Ihurt Lewbert 2 escrita por marcelosina1


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Last chapter guys.Esse aqui será mais curto ok?
"Carly:Hey sam você sabe onde tá o Freddie?Ele não é de faltar
Sam: Não.Só vi ele ontem.Posso ir?
Carly: Pode...
Então Sam sai da escola e no caminho fica pensando em Freddie
Sam: Ai ai Freddie você adora sumir não?"
Paramos ae



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151901/chapter/23

Ponto de vista da Sam

Mudei de caminho para ao invés da minha casa para o apartamento do Freddie.Eu queria ver se estava tudo bem.

Chegando lá eu bati na porta e depois de um tempo a Sra. B a abriu.

Sra Benson: Ah oi Sam.

Sam: Olá.O Freddie está?

Sra Benson: Não.Pensei que ele estivesse com você ou com a Carly.

Sam: Não.Ele nem apareceu na escola hoje.

Sra Benson: De novo não...

Sam: Eu vou atrás dele,pode deixar...

Sra Benson: Tente encontrá-lo por favor...

Sam: Pode deixar...

Sra Benson: Obrigada.Tchau.

Então eu fui embora,à busca do Freddie.Acho que a sra Benson não surtou porque ele sempre faz isso.É um saco ir procurá-lo.

Fui até a sída de incêndio.Nada.Fui até a cobertura.Nada.Fui até nosso cantinho especial.O Freddonho não estava lá.

Então comecei à procurá-lo nas ruas próximas.

Andei por um longo tempo,já estava ficando cansada,ainda mais com aquela mochila nas costas.

Então decidi passar no vitamina da hora que estava lá por perto,pra deixar minha mochila lá(o Costela é meu "brother" então às vezes eu posso deixar ele tomando conta de alguma coisa minha que fica tudo bem),e então continuar a minha procura.

Saí da loja e fui para o bairro vizinhao

Sam: Caramba Freddie onde você se meteu?Você é fogo ein...Adora sumir por aí

Continuei procurando pelo bairro,mas não achei ele.Fui até outros bairros,mas nada.

Ponto de vista da Carly

Depois que a Sam saiu eu fui pra minha casa.Mandei alguns torpedos pra ela dizendo"onde você tá?Descobriu o que aconteceu com o Freddie?".Mas ela não respondeu nenhum deles.

Esperei mais um tempo,enquanto assistia à um filme do guerra nas galáxias com o Spencer.

Carly: Seria melhor ter ido ver o filme do Pelé...

Spencer: Shh!

Acabado o filme ainda não tinha tido nenhuma resposta da Sam,então mandei mais um torpedo e esperei mais um pouco.Nada.

Decidi ir eu mesma até o apartamento do Freddie.

Cheguei lá,bati na porta e depois de pouco tempo a Sra B abriu.

Sra Benson: Ah...Oi Carly

Carly: Oi.O Freddie está bem?

Sra Benson: Ele "fugiu" de novo.A Sam foi procurá-lo.

Carly: De novo?

Sra Benson: É,mas parece que dessa vez é sério,já que ela tá demorando.

Carly: Ah relaxa daqui à pouco ela aparece arrastando ele pela blusa.

Sra Benson: Assim espero...

Carly: Bom mas você sabe porque a Sam não responde minhas mensagens?

Sra Benson: Não.Talvez ela não tenha visto

Carly: Talvez....Bom agora eu vou voltar pra casa.Tchau.

Sra Benson: Tchau.

Então eu voltei pro meu ap.

Carly: Freddie Freddie acho que problemas é o seu segundo nome.Freduardo Benson Problemas.Freduardo Problemas Benson.Interessante...

Então eu fui pro meu quarto,fazer a lição de casa.

Ponto de vista da Sam

Já faziam mais de 3 horas que eu estava procurando aquele Benson,aquilo já estava ficando chato.

Sam: Ai Benson Porque?!PORQUE?!

Me sentei em um banco para descançar.Eu já havia procurado praticamente por todas as redondezas,e nada de Freddoritos.

Sam: Será que...?Pode ser...Bem,é arriscado,mas pode funcionar.

Me levantei e comecei a andar até o bairro mais perigoso da cidade,onde tinha uma periferia também.

Sam: Se você não estiver lá não sei mais onde procurar.

Continuei a andar.Cada vez mais perto que eu ficava do lugar,mais o meu medo aumentava.

Sam: Vamos lá Sam,você não prcisa ter medo,você vence qualquer um...Será?

Continuei andando,até chegar no local.

Aquele lugar me dava arrepios.Era tudo muito escuro,as paredes das casas eram todas pixadas,a tinta descascada entre outras coisas.

Depois de procurar um pouco me sentei em um banco e decidi ligar pra Carly.Passei a mão em meu bolso,nada de celular.

Sam: Droga!Meu celular tava na minha mochila!Bom,a Carlotta vai ficar sem saber de nada...

Me levantei e voltei a procurar,quando de repente um homem surgiu por trás de mim e tapou a minha boca

Homem: Me passa todos os seus pertences e ninguém será ferido

Então ele apontou uma arma pra minha cabeça

Peguei o dinheiro e entreguei pra ele

Homem: Eu disse todos os seus pertences.Eu quero essa jóia no seu pescoço.

Sam: Ah não isso não por...

Mas antes que eu pudesse terminar de falar uma figura apareceu por detrás do homem e com um moviimento rápido tirou sua arma e apontou ao bandido

Figura: Devolve pra ela tudo o que a pertence

Homem: Tudo bem!Tudo bem!Calma!

Ele pegou o dinheiro e me entregou.Logo depois a figura bateu com a arma na cabeça dele,o suficiente para sangrar,e a jogou no esgoto

Figura: Cai fora daqui!

Homem: T-Tá bom!

Então o bandido saiu correndo

Sam: Puxa obrigada mesmo não sei como agradecer

Figura: Não tem de quê Sam.

Sam: Eu quase perdi tudo e...Perá aí...como você sabe meu nome?

Figura: Eu te conheço,e como te conheço Samantha Puckett

Agora já tinha ficado claro pra mim quem era

Sam: Ah...Muito obrigada mesmo Freddie

Então ele se mostrou por detrás da sombras.Eu estava certa,era ele.

Freddie: Não tem de que.Você achou mesmo que eu ia te deixar na mão?Eu estava te observando o tempo todo.Eu queria ver até onde você ia por mim.

Sam: Não precisava se arriscar por mim.

Freddie: Eu faria de tudo por você.

Sam: Agora você ainda tem dúvidas de como eu te amo?

Freddie: Não...Nunca mais...

Ponto de vista do Freddie

Era só isso que eu queria ouvir dela."Eu te amo".Porque eu sempre achei que "eu gosto de você" não é algo verdadeiro.Eu só queria isso para confiar nela.Apenas isso.

Então nós nos beijamos.

E aqui acaba a história de como eu e Sam conseguimos ficar juntos.Espero que tenham gostado.Tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ihurt Lewbert 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.