ouve-se um toc-toc na porta do apartamento de Carly.

Carly: Tá aberta.

Sam entra no ap dos Shay.

Sam: Oi Carlotta.

Carly: E aí como foi com o Lewbert?

Sam: Eu tive que contar a história dos três porquinhos para ele enquanto ele tomava chocolate quente.Acredita que ele não conhecia a história?Coitado...

Carly ri baixo.

Sam: Não ria Carly.Ah,e o Freddie também leu.

Carly ri um pouco mais alto

Carly: O Freddie?Ha ha ha...

Sam: Carly...

Carly: Tá bom parei.

Sam: Bom mesmo

Sam senta no sofá dos Shay.

Carly: Jura que ele pediu para vocês fazerem isso?

Sam: É verdade,eu não mudei,continuo eu mesma.

Carly: Nossa ele não muda mesmo.O louco de sempre.Quem sabe é de nascença...

Sam: Para de zoar ele coitado...

Carly: Vindo de você isso é estranho.Mas tudo bem,por que eu sei que você não vai conseguir ficar assim para sempre...

Sam: É verdade.Bom,hoje eu joguei vitamina de pimenta na cara do Freddie.

Carly: É tem razão você não mudou mesmo.Escuta essa: Eu liguei para o hospital e eles disseram que o Lewbert sai de lá daqui à tres dias!

Sam: Eba ele vai sair que bom!

Carly: É...Hey,cadê o Freddie?

Sam: Foi andar por aí.Tem algo para comer?

Carly: Você e o Freddie com essa de andar po aí,um dia vocês se perdem.Ah,tem sim,tem pizza congelada no freezer. só precisa esquentar e...

Sam: Ah não deixa eu como congelado assim mesmo me dá.

Carly: Tá no freezer.Tem costelas congeladas também,um banquete para a carnívora do trio iCarly.

Sam: Opa beleza vou pegar.Valeu

Sam se levanta e vai até o freezer da geladeira dos Shay e pega doi pedaços de pizza congelada e duas costelas congeladas.

Carly: Por nada você sempre come aqui mesmo,eu já fic preparada e ponho munição na geladeira.

Sam: Bom saber.

Carly: Vamos nos preparar para o iCarly?Acho que daqui a pouco o Freddie chega,afinal faltam duas horas para o programa.Dá para ensaiar um pouco.

Sam: Ok.Vamos.

Elas sobem para o estúdio,arrumam tudo para o show em vinte minutos e então começam a ensaiar,e ficam ensaiando por uma hora,depois elas vêem vídeos engraçados na internet e passados 55 minutos ouve-se um toc toc na porta 

Carly: Deve ser o Freddie.

Carly abre a porta

Freddie: Oi gente.

Carly: Está atrasado e você não é a Sam!

Sam: É você não é ...ei!

Carly: Foi mal Sam mas você tem que admitir que você sempre se atrasa.

Sam: É verdade.Patetão você se atrasou.

Freddie: Eu sei!Eu fui assaltado por dois mendigos e eles pegaram dez dólares meus.

Sam: Não estamos nem aí vamos começar o programa logo!

Freddie: Ok.

Freddie pega a câmera e começa a contagem regressiva.

Freddie: Em 5,4,3,2...

Sam: Olá internautas fãs de iCarly eu sou Sam!

Carly: E eu sou...eu sou...quem eu sou mesmo?Ah eu sou Carly!

Sam e Carly: E esse é o iCarly!

Sam: O único programa que previne doenças cardiacas  relacionadas ao sedentarismo!

Carly: É isso aí amiga ninguém entendeu nada!

Sam: Porque afinal rir é um ótimo exercício que ajuda a perder peso e atua como atividade física!

Carly: Mas que bom!

Sam: É mentira!

Carly: Bom vamos começar.No programa de hoje vamos fazer...

Aparece na tela escrito "Ei,o que eu estou lambendo?" E uma musiquinha

Depois de um tempo acabou o iCarly,então Sam dá tchau e sai correndo do apartamento da Carly,então Freddie e Carly vão atrás dela.

Carly: Sam!

Freddie:  SAM VOLTA AQUI!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente cadê os reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ihurt Lewbert 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.